⏤͟͟͞͞ ᴇ ᴅ ᴅ ɪ ᴇ ' s ᴘ ᴏ ᴠ ~– AAHHH! – Grito de ódio após acordar com o despertador tocando " 06 : 30 " – Que porra! Quem inventou a escola?
Me levanto e vou direto ao banheiro, tomando um banho e tendo crises existenciais filosóficas, saio do chuveiro, pego minha toalha enrolo em minha cintura, logo sinto mãos e um leve beijo em meu pescoço, MAS QUE CARALHOS?
– Te assustei? KK – Steve ri alto.
– QUE PORRA?? MLK ME ASSUSTOU! – Dou um tapa em sua cabeça e caio na risada – Quem te deixou entrar?
– Eu mesmo – ele solta um beijo no ar.
– Ta muito açucarado hoje pro meu gosto.
– Meu jeitinho né – Ele me puxa pela cintura novamente e me beija, dando abertura pra um beijo mais profundo ainda, caímos na cama, separo o beijo para que não se aprofunde e aconteça coisas... ficamos ofegantes, Steve vermelho e com o cabelo esparramado.
visão dos céus
– Que tal faltarmos a primeira aula? – Digo com um sorriso malicioso.
– Acho melhor faltarmos todas... por que acho que vai demorar para fazer tudo que quero...
-– Eita calma paizão 😰 – Ele ri alto
– Haha, desculpe – Dou um leve selinho em Steve, sorrindo vendo ele se derreter, passo a mão em seu cabelo, admirando a cada pontinho dele. – Eu tenho um ódio de você, viu.
– Ué?
– Você é tão perfeito, o cara mais desejado da cidade, e vem aqui ficar comigo. O que você viu em mim, afinal?
– Ah – Ele ri – Oquê eu vi em você?
– Isso.
– Não sei, acho que sou apaixonado por você dês do fundamental.
– Seu cu – Me sento na cama surpreso. – Duvido.
– É verdade mano, – Ele se senta na cama também. – Sempre tive interesse em você, eu te achava incrível, dês de pequeno. E depois essa admiração, foi...
– Foi? – Me aproximo, o fazendo corar. – Continue.
– Foi... se transformando em carinho, e depois amor...
– Jura? – Me levanto, arrumo a toalha, o empurro, fazendo o mesmo cair na cama, subo em cima de Steve, dando um beijo no garoto, que retribui e me abraça. Me deito em seu peito. – Eu te amo, Steve Harrington.
– Eu também te amo, Edward Munson.
– Amém né – Rio alto – Se você falasse que não me ama de volta eu enfiava uma faca no meu olho agorinha.
– Credo Ed. Nem brinca com isso que me dá enjôo – Rimos juntos e eu o abraço com bastante força, Steve finge estar sem ar e finge desmaio botando a língua pra fora – Morri XP.
– Virei viúvo, ó céus, como esconderei o corpo? – Faço drama.
– Viúvo é? Isso foi indiretamente um pedido de casamento? Não sabia que o emo da cidade gosta tanto de mim ao ponto de me pedir em casamento.
– Emo minha pica na sua boca fih, sou Emo não. Mas não, não foi um pedido de casamento não.– Ele finge choro. – Eu que não vou pedir alguém em namoro ou sla o quê, já me fudi muito com foras. Se quiser namorar ou casar comigo então peça você.
– Que isso, assim você me deixa triste 💔 – Ele faz o gesto de lágrima, me fazendo revirar os olhos.
– Ok, mas você vai transar comigo ou não? – Ele cora e ri alto.
– Taaa. – Sorrio, me levantando e abrindo a minha gaveta da cômoda ao lado da cama, puxando um pacote de camisinhas. – Espere... Eu vou por baixo?
– Ué? Não quer ser o passivo? – Solto uma risada alta.
– É que eu... Nunca pensei desse jeito.
– Então Steve Harrington nunca deu? Cacete KK
– Vai se foder vai – Ele mostra o dedo do meio.
– Nah, pra que? Sendo que eu posso foder você e tirar a bela virgindade de seu cu? – Ele arregala os olhos e eu rio novamente.
– Calma garanhão, pega leve.
– Não quero.
– Vai tomar no cu.
– Eu não.
– Percebo não vou ganhar no argumento, que ódio.
– Perdão. Irei parar – Coloco as mãos na cabeça e saio de cima dele.
– Mas não era você mesmo que tava louco para me comer?
– Nah esse daí não era eu não.
– Era quem?
– A Ana.
– Que Ana?
– Anaconda, entra no cu e sai na boca KKJ – Começo a ter um crise de riso da minha própria piada.
– Ah que bosta veyKKJ
– Desculpa – Paro de rir
– Não quero – Ele cruza os braços e vira o rosto fazendo beicinho.
– Aí que dó do nenezinho.
– Enfia o nenezinho no cu vai.
– Naaaooo~~ – Falo cantando.
– Mano, até agora você tá só de toalha.
– Quer que eu tire ela também ?
AOBAAA VOLTEIII!!
GOSTARAM DESSA MERDA?? POIS EU NÃO ☠️
ENFIM PRÓXIMO CAPÍTULO TEM HOOOOOOTTT😌👍
PULE SE NÃO GOSTA 👍
É isso, beijão do tio aq.