boa leitura.
.
.
.
.
.
.
.
.
~ Minutos depois~
A poucos dias atrás eu e Gaby conversamos sobre Violeta, ficou justo que eu deveria fazer o teste de DNA e entrar na justiça para tomar a guarda para que nos cuidemos da menina, não me sinto mal por fazer tal coisa, Violeta merece um lar a qual ela ganhe e receba amor.
No meu ver Jully não se parece preocupada com a filha pra absolutamente nada, ela digita algo no celular enquanto a criança ao seu lado observa a sala com curiosidade.
Espero meu advogado com os papeis para dar inicio ao processo da guarda.
- Vincent você tem certeza que quer fazer isso⁈ - Jully me olha se arrumando na cadeira deixando o celular de lado. - Minha irmãzinha não gostará de mim na sua casa.
- Não vejo motivos para você nos visitar.. - Digo claro. - Eu e Gaby estamos muito bem juntos e ter Violeta conosco será uma maravilha.
- Eu não acho que minha filha quer ficar longe de mim.
- Jully você não tem direito de achar nada, isso está na mão da justiça não na sua.
- Voce é um monstro.. - Ela me olha com tristeza. - Não se pode tirar um filho da mãe.
- Não estou tirando você dela, só acho mais viável ela morar comigo. - Olho meu relógio. - Espero que colabore.
- Isso é loucura Vincent! - Ela se arruma irritada.
- Não a motivos para se exaltar. - Digo percebendo seu tom de voz.
- Eu só preciso de dinheiro para cuidar dela, não consigo arrumar um emprego para nos bancar e mamãe está muito doente. - Suspiro me lembrando das palavras de Gaby.
Ela quer ver Violeta bem e eu também, nunca esperei que isso um dia fosse acontecer, eu passei a ansiar um filho quando Jully me disse que estava gravida e tentei fazer de tudo para protege-la, no dia do acidente foi um baque quando me entregaram a noticia da suposta morte de Jully e que a culpada tinha sido sua própria irmã.
Na minha cabeça eu deveria odiar Gaby e faze-la sofrer, mas cada a qual eu tentava colocar na minha cabeça que eu amava Jully e a odiava eu me peguei me apaixonando e foi como um bloqueio que por simples tentativas foi tirado, eu me vi apaixonado e pela primeira vez eu me perguntei se de fato amava Jully.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 __ 𝟓∙ 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨
RomanceUm casamento é a união de duas pessoas que se amam certo? Saber que é odiada por seu próprio marido magoa a cada dia que passa Gabriela Campbell, ser a filha de um grande homem dentro da máfia Italiana pode tornar sua vida mais complicada do que já...