A Cidade Dorme

2 0 0
                                    

☆~• 𝓓𝓪𝓹𝓱𝓷𝓮 •~☆

Como uma gata, eu estava sobre a luz do luar caminhando entre os telhados, estava meio bêbada, não sei se deveria confiar em qualquer bardo que acho pelas esquinas.

Como pode? Logo eu, procurada pelos meus furtos nas sete nações confiando na bebida de um garoto, - Venti! - me lembrei de seu nome quando avistei a grande estátua de barbatos no meio da cidade, uma conhecidencia e tanto com o bêbado de esquina.

Um toten de imoralidade brilhava sobre minhas mãos, a única coisa que me fez invadir aquele domínio em ruínas, não me arrependo, mesmo quase sendo pega.

Isso deve valer alguma grana, não tenho interesse em imortalidade, mas em dinheiro...

é outra história.

Já fora da cidade, achei uma adega, roubei algumas uvas, caminhando pelo lago, Congelando a água abaixo de meus pés segui por um caminho conhecido perto de liyue.

Sentada do lado de um pequeno amontoado de cascas de uva eu observava alguns slimes perto da água, algumas lâmpadas da grama brilhando e celestia, refletida pela luz da lua.

Coloquei minha belaclava quando senti a presença de alguém por perto, reparei no cara todo ensanguentado que havia aparecido, ele se sentou ao meu lado. Não, na verdade ele se jogou do meu lado.

Olhando melhor para ele eu o Reconheci, kaeya, um cavalheirozinho de favonius, assim que seus olhos se encontraram com os meus eu joguei o restante de uvas junto com as cascas e limpei meu vestido.

Quando apoiei minha mão no chão para levantar ele falou. - Por favor, me ajude, a dor está insuportável.

-pois bem, suporte, como eu suportei você me perseguindo mais cedo nas ruinas.

- É o meu trabalho, não me julgue, além que é algo bem suspeito invadir uma ruína.

- É suspeito para vocês? Escondem alguma coisa lá? - perguntei emclinando meu corpo em sua direção, ele ficou tenso, e eu com um sorriso de lado. - Bom saber.

-Para onde quer que eu o leve? - Voltei meu olhos a passagem na minha frente

- Me leve até a adega que você roubou essas uvas, prometo não entregar você.

- Você fala como se eu não soubesse fugir. - falo revirando os olhos. - Consegue pelo menos sentar? Não sou um burro de carga, estou apenas ajudando.

-como você reclama, garota!

Apoiando seu braço em meu ombro, segurei do outro lado de seu corpo, mas logo movendo minha mão a sua cintura por sentir a ferida aberta.

- Você tá fedendo a vinho.

- jura, princesa? Nem sabia.

- Você deveria calar a boca. - Eu o respondi, de maneira seca por causa de seu sarcasmo.

- E você deveria se acalmar um pouco, vive com a língua afiada!

Eu apenas o olhei de lado e disse começando meu drama - Ah que cansaço! Acho melhor você pedir ajuda a outra pessoa. - ameacei a soltar seu corpo na água e ele logo se desesperou

- Tudo bem, eu calo a boca, mas não me deixa aqui!

- Kaeya, o capitão da cavalaria está com medo? Isso sim é motivo para risadas! - Minha voz soou irônica e ele logo se apressou em perguntar:

- Como sabe que eu sou capitão da cavalaria?

-seu nome tá na boca do povo, querido.

Caminhando alguns passos consegui congelar a água apesar do meu real cansaço, desviei do caminho que eu tinha vindo, por haver alguns slimes cryo, não estava a fim de lidar com mais um problema.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com Todas As Palavras - Kaeya Onde histórias criam vida. Descubra agora