Ha-na on:Eu e mun saímos do quarto e fomos até a cozinha onde estava acontecendo a reunião.
Eu fui a primeira a falar.
— gente, quando o yo-han me pegou pelo pescoço, ele disse uma frase que me faz paralisar— respiro fundo— " entendi porque o meu chefe gosta tanto de você".
Todos parecem ficar surpresos, e eu continuo a falar:
— e depois que ele disse isso, eu peguei rapidamente no pulso dele. Vi uma memória dele e de um cara, provavelmente era o chefe, mas eu não consegui ver o rosto... só consegui ver uma coisa... o anel...
Motak irritado levantou da cadeira.
— de novo esse maldito anel...
Mun perguntou um pouco assustado
— e como foi lá em cima?
— eles falaram que yo-han é procurando na Coreia do Norte...— diz jeok bong com uma cara fechada.
— como ele conseguiu atravessar a fronteira do norte?— perguntou o so mun.
— só tem duas maneiras— eu respondo com calma— bom só se ele for muito bom de fuga ou... ser um nível quatro, pois só eles conseguem hipnotiza as pessoas... até nós caçadores.
Mun olhou para mim e perguntou:
— mas noona, você disse que o yo-han era um nível dois que virou nível três esses tempos não é?
Eu olhei no fundo dos olhos dele e disse:
— sim... então talvez o tal chefe seja o espírito nível quatro...
— motak comece a investigar mas sobre o yo-han e seu passado se ele tem um irmão ou coisa do tipo que possa ser o chefe.
— okay— ele pega um envelope vermelho que estava encima da mesma— ha-na isso é pra você— ele estica o braço e me entrega o envelope.
No envelope tinha uma foto minha no baile, e outra caminhando na rua.
Quando eu vi as fotos só faltou eu desmaiar. Vi uma carta e peguei rapidamente e delicadamente abri.
Na carta estava escrito:
Oi linda, seu nome é Do ha-na não é? O meu chefe falou mesmo que você é linda, por isso que mandei essa carta pra você. Ele está doido para marcar um encontro com você, ele quer jantar com você e ir um pouco mais além, se é que você me entende haha. Mas aí fica o convite e cuidado para não ficar sozinha quando for fazer seus exercícios, se não eu vou te pegar.
Ass: você sabe quem.
Quase cai no chão de tanto medo. Eu não podia acreditar, agora estou sendo perseguida por um cara que nem sei quem é, e terei que sempre andar acompanhada agora?
Mun notou os meus olhos em prantos e pegou a carta da minha mão e leu e ficou furioso.
— quem esse filho da puta pensa que é? Esse babaca de merda, eu juro que se eu encontro ele eu acabo com a vida dele.— disse so mun saindo da mesa indo em direção au seu quarto.
Sr.chu confusa perguntou:
— oque deu nele? Ele nunca ficou assim antes.
— deixa eu falar com ele Sr.chu, talvez ele me ouça, e pare com essa birra— respondi levando da mesa.
Vou até o quarto de mun onde ele estava sentado na cama com seu caderno de desenho.
Ele olhou pra mim mas me ignorou
— você já vai começar com essa birra? Você é uma criança?
Ele fechou o caderno e olhou pra mim.
— sim, eu não quero falar com ninguém, sai do quarto.
— nossa, nem parece que gostava de mim des do primeiro dia que me viu.
Ele olhou meio confuso e me perguntou:
— como vo- eu o interrompo
— e que você achou que era coisa do destino, afinal você me conheceu no dia do seu aniversário.
Ele olho com um sorriso pra mim
— senhorita ha-na, você leu o meu diário? Aquele que tinha um monte de desenho seu?
Eu comecei a rir
—sim sim, eu achei ele e a rosa que você comprou pra mim quando foi para Singapura.
Ele olhou pra mim rindo também:
— você é muito curiosa— ele riu— mas uma coisa você promete que não vai sair mais de perto de mim? Afinal tem dois espíritos querendo pegar você.
Respirei fundo e disse:
— mun você é o único pra mim, eu nunca te trocaria por um espírito, eu te prometo que eu não vou sair de perto de você.
Dou um selinho nele.
Yo-han on:
— então esse é o plano, nos vamos pegar aquela gostosa pra nos chefe— respondi au meu chefe.
—sim, vamos trazer essa garota pra nós, nem que o tal so mun nos mate, eu quero ela e vou te-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão de um caçador
Fanfictionessa história vai ser um romance depois que mun volta de viagem