𝓣𝓸: 𝓣𝓱𝓮 𝓸𝓷𝓮 𝓘 𝓸𝓷𝓬𝓮 𝓬𝓪𝓵𝓵𝓮𝓭 𝓫𝓻𝓸𝓽𝓱𝓮𝓻

15 1 14
                                    

Story vibe's: Winner - Conan Gray.

─────────── ⋆✩⋆ ───────────

28/10/1979

Existem muitos tipos de histórias.

Existem aquelas que são simples e com finais felizes, existem aquelas que são longas e complicadas, mas que tem um final feliz, existem aquelas que começam bem, mas tem um final trágico, existem aquelas que começam mal e terminam bem. E tem aquelas que são curtas e estão fadadas à tragédia desde sempre.

E acredito que infelizmente esse último seja o meu caso. Sei que você sofreu muito mais do que eu durante todos esses anos, mas você foi forte e aguentou. Diferente de mim.

Me lembro perfeitamente daquela vez que passamos a madrugada inteira acordados nos divertindo em nosso próprio mundo, trancados no mesmo quarto em que me encontro agora. Mas os sorrisos e as risadas que preenchiam o ar, já não existem. Foram embora anos atrás, assim como você. Hoje são apenas fantasmas do que algum dia nós fomos.

Você deve estar se perguntando o porquê de tudo isso, mas acredito que quando estiver lendo isso, já estarei morto. Então acho que consegue juntar as peças, não é?

Nunca pensei que as coisas terminariam assim, mas o destino não é algo a qual podemos controlar.

Se eu tivesse a chance faria tudo diferente. Eu teria escutado o que você tinha pra me dizer naquele corredor, teria ido te encontrar na Torre de Astronomia como me pediu e quem sabe se eu tivesse feito tudo isso, as coisas teriam terminado de outra forma a não ser com essa coisa que agora se agarra a minha pele? Quem sabe nós poderíamos finalmente voltar a ser irmãos outra vez? Quem sabe como nossas vidas teriam sido?

E antes que começe a gritar e ficar bravo comigo, quero que saiba que só estou te escrevendo essa carta para te dizer todas aquelas palavras que deveria ter te dito á tantos anos atrás e que infelizmente nunca terei outra chance para poder dizelas á você pessoalmente.

E falando a verdade? Eu não faço ideia se você vai ler essa carta em algum momento, mas espero que algum dia quando você estiver velho, sentado em uma cadeira em frente a janela, você finalmente abra essa carta e se lembre de todos aqueles momentos, que pra mim foram os melhores da minha vida.

Espero que você tenha uma vida boa depois dessa guerra. Ainda tenho esperanças que algum dia alguém que tenha poder suficiente para derrotá-lo apareça e faça esse pesadelo finalmente chegar ao fim.

Acho que estou me agarrando com todas as minhas forças á essa ideia, porque se não, acho que perderia a coragem para fazer o que estou prestes a fazer e que duvido muito que algum dia alguém saiba que aconteceu.

O que me leva ao principal motivo de estar escrevendo essa carta. Quero que saiba que me arrependo amargamente de ter deixado que nossos pais me influênciasem por tanto tempo, que tenham me convencido de que esse era o certo a se fazer e principalmente por ter aceitado ter essa coisa no meu braço.

Eu tenho quase certeza que em alguns dias o Profeta Diário vai estar noticiando o meu desaparecimento e que as pessoas vão começar a dizer que fui morto por ter me tornado um deles. E sinceramente? Não estou nem aí que achem isso. A única pessoa que eu quero que saiba a verdade é você.

Você sempre foi tudo o que eu tinha, o único que me conhecia por completo e que sabia todos os meus segredos, mas até isso já não existe mais. Você se foi, nem eu me reconheço mais e segredos é o que mais tenho agora.

De qualquer forma estou me segurando na mísera esperança de que aquelas pessoas ainda existam e quero que saiba que o que estou prestes a fazer, é para nos salvar.

Você provavelmente me zuaria dizendo ser uma atitude de um grifinório, se eu não estivesse te dizendo que estou prestes a me sacrificar, porque sei que deve estar chorando nesse momento (Como disse, estou me agarrando a esperança de que o irmão que eu conheci ainda exista dentro de você).

Quando as pessoas começarem a dizer que morri por apoiar o Lorde das Trevas, quero que saiba que não. Estou fazendo isso para tentar detê-lo.

Cansei de ter que apoiar uma causa na qual não acredito, cansei de viver do jeito que os outros querem que eu viva. O que é irônico já que a primeira vez que tomei uma decisão por mim mesmo, provavelmente será a última.

Espero que algum dia as coisas melhorem e possam voltar a ser como eram a tantos anos atrás.

Espero que esteja bem agora, que esteja bem velho olhando pela janela e vendo lembranças felizes vagando pelo ar, assim como nas penseiras, e espero que os seus amigos estejam aí também, ainda fazendo aquelas brincadeiras idiotas.

Eles não são tão ruins assim, principalmente o Lupin, sempre achei ele o mais normal de vocês. E também espero que você tenha tomado coragem e tenha se confessado para ele.

O jeito que sempre olhou pra ele. Não é algo que possa passar com o tempo.

Eu sei como é irônico que eu esteja falando sobre amor verdadeiro, sendo que nunca me apaixonei de verdade, mas o que quero dizer é que espero que você finalmente possa ser feliz.

Eu te amo, maninho.

Sei que não foi isso que mostrei pra você nesses últimos anos, mas é a verdade. Eu te amo mais do que qualquer coisa no mundo inteiro e espero que ainda me ame também.

Não sei do que eu seria capaz para poder ouvir você sussurrar no meu ouvido o quanto me amava. Do mesmo jeito de quando éramos crianças e você fazia isso enquanto me abraçava para eu parar de chorar, depois da nossa mãe brigar com você por algum motivo. E sim, quero que saiba que eu sempre soube o que ela realmente fazia com você depois que mandava eu sair da sala, mesmo com você falando depois que ela apenas gritou e falou bobagens.

Espero que quando terminar de ler isto, você possa voltar a me ver como o seu irmão e não como um comensal, pq eu nunca deixei de ser. Eu sempre vou ser aquele garoto que ficava te atormentando com livros de Astronomia, mostrando constelação por constelação, enquanto você ouvia pacientemente sobre cada uma.

E quem sabe em outra vida nós possamos ser aqueles garotos outra vez? Ou quem sabe em outro universo as coisas possam ter terminado de outro jeito?

Não sei, mas espero que sim.

Eu te amo, grifinório idiota.

E quem sabe até algum dia?

R. A. B

In an impossible place - StoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora