● Bem-vindo a família ●

23 4 0
                                    


Olá meu caro leitor, seja bem-vindo a Just a Little Bit More. Agradeço por escolher essa fic.


AVISOS


Este capítulo retrata de assuntos sensíveis.

Capítulo não revisado.

LEIA POR SUA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE.

Músicas indicadas:

• Amend - J^p^N ( slowed + extended ) [ Todas as partes]
• Valse de l'adieu - Eric Christian [ Parte do piano ]

Boa leitura.



📖




 Ao abrir a porta que dava direto em um pequeno hall de entrada, decorado de acordo com a estética da casa, andando apenas alguns passos a frente do anfitrião, Jimin desceu os poucos degraus dando para uma sala de estar aconchegante.

 A lareira acesa em brasas baixas deixava o ambiente quentinho, já que o dia lá fora estava bem gelado, fazendo Jimin suspirar em satisfação pelo calor gostoso. Sentiu Taehyung passar por si logo se sentando em uma poltrona bem trabalhada e de acolchoado macio perto da lareira.

 Jimin parou olhando para as outras quatro pessoas ali presentes,  eram bem diferentes do que imagina e retribuiu o sorriso de coração que recebera de modo tão caloroso. Estava animado com tudo aquilo.

 - Boa tarde a todos. Me chamo Park Jimin, é um prazer finalmente conhecer vocês. - Disse o loiro se curvando brevemente.

 - Por favor não seja modesto, o prazer é todo nosso. Finalmente estamos conhecendo Park Jimin, Taehyung falou de você por dias. - Ouviu  homem alto que estava de pé perto de um dos sofás - A propósito, me chamo Namjoon. - Disse mostrando suas covinhas, logo se aproximando do loiro com a mão estendida para que fosse cumprimentado.

 - Ah...não sabia disso, mas o prazer é todo meu na verdade. - Jimin o cumprimentou desconcertado pela informação compartilhada olhando brevemente para Taehyung.

 - Namjoon não desconfigure o garoto. Venha Jimin, sente-se aqui. - A voz seguida de uma risada breve fez Jimin olhar para o homem elegante sentado no sofá onde Namjoon estava antes - Agora que você é da família você deve se soltar. - Deu tapinhas fracos ao seu lado fazendo o loiro se aproximar logo tomando o assento indicado.

 - Eu me chamo Kim Seokjin. - Os lábios rosados se curvaram num sorriso meigo - Você é mais bonito do que eu imaginava.  - Jin falou se virando para o acastanhado na poltrona - Taehyung quando falou sobre como Park era bonito, eu não imaginava que era tanto. O lado bom é que agora tem mais uma pessoa bonita na casa, vocês cansam tanto a minha beleza que eu estou começando a criar fios de cabelos brancos. - O drama de sua voz foi bem explícito fazendo com que uma risada agitada chegasse aos ouvidos do loiro.

 - Não seja tão convencido Jinnie. Não ligue pra ele Jimin, ele acha que nos não sabemos de seus hábitos vampirescos pra se manter intacto. - E olhou para Seokjin mostrando outra vez seu sorriso - lindo e tenebroso ao mesmo tempo - de coração  que fora apresentado a si - Sou Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hope.

 E se levantou olhando para o loiro seguindo em sua direção para o cumprimentar, porém, antes das palmas se tocarem, Hoseok girou a destra fazendo com que uma rosa vermelha - sem espinhos - aparecesse diante do loiro.

● Just a Little Bit More ●Onde histórias criam vida. Descubra agora