Capítulo 1.

34 5 1
                                    

Caminho de um lado para o outro, sentindo o nervosismo me consumir.
Se houve os barulhos, do meu pequeno salto, pelo corredor de um aeroporto.

__ Cecília, se acalma - Olho para a minha melhor amiga, em minha frente.

Suspiro.

__ Não consigo, estou ansiosa- Olho para ela.

__ Vai dar tudo certo - ela pega em minha mão - Coreia, será nosso recomeço.

Olho para ela e vejo a sorte que eu tenho, em ter a Gabrielle como a minha melhor amiga.

Bom, eu e a Gabi, moramos no Brasil, mas desde dos dezesseis anos, temos o sonho de ir morar na coreia.

Eu tinha deixado esse sonho, por dois anos, para cuidar da minha mãe que adoeceu. Mas o universo, decidiu tirar de mim, o que mais me importava, sem dó nem piedade, como se não fosse nada.

Após isso, me agarrei a única coisa que me ajudaria a seguir enfrente, como a minha mãe, sempre desejou.

Irei atrás dos meus sonhos.

Entramos no avião e já sinto a felicidade me dominar. Gabi e eu, trabalhamos tanto, para conseguir, essa oportunidade.

__ Amiga, será que podemos tirar fotos aqui? - Ela pergunta com um sorriso no rosto - Quero mostrar que sou chique.

Dou um breve sorriso.

__ Venha cá - pego o seu celular - Deixa eu tirar, uma nossa.

Ela sorrir, e com isso, sinto mais ânimo.

Fecho os meus olhos, e deixo o sono me leva. Sentindo o meu corpo pousar, sobre o lugar que estou sentada.

__ Cecília - escuto uma voz - Minha pequena Cecília. Você cresceu.

Olho para trás e a vejo.
Vejo ela com o seu lindo sorriso. Aquele sorriso doce e meigo, que me fazia tão feliz. Tão bem.

__ Mamãe - Corro, tentando ir ao seu encontro.

__ Sua vida, irá mudar - Tento ir até ela, mas ela se afasta - Não deixe que sua essência mude também, minha filha.

Tento ir até ela, mas ela se vai, e tudo em minha volta, fica branco. Continuo correndo, tentando a encontrar, mas é em vão.

Acordo apavorada e olho para o meu lado, e vejo a Gabi dormir, tão calmamente.

Coloco a mão, sobre o meu peito, e sinto as lagrimas cairem.

Parecia real. Era como se ela estivesse aqui, comigo. Como se eu tivesse a oportunidade de te-lá novamente. Mas, assim como na minha vida, em meu sonho, ela se foi.

Fecho os meus olhos, e tento me acalmar. Deixando o tempo me trazer o sono, novamente.

[...]

Pelo fato, da distância, tivemos que pegar dois avião, o que nos deixou exaustas.

Saímos do segundo avião de Dubai para Coreia e pegamos um taxi. Estamos olhando pela janela, e vemos nela nosso sonho. Estamos em Seul.

Gabi, pega em minha mão e sorri e eu retribuo. Chegamos na casa que alugamos, e fomos adentrando.

__ Meu Deus, vou realizar meu sonho de deixar meu sapato na porta - Gabi diz animada.

__ Sério, que esse era seu sonho?

__ ué, cada um tem o seu - dou um riso sincero - Aqui é tão lindo. Já quero sair, e conhecer tudo.

Ela da uma rodadinha, olhando tudo a sua volta. Ela já está parecendo uma coreana meiga, e só tem vinte minutos que chegamos. Como é possível?

__ Eu preciso descansar, amanhã já tenho que está na entrevista de emprego.

__ É verdade - Ela vem sorridente - Está animada?

__ Estou nervosa.

__ Não fique, você ira conseguir.

__ Eu sonhei com a mamãe - Digo e sinto a lágrima escorrer - Parecia real.

__ Ceci..

__ Ela disse, que a minha vida irá mudar - olho para a parede - Mas eu não entendi.

__ Ei, não pensa nisso - Ela toca em meu braço - Talvez ela esteja avisando, que você será um ídol.

__ Gabrielle - Dou uma risada.

__ O que? - Da de ombros - Eu amaria, ter uma amiga ídol. Fora que, eu poderia ser amiga do Namjoon. Meu sonho é casar com ele.

__ Ainda bem, que sonhar não custa nada.

Dou uma risada e ela vem correndo atrás de mim, como uma mini furiosa.

Nossa manhã, foi de puro risos e arrumação, em nossa nova casa. Tomo um banho, pela primeira vez em uma banheira. Posso dizer, que nossa casa, não contém luxos, mas contém essa pequena banheira, que já me faz feliz.

Acabo de tomar meu banho, e visto uma calça jeans, e uma blusa de pelos rosa. Caminho sobre o pequeno corredor da casa, e olho no quarto da Gabi e a vejo dormir. Prefiro, não acordá-la e vou até a porta e coloco minha bota branca.

Saiu da casa, e vou até o primeiro mercadinho, a minha frente. Adentro, e já pego uma pequena cesta, para colocar algumas coisas, para comermos hoje.

Pego um sache e o cheiro, já que quase não entendo o que estava escrito, pois está em coreano.

__ É um molho - Escuto uma voz.

__ Isso eu reparei - murmuro no susto.

Viro, e me deparo com um enorme homem, de terno super alinhado e perfeito.

__ joesonghabnida - Faço a referência e peço desculpa - Achei que era algum atendente.

Ele me olha.

__ Então, você costuma ser malcriada com funcionários? - Cerra os olhos.

__ Não.. não é isso..

Olho para os lados e vejo que estou numa enrascada, o qual, será difícil de sair.

Um Sonhado DoramaOnde histórias criam vida. Descubra agora