Bem me chamo aoi kanzaki e sou uma garota da mansão borboleta ou melhor dizer empregada porque cuido somente da casa e o meu trabalho. bem eu não queria ficar cuidando da casa me colocaram pra fazer isso por causa que eu não conseguia dominar uma respiração mais tudo bem.........pelo menos era isso até a kanae chegar com outra garota.eu recebia um pouco de atenção mas quando ela chegou só falavam pra eu limpar a casa e nem ligavam mais pra mim ela chegou tomando meu lugar eu me sentia inútil ali mais tudo piorou quando ela conseguiu dominar a respiração da flor, você deve se perguntar quem e essa garota e a kanao e as outras são a shinobu e kanae.saudade da época que eu era amada bem meu ensino estudantil foi cortado pra kanao entrar porque estava lotado então só ficava na casa limpando e fazendo a comida eu era como uma escrava e a shinobu só reclamava enquanto a kanao tinha um ensino e estava treinando pra ser uma caçadora de oni eu tava limpando a casa e bem chato quando você e tratado como nada bem mais eu superei..........
Não me machucaram denovo eu vou explicar oque aconteceu um garoto o nome dele e tanjiro ele e um caçador de oni também eu gostava dele muito ele era o amor da minha vida mais adivinha ele gosta da kanao e a kanao gosta dele e eu? Desisti não ia dá certo a kanao e mais bonita ela terminou a escola ela também e educada e sabe usar respiração mais eu não sei metade disso então eu deixo ele pra ela não vai dar certo mesmo eu sou uma inútil mesmo não sirvo para nada eu me odeio eu odeio minha vida a kanao venceu...........
Continua.........
Bem e a minha primeira fanfic e meio que uma versão da aoi(au) desabafando e por enquanto e isso ficou curto eu sei mais eu tentei