PARTE XIV

183 5 12
                                    

AL: Vou me casar ano que vem!

JOHN: Já decidiram a data?

NOOR: Provável que seja em maio...

AL PACINO solta uma boa risada
AL: Ela não vê a hora de se casar! Eu Já estou tão acostumado com casamentos...
Vou me casar por ela!

Eu e Gina nos olhamos, claramente pensamos a mesma coisa.

JOHN: Mais não é todo dia que se casamos, e cada casamento é diferente!

AL: E você S/N já foi casada?

S/N: Não, nunca fui casada, só tive alguns relacionamentos mais nada que fosse para frente.

AL: Eu mal te conheço, mas você parece ser uma mulher maravilhosa.
Me deu um sorriso caloroso

S/N: Bondade sua, obrigado pelo elogio!

JOHN: Realmente é uma mulher maravilhosa AL, quando mais a conheço mais me encanto.
Fala pegando minha mão e dando um beijo

Stephen foi pegar um vinho na adega do restaurante, Johnny confiava nele sobre a escolha (coisas de rico) rsrsrs. Gina foi conversar com uma conhecida que ela não via á muito tempo.
A Noor (namorada do Al Pacino) ficava no celular durante a conversa, até gostaria de puxar assunto, mas ela não dava abertura, não gostaria de forçar.

Jantamos todos, estávamos conversando coisas aleatórias...Quando Stephen fala, tirando sua atenção do celular em que falava com alguém:

STEPHEN: Já preparei o jatinho para Hungria para daqui quatro dias!

Johnny o olhou de maneira seria ajeitando o seus óculos.
Eu tinha entendido, ele não me contou que me deixaria sozinha em Londres.

AL PACINO: Não é fácil ficar 1 meses longe da sua garota, vocês se conheceram tão recentemente...

JOHNNY também olhou serio para AL PACINO. Todos na mesa olharam de maneira estranha. Eu claro que percebi o que estava acontecendo!

S/N: Com licença, vou ao banheiro!

A caminho do banheiro pude escutar...

AL PACINO: Você não contou para ela que iria viajar em 4 dias?

Dei entrada no banheiro, pensando; seria essa a primeira briga que teremos! Ele me ocultou que iria viajar. Eu falei para ele que iria voltar para o Brasil, para ver meus colegas e minha mãe. ele comentou comigo que não poderia levar ninguém para as filmagens e eu claro que não iria ficar em um hotel esperando por ele.

Resolvi voltar para mesa e todos ficaram estranhos, o clima ficou muito pesado.
Nem notei o quão estranho o Johnny estava, mal me olhou ,no resto da sobremesa...

GINA: Temos que ir, está ficando tarde, ainda tenho algumas coisas para fazer no escritório amanhã.

STEPHEN: Eu também, estou muito cansado, foi muitas coisas para resolver hoje...

NOOR: Nós também já vamos!
Falou apertando os braços de AL PACINO

AL PACINO: S/N, vá com o Johnny amanhã na reunião que irei falar com sua amiga.

S/N: Ela vai ficar muito feliz!

Todos se cumprimentaram para ir embora.
Até que Gina me puxou para um abraço no canto, e falou;

GINA: seu celular chegou uma notificação, e Johnny ficou frio na mesa com todos, do jeito dele com muita educação, acho que não foi algo bom. Se precisar conversar mais tarde me avisa!

S/N: Deve ter sido algo muito serio, não tem nada demais no celular...Mais pode deixar que qualquer coisa eu te falo sim.

Gina me deu um abraço forte, (credo, parecia que estava prestes a acontecer algo).

Foram todos embora do restaurante e Johnny estava falando o seu sócio dono do restaurante.

Quando retornou passou me chamando para irmos, mais nem se quer olhou na minha cara, estava ficando assustada. O que será que ele viu.

Olhei para o bolso de sua calça, e meu celular estava lá.

Chegamos no carro...Eu entrei e me encolhi na janela, acho que acabei dormindo durante o trajeto. Acordei com Sean me chamando.

SEAN: Senhorita S/N, já chegamos!

S/N: Onde está o John?

SEAN: Senhor Depp acabou de subir, disse para acordar a senhorita para subir também!

Achei aquilo tão estranho Johnny sempre foi tão atencioso comigo, aquilo não parecia o Homem que eu conheço nenhum instante.

S/N: Obrigado Sean, tenho uma boa noite!

SEAN: Desejo o mesmo para senhorita!

Me olhou com uma certa dor no coração, talvez já conhecia o temperamento do chefe depois de tantos anos.

Subi no elevador até o andar que estávamos, fui caminhando no corredor com uma sensação tão ruim.
Abrir a portar, John estava fumando na varanda com as portas da mesma aberta.

S/N: Como você não me conta que vai viajar e me deixa complemente sozinha lá no restau...

JOHN: Quem é Kaique?
Falou ainda virado para varando e soltando fumaça

S/N: QUÊ???

JOHN: Quanto tempo estão se encontrando? Estavam me engando desde de que saiu de seu país?

S/N: John não é isso que você está pensando...pelo amor de Deus

Se virou bruscamente, me encarando.

JONH: ENTÃO É O QUÊ?

S/N: Baby, ele era o meu personal no Brasil, nunca tivemos nada.
Falei me aproximando, mando eu manter distancia com a mão. Isso doeu.

JONH: NÃO É O QUE PARECE!

Pegou meu celular do bolso, e desbloqueou em uma mensagem e deixou em uma mesa próxima, enquanto se retirou para varanda, pegando seu cigarro do cinzeiro.
Quando me aproximei do celular, me assustei e não pude acreditar...

John Christopher Depp II  IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora