prólogo

3 3 6
                                    

☆~• 𝓓𝓪𝓹𝓱𝓷𝓮 •~☆

O caminho era escuro, meu pés doíam de tanto correr, cada curva que eu fazia, meu corpo colidia com uma parede diferente daquele corredor sem fim.

Depois da incrível ideia de invadir um templo em ruinas em mondstad, eu estava sendo perseguida, pelo último cavalheiro de favonius persistente.

Eu estava sem fôlego, quando vi, em frestas, um corredor acima do que eu estava, o som das portas abrindo e fechando para tentar despistalo entre salas ecoavam como marteladas em minha mente.

Mais uma sala e eu conseguiria fugir, mas não foi assim, a entrada estava trancada, e eu ouvia moreno que me perseguia chegar cada vez mais perto do local que eu estava.

Foi quando avistei mais uma das frestas da ruína acima de uma bancada, de maneira nada confortável eu passei e me escondi no cômodo superior.

Ele entrou, e chutava a porta, talvez desconfiando que eu mesma havia trancado-a e fugido. Quando a quebrou, a luz forte entrou, e se acomodou no lugar torturando meus olhos sensíveis.

Escutei os tantos palavrões em forma de gritos fora do templo, mas mesmo assim me manti imóvel.

- Ela fugiu, mande outros cavalheiros rodear a área, ela deve estar perto! - Sua voz era autoritária após a frustração. - Irei vasculhar novamente para ver se não se escondeu em meio as ruinas.

Eu me desesperei após ouvir isso, tentando esconder minha visão que brilhava pela forte emoção de euforia, meus dedos estavam congelados, um péssimo costume que eu tinha quando estava nervosa.

Seus passos quietos e calmos como um gato, voltaram-se para dentro novamente, a grande porta de pedra foi congelada pelo mesmo, seus olhos âmbar analisavam o ambiente, e eu torcia que meus olhos "tão brilhantes" como mamãe dizia não brilhassem mais.

Escondi minha cabeça no capuz, torcendo para diminuir o frio do ambiente abandonado e o meu medo.

Quando ele estava saindo da sala, eu suspirei de maneira tácita, totalmente quieta.

- Eu sei onde está, saia de maneira pacífica, ou talvez as consequências sejam outras. - Meus olhos se arregalaram, me manti em silêncio, torcendo para ser apenas um blefe.

Foi totalmente o contrário quando o som de seus pés sobre o piso de pedra aumentou em minha direção. - Vai se esconder até quando garota? Teve a coragem de vir até aqui e vai ser covarde de me enfrentar? Depois de tanto tempo te procurando, finalmente te achei, Daphne.

Seus olhos fixos nos meus através da belaclava me deixava tensa, como quando criança brincando de esconde-esconde e ser achada. Irei me manter em silêncio. - Você está em desvantagem, é melhor sair dai antes que eu tenha que te machucar. - Não, não mesmo, pensei em desespero.

Tenho mais uma flecha, o que restou da minha energia elemental acumulada e das coisas que roubei nesse moquifo abandonado, em um golpe rápido consigo bloquear a outra saída, chamando a atenção do moreno até a porta coberta por gelo e me dando brecha para fugir no compartimento que me escondi.

- Ei, nem adianta se apressar em fugir, eu irei te pegar! - falou o moreno, tentando passar pela mesma fresta que eu, nunca agradeci tanto por ser uma pessoa flexível.

- Vai tentando, uma hora você consegue. - Falei parando. Ao perceber que ele não conseguiria passar, minha voz pegou um tom mais áspero e sarcástico.

- cala a boca!

- Quer uma mãozinha aí? - Agora ele havia se tornado a presa.

- está encurralada, não irá conseguir sair dessa muito fácil. - O moreno me olhou.

- De uma hora para outra suas palavras se tornaram muito fracas para me persuadir. - falei me agachando em alguns centímetros dele. - Boa sorte, uma hora eles se lembram de você aí. - Congelando seus braços junto ao buraco eu saio do ambiente.

"Raposa tentadora!"

☆..? (Zzz)

♡~• 𝓙𝓪𝓷𝓮 ●~♡

Eu estava em um vestido azul, com alcinhas e renda sobreposta em seu tecido, um salto de ponta arredondada, o cardigan estava sobre os ombros, e um sorriso encantador em seu rosto. Agora, após ter tomado banho, seus cabelos estavam maravilhosos, a sua cor natural branca, pelo albinismo, era destacada sobre as ruas pouca iluminadas em mondstad

Caminhava por alguns becos, até chegar a "adega do alvorecer", apesar de toda sua aparência delicada e inocente, apreciava sempre um bom vinho.

Sentada em uma banqueta, a frente do barman de cabelos vermelhos, fez seu pedido.

A música era calma, seus olhos pairavam o ambiente, balançava levemente seus pés, logo após sentir a presença de alguém ao seu lado, Jane arrumou o laço azul em seu cabelo.

- Nunca te vi por aqui. - Uma pequena surpresa é vinda da parte da albina, não esperava alguém para conversar nesta noite.

- Sou nova por aqui, vim de Fontaine. Jane e você é? - ela perguntou com um sorriso tímido, estendendo sua mão em um cumprimento.

- Kaeya, mas você pode me chamar de amor.

- É um prazer conhecê-lo. - A garota de olhos azuis disse, levemente corada.

- Posso dizer que é raro encontrar uma moça tão encantadora como você, espero te ver novamente.

- Nem nos despedimos e já está falando em nós encontrarmos novamente, senhor? - Ela disse sorrindo, logo sua bebida havia chegado, bebericando o drink gelado ela escutou o moreno ao seu lado falar.

- O que faz em mondstad? Tantos belos lugares e vem logo para está pequena cidade?

- Sempre me encantei por mondstad quando lia livros, quando criança era meu sonho morar aqui, e agora, tudo se realizou - ela falou de maneira calma, olhando nos olhos do moreno ao seu lado olhos.

- Como cidadão, me sinto honrado. - Ele disse, após sua bebida chegar.

- O que faz da vida, kaeya? - Ela perguntou, mesmo ja esperando resposta óbvia, por toda a fama que escutou do mesmo quando chegou na cidade

- Sou um cavalheiro de favonius, ou melhor, capitão da cavalaria.

- É realmente muito prazer o meu de conhecer alguém tão importante. - Ela disse cruzando as pernas e bebericando mais um gole de sua bebida.

- E você? "faz o que da vida?" - ele disse usando minhas palavras, meus olhos novamente foram em sua direção, seu olhar estava fixo em mim.

-Sou escritora, mas consegui conquistar o que precisava atuando em algumas peças teatrais.

- Você deve ter o talento mesmo, senhorita Jane. - O moreno me elogiou com um sorriso conquistador.

"Um livro aberto."

~◇☆◇~

"Ws, ws, ws você vai ser meu faraó, eu vou ser sua Cleópatra" amo essa msc pqp

Com Todas As Palavras - Kaeya Onde histórias criam vida. Descubra agora