~~~~~~~~~~~~~~~••••~~~~~~~~~~~~~~~~
01/01/2022 - 13:00 pm
- Oi tia, tudo bem? - perguntei na ligação.
- Oi tudo bem sim, te liguei pra falar sobre o serviço... consegue vir hoje às 17 horas?
- Claro tia, consigo sim! - respondi nervosa.
- Então tá bom, você começa hoje e uma das suas primas estarão lá pra te ajudar.
- Combinado então! - encerrei a ligação.
Comecei a trabalhar na unidade 1, sim eles tem dois restaurantes, fiquei super nervosa no começo. Muita autocobrança e meio perdida ainda, pois minha rotina tinha mudado completamente. Fui fazendo novas amizades e lidando melhor com as coisas que apareciam no serviço.
Depois de algumas semanas a minha chefe me mandou trabalhar no outro restaurante, fiquei muito agoniada porque nunca tinha ido pra lá trabalhar e eu sabia que o movimento lá era bem maior. A menina que ia ficar no caixa comigo falou que ia até em casa me buscar, porque eu moro longe de lá...- Monique, cadê você? Vamos chegar atrasada doida! - falei quando ela atendeu o celular.
- Ai Vanesa minha moto não pegou, to indo de carona te buscar. Avisa a chefe que chegaremos um pouquinho atrasadas. - ela disse.
- O meu Deus, tudo bem. Você podia ter avisado e eu ia de Uber. - falei rindo.
- Magina, eu disse que ia te levar. Já estou chegando.
Me despedi e depois de uns 5 minutos ela chegou, entrei no carro e fomos. Chegamos lá e a caixa que estava lá foi embora e tomamos o posto, ela me explicou o que tinha de diferente lá e esperamos começar o movimento.
Nisso eu vi ela, a garçonete. Mas dessa vez ela estava diferente, estava seria. Como se não quisesse papo com ninguém.
Foi até que tranquilo a noite, nós trabalhávamos das 17 até fechar. Fomos embora e continuou a mesma rotina até me colocar para trabalhar lá de novo, fazendo assim dar início a algo que mudaria tudo dali pra frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do expediente
FanfictionEssa fanfic é baseada em uma história dramática de duas mulheres que se conheceram no trabalho, mas depois de um tempo as coisas começaram a desandar... mas uma delas acredita que o sentimento ainda não tinha acabado e que aquilo não seria o ponto f...