→ 40

2.3K 197 153
                                    

Boa leitura.

.

.

.

Uma única coisa, vcs vão surtar nesse capitulo, o improvável.

.

.

.

.

Dias atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias atuais

Em um piscar de olhos eu senti tudo aquilo que passei na minha infância, minha respiração está acelerada e eu não controlo mais minhas mãos que tremem enquanto seguro a xícara.

- O que há, parecem que nunca me viram... - Sua voz me faz sutilmente engolir em seco.

Giulia se coloca ao meu lado me olhando preocupada, sinto a xicara de chá ser tirada de forma gentil das minhas mãos me fazendo perceber que o apertava.

- Gaby, o que há de errado⁈! - Seu tom sai calmo.

- Toda vida dramática..- Ouço murmuro estridente.- Cadê os meus sobrinhos⁈

- Mariana o que faz aqui⁈ - A voz de franco me faz o olhar. 

- Não vejo motivos para estar conosco depois de anos! - Giuseppe acrescenta.

Olho Vincenzo entrar na sala com Vincent ao seu lado, por anos eu não sentia medo, ambos olham minha mãe confusos, de canto vejo Alexandra falar algo baixo pra Vincent, e em um piscar de olhos Vincent caminha até mim.

Sinto suas mãos se entrelaçarem com as minhas me fazendo tirar a atenção dela que sorria enquanto falava da decoração.

- Eu estou feliz em rever vocês, pelo que vejo vocês não estão! - Mordo a parte interna da minha bochecha me sentindo sufocada por sua presença.

- Ta tudo bem⁈ - Nego levemente com a cabeça sentindo uma pequena dor em meu ventre e respiro fundo para não me desesperar.

- Vincent, vejo que ainda não se separou de Gabriela, ela é uma boa esposa⁈ - A atenção a voltada a nos me fazendo apertar a mão de Vincent. - Bem, eu tinha por mim que você estaria casado com minha filha, Jully mas....

- Mariana creio que os tempos mudaram, eu estou feliz com Gaby ao meu lado! - Ele a corta. - Não vejo esposa melhor que a vida poderia ter me dado.

- Tinha sim, Jully! - Ele ri seco negando com a cabeça.

- Não é ela que está ao meu lado!

- Claro que não, Gabriela a matou! - Arfo sentindo o impacto de suas palavras.

𝐂𝐚𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 __ 𝟓∙ 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora