Epílogo 01 - Vinsmoke Sanji

30 4 0
                                    




North Blue - 2024

15:00

- Ei Sanji, levanta

Sanji abriu devagar os olhos se acostumando com a claridade do quarto, e viu sua mãe Sora o olhando.

- Você tem idéia de que horas são? Vai dormir pelo resto do dia?

- Já estou levantando - levantou da cama e se espreguiçou, era hora de se preparar para mais um dia, ou melhor, mais uma tarde

- Nami está no telefone - Sora disse saindo do quarto - Ah, mais uma coisa, teremos visita hoje, fique mais apresentável

-Você quem manda - comentou vendo a mãe descer as escadas,e pegou o telefone na cômoda ao lado - Alô?

- Olá - a voz do outro lado da chamada respondeu animada - Então, quer dizer que teve uma noite bem agitada ontem. Verdade?

- Seja quem for que te contou, tudo se espalhou rápido demais né?

- De qualquer forma, sou tua melhor amiga, é obrigação e dever meu saber sobre fofocas de você, agora conta tudo, Pudding é mesmo tudo o que falam?

- Ah Nami, ela é legal, beija bem, ficamos tomando um conhaque, mas não me chamou tanto a atenção da forma que eu ouço quando falam sobre ela.E para fim de conversa, eu não fui mais além do que beijos

- Ela vai na festa do Trafalgar hoje a noite? - indagou Nami.

- Eu não sei, e nem quero saber.

- Como assim não sabe? Caralho Sanji, todos sabemos que o Law sempre faz as melhores festas, bom mesmo ele tendo aquela cara de psicopata maluco, enfim, como você não chamou a Pudding? - Nami disse.


Sanji e Pudding são de famílias extremamente importantes, em um bairro de gente rica, era de se imaginar que ambas as famílias queriam que os dois namorassem, e óbvio que Sanji odiava isso, repugnava a idéia de namorar, casar com alguém que não gostasse, ele não cederia aos desejos de sua família, poxa ele tem a sua própria vida e quer fazer ela dar certo,não era aberto a relacionamentos mas sempre flertava com alguma mulher quando via uma mas por dentro acreditava que poderia encontrar alguém.

Quando o loiro recebeu o convite para o encontro da garota, ele inventou alguma desculpa mas acabou não dando certo, ela arrumou outro jeito e ele não teve como recusar. E lá estava ele, junto a garota, ambos conversavam sobre coisas aleatórias, mas nem tudo que reluz é ouro, logo a garota começava a falar da sua família, se gabava um pouco de como tinha dinheiro e como a mãe da Linlin conseguiu todo o império, como ela gosta de chamar. Sanji tentava de várias formas sair desse assunto, mas sem sucesso.

O encontro não foi de todo ruim, os beijos que deram salvaram,e como estavam em uma festa, a garota foi dançar, chamando o loiro junto mas o mesmo sempre recusava por não gostar muito, então Pudding simplesmente o largou ali. Quando a festa se encerrou, os dois foram embora, Sanji a levou para casa e a mesma agradeceu e saiu. Bom, a parte ruim já se passou, talvez preferisse ficar sozinho do que se envolver com alguém que apenas fala bobagens, beleza não é tudo.

Maldita garotinha mimada !

- Eu não tenho a menor intenção de continuar a ficar com ela, nosso santo não bateu, por assim dizer - Sanji comentou enquanto acendia um cigarro.

- Você quem sabe, eu só quero que você vá a festa, necessito sair de casa logo, Bellemere está me deixando maluca.

- Nami, é sua mãe, te aquieta. E olha - verificou o relógio no criado mudo - eu preciso ir me arrumar, visitas em casa, nos encontramos naquela loja do centro,e logo vamos pra essa tal festa?

𝒵𝑜𝑟𝑜 𝑒 𝒮𝑎𝑛𝑗𝑖 (𝒵.𝒮) Onde histórias criam vida. Descubra agora