O beijo entre os dois se aprofunda mais ainda, os dois se sentiam no céu.
Num piscar de olhos os dois estavam no quarto de Hyunjin.
Félix desabotoava a camisa de hyunjin durante o beijo, revelando seu abdômen definido e musculoso que visão maravilhosa que felix tinha.
-vamos parar de enrolação felix, vamos pro que realmente interessa..-hyunjin sem perder tempo tirou a roupa de felix expondo seu corpo branquinho para o maior.
-hoje você não escapa felix.-em um movimento rápido hyunjin tirou sua roupa deixando exposto seu pau hereto
Escorrendo pré-gozo.
Felix sem perder tempo foi de boca em hyunjin o chupando bem gostoso e exitante, hyunjin não contia seus gemidos pois aquele boquete o deixava nas nuvens.
Não demorou muito para hyunjin se desfazer na boca de felix que também não enrolou nem um pouco para beber tudo na mesma hora..
-empina bem empinadinho pra mim gatinho-disse o mais velho dando um tapa na bunda redondinha do menor
Félix obedeceu rapidamente sem questionar, ficou de quatro e deixou hyunjin comandar aquela noite.
Sem perder tempo hyunjin foi com tudo sem avisar felix, que deu um grito que poderia ser escutado até no porão da casa mas rapidamente hyunjin acalmou o pequeno e deu continuidade a bagunça.
Felix não conseguia contar os gemidos pois hyunjin ia sem dó e sem piedade com seu buraquinho..
Os dois estavam uma bagunça, e não foram apenas 1 2 3 4..foi a noite inteira.
Naquela noite, felix virou cadeirante por completo.Logo depois da grande diversão os dois se deitaram para descansar, pois tinham brincado muito.
-lix? Esta acordado?
-estou sim hyun
-eu queria te pedir uma coisa..
-o que seria?
-olha lix, eu te amo tá? Eu sempre te amei só que eu não consegui achar as palavras certas para chegar em você e declarar meu amor por ti, então felix eu gostaria de passar o resto da minha vida ao seu lado e construir uma família linda com você, por isso eu te pergunto, felix você gostaria de namorar comigo?..
Naquele momento felix ficou quieto, mas não por decepção pois no mesmo instante felix abraçou hyunjin e deu um beijo cheio de sentimentos e felicidades.
-SIM MIL VEZES SIM!!
E então os dois descansaram juntos.
-É, eu sabia que era viado esse menino, me deve 5 contos lee know
-vai se fuder seungminFim.
[OIE XUXUS espero que tenham gostado dessa porcaria e em breve voltarei com mais uma história. Beijinhos 💋]
Xuxu
VOCÊ ESTÁ LENDO
My mafioso Christopher bang chan [Seungchan]-Stray Kids
Fanfictionseungmin foi sequestrado pela gangue de bang chan, mas o mafioso e o prisioneiro acabam se apaixonando um pelo outro. conteúdo 🔞