São 9:12 PM
Já estou no meu quarto deitada na cama,morrendo de sono, oque é estranho já que tenho o costume de dormir entre 12:30 ou 1:58,vou até meu computador e sento na cadeira, não mexo nele, apenas fico sentada durante poucos segundos, me levanto e começo a andar em círculos pelo meu quarto.
— que saco! Não tem nada pra fazer, que ódio! Deus me ajude pelo amor do Senhor no qual o chamo!
Passo alguns minutos rolando no chão, andando pelo quarto, revirando meu guarda roupa e até criando cenários em minha cabeça, qualquer coisa para ver oque posso fazer, até que sento no chão de costas para porta do meu quarto,abraço meus joelhos e volto fico em silêncio por um tempo até que começo a criar um cenário novamente.
*cenário imaginativo—>*
—eu sou realmente estúpida..achei que você me amasse, mas era tudo falso! Você nunca se importou comigo!
—do que está falando? Claro que me importo contigo, você é minha irmã, é impossível não amá-la..
—MENTIROSO! VOCÊ NUNCA SE IMPORTANTES COM MINHA PESSOA, o senhor não me ama por quem sou! Tu só me amas por ser obrigado a isso! Tu só se emporta por que partilho do mesmo sangue! Isso não é amor! O senhor meu irmão nunca me amou!!!
—não acredito no que estou a ouvir, não lhe amo por obrigação, lhe amo pelo que és! Não me importo com o sangue! Se não fosse minha irmã eu lhe amaria do mesmo jeito, pelo que me ensinou amar é saber dos defeitos e ainda sim cuidar da pessoa, amar é fazer superar os traumas em conjunto, amar e ajudar um ao outro em momentos de complicação, amar e confiar na pessoa que está em seu lado, compartilhar segredos,medos, vergonhas que fez em vida e até mesmo sentimentos sombrios! Distribuir amor e atenção a seu parceiro! TU ME DIZER-TE TUDO ISSO, EU O FIZ EM TODOS OS MOMENTOS, SEMPRE ESTIVE AO SEU LADO E AGORA ME DIZ QUE NÃO O AMO!? Como pode difamar algo assim..
— pare e pense, realmente acredita que esteve lá!? No começo pareceu realmente que estávamos em paz, eu realmente acreditei que podia confirmar e crer em ti, eu me abri e perdi meus medos, porém muda-se tão de repente, meses de alegria se tornaram o inferno pra minha mente, mas ainda tentei ser compreensivo no começo, quando se afastou de mim, depois ficou mais sombrio e menos carinhoso, mas então você ficou mais insensível, falava coisas que realmente doía em mim e dizia que era apenas brincadeira!
—POIS ERA, nós sempre brincávamos desta forma, a senhora está sendo hipócrita! Pois conseguia fazer pior do que eu, e eu não deixei de ser carinhoso, apenas percebi que a mimei muito, e então decidi parar com esses atos, foi anos de mimo para senhora, e olhe no que deu, está fazendo birra por nada!
—ANOS!? FOI LITERAIS DOIS MESES,O SENHOR CONHECEU MINHA MENTE,SABIA COMO MINHA MENTE FUNCIONAVA, AS MINHAS FALHAS ESTAVAM A SER CURADAS MAS APÓS ESTE MOMENTO ELAS VOLTARAM PIORES!
—ESTÁ ME CULPANDO POR SER DEFEITUOSA!? NÃO JOGUE A CULPA EM MIM, CHEGUEI QUANDO ESTAVA QUEBRADA E VOCÊ DESCIDIU APOIAR EM MIM SEM MESMO QUE EU QUERESSE,NÃO MEREÇO SER SUPORTE DE NINGUÉM, VOCÊ SE COLOU NESTE LUGAR, então cale a boca e pare de jogar a culpa de quem não fez nada, assuma sua responsabilidade e pare de agir que nem criança! você não tem mais idade para drama besta!
— eu..sei que não sou mais uma criança...mas ...-meu rosto estava quente e molhado,estava chorando ao ponto de soluçar-
*fim do cenário imaginativo*
—droga,que k7 eu tô falando -limpo meu rosto e por fim caio na cama, minha cabeça esta latejando- aaah...que dor, acho que gritei de mais, mas quem se importa...-fecho meus olhos com sono e antes de dormir, descido continuar a imaginar-
*cenário imaginativo*
—eu doei cada parte de mim,eu odeio ter a consciência de que ainda vou continuar doando...por que eu me importo...bom, se ele realmente me ama, por que ele não estava lá? Quando implorei por ajuda..a sua ajuda, eu confiava em você, realmente foi um erro meu ter me apoiado em ti, talvez agora eu aprenda minha lição,ao invés de tentar escapar desse imensidão escura, me apoiando nos outros, talvez seja melhor eu enfrenta-lá sozinha...-lágrimas ainda escorre mas durmo com o coração e a mente leve-
*fim do cenário imaginativo*
11:05
========================
Longa espera, pra um cap de apenas 760 palavras, sinto muito pelo cap curto, também odeio isso, mas juro de dedinho que posto amanhã um maior♡ obg pela atenção
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre o preto e o branco, sempre existirá o cinza
Aléatoireolaa,primeira estória fictícia aqui, e umas clássicas clichê que vc le apenas para ficar calmo sabe? ainda n tenho um nome definido, n tem muito haver com a estória em si, mas enfim. eu N prometo que seja capítulos contínuos, depende do que vem n...