" Vidas passadas não poderiam me segurar, o amor perdido é mais doce quando é finalmente encontrado, eu tenho a estranha sensação de que essa não é a nossa primeira vez por aqui. "
Past lives | Sapientdream
Maddie Morgan.
Hoje seria o meu primeiro dia de aula na nova faculdade. Sim, nova. Já que eu e meu grupo de amigas, mais conhecidas como Fire Queen's fomos expulsas da nossa antiga faculdade.
O motivo pela qual nos levou a sermos expulsas foi o motivo mais besta de todos. Nós apenas havíamos colocado fogo na casa da filha da diretora, nada demais.
Mas foi ela que começou. Se ela não tivesse colocado fogo na plantação de rosas de Mia, isso nunca teria acontecido.
Mas eu confesso que mesmo que ela não tivesse feito isso, eu teria colocado fogo na casa dela de qualquer jeito.
Talvez isso seja um ato infantil da minha parte. Mas, eu realmemte tinha um motivo.
Aquela Garota era chata pra caralho.
Se tivesse um prêmio para a garota mais irritante do ano, ela seria a vencedora.
Mas, eu realmente preciso esquecer esse assunto de expulsão agora. Porque se eu ficar pensando nisso por muito tempo, eu com toda certeza vou começar a chorar só de lembrar do fato de que eu fui expulsa de umas das melhores faculdades do país. E de uma faculdade que foi preciso todo o esforço e dedicação para entrar.
Eu tenho medo de futuramente, quando eu finalizar a faculdade, essa expulsão poder atrapalhar a minha aceitação no meu futuro emprego.
Que para ser sincera, e o mais difícil e disputado.
A medicina.
Minha mãe foi uma médica. Uma médica pediatra. Ela realmemte escolheu o trabalho certo. O jeito que apenas ela tinha com as crianças. O amor e dedicação que ela tinha em relação as crianças, e que deixava todos os pais de boca aberta com o fato dela conquistar aquelas pestinhas tão fácil.
E eu agora preciso relaxar e esquecer um pouco esse assunto da expulsão e da minha mãe. Principalmente o da minha mãe. E um assunto doloroso de se lembrar. Mas também é um assunto difícil de se esquecer.
Acho que o melhor a se fazer e relaxar, agora. Ou então, na língua das Fire queen's, fofocar.
Tenho que conversar com as minhas piranhas assasinas, quero dizer amigas lindas. ( Se algum dia elas souberem que eu aqui, a amiga mais linda e perfeita do mundo, às chamou de Piranhas assassinas, elas realmemte irão me assassinar ).
Então eu entro no grupo das " Bombeiras invertidas "
Mimi: Ei minhas gatonas, tenho um babado super chocante para contar para vocês!!!
Maddie: O quê? Fala logo!
Let: É! Fala logo!
Kat: Bora desgraçada, fala logo! Eu ainda tenho que tomar banho.
Fox: Trina, sua nojenta. Você ainda não tomou banho? Arhg.
Kat: Aff, relaxa aí Senhorita Miss Dior! Eu acordei faz uns 10 minutos só!
Fox: Miss Dior, sério isso? Aff, deixa pra lá.
Fox: Bora Loira burra, fala logo!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo do destino
RomanceO que você faria se você e o seu grupo de amigas acabassem se tornando o alvo principal dos cinco garotos mais desejados da Universidade? Está é a pergunta que se passa na cabeça de Violet, Mia, Dior, Maddie e Katrina. Elas mal haviam chegado na Uni...