Noite quente

14 2 1
                                    

Boa noite , flores do meu coração vamos  ver reação do nosso lindo
Steve Grey🤭.



    Droga,reclamo.
     Estou aqui na mansao de um amigo pra descutir, negócios neste parte tudo resolvido .
     Ele ,me convida como despedida ficar na mansão pois estava muito cansado ,acabei aceitando .
         22:00 ouço som Alto ,olha pela janela vejo que alguns jovens estão numa área aberta da mansão fazendo festa jovens chegando e fico me recriminando por ter aceitado ficar aqui ,
      Ouço batida na porta ,vou abrir com a cara amarrada.
        Jhonatan ,entra no quarto e pedi desculpa pela festa que irmão está fazendo .
    Steve , não se preocupar, aqui dentro eles não vão entra se vc quiser tem botão pra abafar  som do barulho la fora .
      Fica tranquilo, Jhonatan falo ríspido com ele ,vou tentar descansar pouco .

Momentos mas tarde

  Estou deitado ,ouço  a porta abrir  com tudo e voz feminina dizer seu presente chegou aproveita .

    Me levanto já ,gritando mas que Droga está acontecendo  aqui ,

     A garota me  agarra ,melhor você sair do meu quarto maluca .

   Ela começa falar coisas sem sentindo, que tá com calor ,numa velocidade doida começa a tirar a roupa quase caindo pego na cintura dela pra não cair sinto choque.

Neste momento , há escuto dizer humm cheiroso e beija fico paralisado mas sua boca macia  me instiga e garota bruta me joga  na cama me beijando ,e não resisto começo a corresponder.

     Garota você tem certeza mau dá pra ver você ,ela manda calar boca e se eu não conseguir apagar esse calor que ela está sentindo vai sair daquele jeito.

     Não sei o que me dar que a viro com tudo e falo vc quer brincar garota ,ouço seu sorriso e ela diz para de ser mole vai logo.
  
Tiro minhas calça por sorte tem camisinha .

  Quando vou entrar dentro dela ,paralisou porra, mas que Droga ela da um gritinho dor como estou parado por não acreditar que virgem ela começa a se mexer e da beijos,começo a investir dentro dela .

  A garota por ser sua primeira vez , e um furacão além de gostosa acho  nunca vou esquecer ,

   Paramos ,ela diz cansada uau tô pra acender a luz ela vira rosto apaga por favor  meus olhos e cabeça está doendo ,apago na hora derepende sua respiração tá calma e acho que dormiu e fico ali desnorteado quando ela  acorda vou conversa  ela parece ter bebendo será que álcool, ou batizaram bebida da garota merda  e agora .

      Fico próximo dela tentando ver seu rostinho mas seus cabelos longos e braços estão tampando rosto, vou tomar banho fico vendo ela deitada nua linda na minha cama . Vejo sinal abaixo de suas nádegas parece coração .

  Apesar de não estar esperando ,isto está noite foi quente .

    Vou me deitar ao seu lado, e cansaço me bate e dormi como nunca dormi em anos .

   Acordo ,olho pro relógio são 10:00 , pulo na cama assustado nunca acordei tarde assim ,olho pro lado da cama e não tem ninguém será que foi sonho ,mas uma grande  mancha no lençol ,mostra que não foi sonho ,Que a noite foi realmente quente deliciosa mas a garota desapareceu desço pra ver se ela está por aqui ,mas não tem ninguém.

  Vejo , Mathews cara que comeu não gostou, problema dele nunca fui com sua cara,
  

Jhonatan me  vê ,da bom dia Steve

Bom dia, Jhonatan será que podemos conversar,claro

   Pergunto pra ele ,se viu alguma coisa ele fala que não estranhando, me perguntou o que só falo que garota entro explico por cima ele sorri malisio .

   Você e um puta de um sortudo Steve .
    Cala boca  , Jhonatan.

     Cara sai dessa ,se garota entrou ela sabia que estava fazendo infelizmente olhamos a câmera do corredor ou apagaram ou deu problema  .

    Steve, fala que já vai pois vai viajar pra morar em Seatle , com a família .

   



Oi meus amores ,não sei se está boa mas um capítulo comenta .me ajude custa nada da uma curtida e comentário bjs .

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O tempo traz a resposta Onde histórias criam vida. Descubra agora