Antes do trabalho

0 0 0
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~••••~~~~~~~~~~~~~~~

Minha mãe me chamou para irmos beber com minha tia no restaurante que o marido dela abriu, eu já estava enjoada de ir, mas aceitei pelo fato de minha tia estar precisando desabafar...
Chamei o Uber e nós fomos, quando cheguei na porta logo vi ela sentada bem na primeira mesa do outro lado, pertinho do caixa. Sentamos lá e logo veio uma garçonete nos atender, pedimos nossas bebidas e começamos a fofocar esperando minha prima chegar.
Nesse tempo, essa garçonete ficou por perto da mesa e eu quase sempre olhava pra ela, pois algo me chamava atenção... achei até estranho mas ignorei, logo minha prima chegou e me sentei ao seu lado

- Quem é essa garçonete hein? - perguntei baixo pra ela.

- Essa é a Leandra. Porque? - respondeu ela.

- Nada ué, só achei bonita. Será que ela pega mulher?

- Não sei não Vanesa, mas ela tem jeito sim. - rimos juntas.

Conversa vai, bebida vem no final eu e minha prima já estávamos um pouco alterada e decidimos ir embora, porque ela trabalhava cedo no outro dia. Na época eu estava desempregada e louca por um serviço, estava esperando as coisas se organizarem para pedir um emprego lá no restaurante, mesmo sabendo que trabalhar com família não é muito legal, mas eu precisava no momento...

Uns meses se passaram e eu conversei com meu tio sobre a possibilidade de começar a trabalhar lá, em qualquer posto. Então ele falou que precisava de caixa, eu disse que ficaria e era só me dizer quando.
Foi combinado de eu começar no começo do ano seguinte, pois estávamos em dezembro de 2023 e que não era aconselhável entrar pois era movimento demais para iniciante. Então eu aguardei ansiosamente para comerciar....

01/01/2024

Recebi uma ligação às 13:00 pm...

Depois do expediente Onde histórias criam vida. Descubra agora