Nossa querida Aoi estava estendendo as roupas normalmente até que chega uma brabulelta chata para incomodar Aoi
Shinobu: Aoi precisa que você prepare um quarto bem Grande pra os hashiras acontecerá um festa do pijama e será aqui então você vai fazer a janta e trazer outros e bebidas pra os hashiras está bem--falou shinobu- claro senhorita shinobu--falo sorrindo mais eu não queria fazer isso eu sou literalmente escrava nessa casa.
Shinobu sai e eu vou preparar o quarto arrumo as camas e os travesseiros etc. Depois de um tempo já está de noite e eu já estava fazendo os lanches e depois irei fazer a janta então os hashiras chegam e shinobu levam eles ao quarto depois termino a janta e vou pro mercado comprar as bebidas compro refrigerantes e sucos e outros bebidas então chego ajeito as coisas e depois aviso os hashiras sobre o almoço eles vão comer e shinobu me fala-- você demorou demais Aoi na próxima tenta ir mais rápido e tenta não enrolar-- shinobu levanta e vai comer e mitsuri e tomioka olhom pra mim com do porque shinobue trata assim mais eles vão comer.
Mitsuri: nossa Aoi foi você que fez a comida.
Sim senhorita mitsuri fui eu.
Mitsuri: isso tá maravilhoso sua comida e muito boa-- mitsuri fala isso e eu sorrio para ela e falo "que bom que a senhorita gostou"falo sorrindo e shinobu olha para comida com um olhar de nojo me retiro dali e espero na sala da shinobu ela entra e começa a reclamar da comida que estava fria a carne estava dura e provavelmente a mitsuri elogiou a comida por dó e outras coisas ela também reclamou do quarto que não estava bom o suficiente depois ela me liberou e eu trouxe a sobremesa pra os hashiras também trouxe salgados e outras comidas e bebidas, depois de um tempo todos foram dormir e shinobu saiu do quarto depois que os outros dormiram
Shinobu: Aoi a comida estava horrível como você tem coragem de servir isso prós hashiras e a casa estava imunda eu pedi o chão brilhando. Então você faz isso tá horrível você e uma inútil mesmo nem sabe usar um respiração e também não sabe nem limpar a casa e fazer a comida direito.Olha você só vai dormir depois que essa casa estiver brilhando e bem arrumada e espero que o café da manhã seja pelo menos gostoso--
Shinobu fala isso e depois volta pra o quarto e eu não consigo parar de chorar eu sempre me esforço e ela sempre me maltrata mais eu já tô acostumada vou até onde guardo as vassouras e outros materiais de limpeza e começo a varrer o chão enquanto choro depois de varrer a mansão todo eu passo pano no chão e limpo todas a janelas dou comida pra o peixes da senhorita Shinobu. Depois olho para o relógio são 5:37 vou até a cozinha e faço o café da manhã faço muitas coisas e termino o café as 7:35 depois os hashiras levantam e comem o café da manhã na mesa que eu arrumei quando depois saio de perto pra não atrapalha eles a comer então shinobu vai até mim e pede pra ir para a sala dela acompanho ela e depois ela começou a falar que o café estava muito doce e também que a mesa estava horrível e que ela não tinha pedido isso--falo a shinobu " senhorita Shinobu eu fiz com a mesma quantidade de açúcar que eu faço normalmente”
Ela me falou que eu tinha botado mais açúcar do que o comum depois ela sai da sala e me deixa lá.Mitsuri on...
A comida da mansão borboleta e incrível eu era maravilhosa então me viro pra Aoi que fez a comida e falo " nossa Aoi foi você que fez a comida" então ela respondeu a Aoi: sim senhorita mitsuri fui eu-- ela fala com um sorriso amigável e depois vai embora voltamos pra o quarto denovo e ela trouxe mais comida era cada uma melhor que a outra também tinha várias bebidas depois de tudo os hashiras brincaram de guerra de travesseiros e outras brincadeiras depois todos foram dormir mais quando todos dormiram eu percebi que o tomioka-san tinha saio então eu me levantei e pra ninguém suspeitar que eu sai eu ajeitei o travesseiro para dar volume pra fingir que era eu e segui o tomioka.....
__________________________________________________
Bem gente foi isso ficou curto lembrando que eu sou iniciante se puder votar ficaria agradecida e obrigado por ler até o próximo capítulo amo vocês...