" O silêncio é tão alto, as luzes acende e piscam com monstros muito maiores do que posso controlar agora. Bem-vindo ao quarto do pânico, onde todos os seus medos mais profundos vai até você, vai até você. "
Panic room | Au/Ra
Mia Smith
Oque era para ser um dia lindo e ensolarado, se tornou um dia feio e tenebroso.
Se tornou tenebroso Quando a escuridão atingiu o céu, fazendo com que as nuvens que eram brancas, se tornassem cinzas.
A chuva forte e grossa caindo do céu, as pessoas correndo para os seus carros, com a máxima velocidade. Pessoas desesperadas por conta que não teriam como voltar para suas casas, com essa chuva horrível caindo do céu.
Mas não apenas a chuva. Como também um furacão chegando.
Ninguém na faculdade ficou sabendo desse furacão, pois todos estavam muito ocupados prestando atenção em outras coisas.
Logo no meu primeiro dia de aula vem acontecer isso? Talvez eu seja uma atração para o caos. Ou talvez já estava previsto de isso acontecer e todos esqueceram? E, a primeira opção é a mais provável.
- Mia! E agora? Como vamos voltar para casa? - Maddie pregunta desesperada. - Minha avó é minha irmãs estão sozinhas em casa. E também o Simon, já que na hora em que ele iria se preparar para vir para a faculdade, a chuva começou. E não estava nem um pouco fraca.
E compreensível o desespero dela. Se eu tivesse duas irmãs que são como filhas para mim, e uma avó que é como uma mãe, eu também estaria desesperada. E tem o Simon também, né?
- Eu não sei. Mas, de uma coisa eu sei. - Falo levantando um de meus dedos - Não podemos sair de dentro da faculdade até esse furacão passar.
- Mas Mia.. furacões podem durar até mais de um dia. Eu não posso esperar por mais de um dia.
- Maddie, se acalma. Esse furacão não é igual o sandy. Não é tão perigoso assim. - Falo tentando a acalmar - Fiquei sabendo por meio de alguns alunos que esse furacão vai durar em torno de duas horas.
- Menos mal, mas mesmo assim. Duas horas e muito tempo.
- Maddie, que tal você nós irmos procurar as meninas, em? E melhor do que ficarmos aqui paradas pensando no ruim.
- Hum, pode ser. Vamos! - Maddie fala já se dirigindo a porta de entrada para a área aonde as salas dos atletas se localizam.
- Amém! - Falo em um volume inaudível para Maddie.
[...]
- Então foi isso que aconteceu. - Katrina Fala ao adentrarmos na sala aonde se localiza as jogadoras de vôlei.
- Katrina?
- Sim? Ah, são vocês. Vamos! - Katrina fala ao perceber de quem era a voz a chamando.
Era a da Maddie.
- Vocês tem alguma informação sobre a duração desse maldito furacão? - Katrina pergunta esperançosa, após termos saído da sala.
- Mais ou menos. Mia ficou sabendo que o furacão iria ter uma duração de mais ou menos duas horas. - Maddie fala enquanto amarra seu cabelo em um coque.
- Duas horas? Mas isso é muito tempo. - Katrina fala desesperada.
- Foi a mesma coisa que Maddie disse quando contei a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo do destino
RomanceO que você faria se você e o seu grupo de amigas acabassem se tornando o alvo principal dos cinco garotos mais desejados da Universidade? Está é a pergunta que se passa na cabeça de Violet, Mia, Dior, Maddie e Katrina. Elas mal haviam chegado na Uni...