Pior noite da minha vida

66 5 3
                                    

Oi minhas flores do meu coração
Olha quem voltou  sem saber o que
Está fazendo aqui 🤭♥️♥️♥️. Bom vamos lá por favor me ajude .Não me faz desanimar não tá beijokas.





Roberta , vamos Olivia hoje seu Penúltimo dia aqui,  São Paulo.
  Olivia , a por favor tá ótimo aqui minha cama que horas são Roberta jogo travesseiros nesta chata.
Oli ,levante agora ou vou pegar balde jogar água em vc ,vou contar até 3.
1,2 pronto chata vou tomar banho vamos ao salão .
    Estamos indo ao salão  shopping com Rony , fazer todo processo só uma festa  que inclusive ela está me obrigando a ir na casa Mathews .
   Nossa ,como cansa fica bonita rimos juntas ,sério Rony não precisava gastar seu dinheiro comigo abraço ela bem forte.
   Olivia ,ouça bem o que vou te dizer somos amigas e não sei quando vamos nos ver ,você estará em outro País ,e  não sei que milagre Mathews nos convidou  dizem que e uma mansão lá amiga vai que conhecemos gatos lindos ricos ,
Rony a repreendo :
Calma Oli, sabe acho que Mathews gosta de voce amiga ?
A olho chocada ,pra Rony Deus me livre se for assim. Eu nem vou a está festa só tô indo por educação .pode ser impressão minha  mãe ele tem algo sinistro nele ,
Olivia ,não comece com desculpa esfarrapada, e outra vai a turma toda lá ,parece que vai até um empresário lá Acho  que amigo do Pai dele .

Horas mas tarde.


Ouço barulho de buzina dou grito  pra minha tia ,pois e moro com ela desde que perdi meus pais mas isto outra história.

Como vc esta linda ,Oli será que hoje vc perde  sua virgindade,
Rony  ralho com ela , Eu não vou transar com pessoa que não conheço .
Calma , gatinha tô brincando.

Chegamos na mansão

Som tá alto ,e  vemos alguns dos nossos amigos bebendo e dançando  .
Logo Suzi vem na minha direção ,Oli

Vamos Senhora perfeitinha vamos bebe até mundo acabar ,Ela não gosta da Roberta sai me arrastando dali,Oli  vc está maravilhosa garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos Senhora perfeitinha vamos bebe até mundo acabar ,Ela não gosta da Roberta sai me arrastando dali,Oli  vc está maravilhosa garota .
Rony se afasta vai conversar com algumas pessoas fico com Suzi , arrisco  bebê pouco Susi rir

 Rony saiu , já algum tempo e Suzi diz que viu ela com Mathews, estranho mas não ligo , Nós sei pq sinto sentimento estranho , E do nada Suzi diz pra mim tomar cuidado diz que vai banheiros e já volta ,fico conversando com outras pessoas e Rony ,v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rony saiu , já algum tempo e Suzi diz que viu ela com Mathews, estranho mas não ligo , Nós sei pq sinto sentimento estranho , E do nada Suzi diz pra mim tomar cuidado diz que vai banheiros e já volta ,fico conversando com outras pessoas e Rony ,vem com Mathews.

Que milagre ver princesa em minha festa ,dou sorriso tímido espero que se divirta vim só pra deixar beijo na sua Buchecha princesa vou ali tem uma gatinha me chamando ,
  Fico paralisada ,Rony manda eu relaxar e me soltar vamos dançar viu , Mathews nem te encheu está pegando menina aí.

Me solta que saber vou dançar ,Rony  diz que vai pegar bebida pra nós duas manda eu esperar ,ela chega  com bebida vermelha manda tomar nego mas ela fala só este copo amiga te prometo ,você não vai ficar bêbada , então resolver pegar aquele maldito copo , que vai mudar minha vida ,  Passa alguns minuto  , estou sentindo calor , Rony sai comigo  me levando acho na casa principal , começo a rir do nada .

Rony , estou com calor queto tirar roupa .Calma Olivia logo alguém vai apagar seu fogo .
De repente ,ela me joga no quarto  e fala bem alto seu presente está aí aproveita , e tranca porta .

Começo a tirar minha roupa ,pois me sinto que estou pegando fogo , ouço uma voz mandar eu sair , mas não ligo  tiro roupa ,escuto garota vc louca sai daqui ele tentar colocar minha roupa eu agarro ele um cheiroso , vc e falo toda embolada ,
De repente sinto choque quando ele pega na minha cintura e o beijo ele não resiste e transamos sinto pouco de dor ele  xinga  pois percebe o que aconteceu mas estou  fogo tão grande que só acaba quando acabou dormindo ..

Acordo ,sentindo  um dor entre as pernas e vejo homem nu, dormindo não dá pra ver seu rosto seguro as lágrimas procurando meu vestido , vejo cueca limpa coloco saio, na ponta do pé.

Chego ,em casa chorando baixinho não quero ,que minha tia me veja tomo banho demorado  e  deito chorando e apaguei .

 Mathews ,voce burra ou só se faz Roberta , aonde como você jogou Olivia  no Quarto errado pior que ,infeliz nem abriu a porta  do Jeito como a Olivia  estava  ,Steve  não   ia aguentar droga era pra ser eu e pedir a oportunidade por sua causa dou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mathews ,voce burra ou só se faz Roberta , aonde como você jogou Olivia  no Quarto errado pior que ,infeliz nem abriu a porta  do Jeito como a Olivia  estava  ,Steve  não   ia aguentar droga era pra ser eu e pedir a oportunidade por sua causa dou tapa nela que cai chorando no chão ,quero ver ,o que vc vai dizer pra ela .
  Roberta se levanta , diz bem feito pra mim ,e que só ficou próxima da Olivia pois ela ajudava nos deveres  e não gostava dela a suportava pq ela era queridinha de todos.

Horas mas tarde.

Acordo com cafuné, gostoso vejo minha tia Carla ,oi meu amor vim te chamar pra almoçar ,vi seu rostinho inchado ,o que houve meu bem.

Choro novamente ,e abraço bem forte minha tia ,Oli querida o que houve vc está me assustando meu bem , converse. comigo querida .

  Tia acho que batizaram minha bebida não sei mas acordei numa casa , homem ao meu lado ele estava dormindo eu saí correndo sem que ele me veja,.

Minha tia da pulo ,e me olha preocupada fala  vamos a delegacia ,choro novamente dizendo que não pois não vi rosto da pessoa , e outra  festa cheio de jovem bebendo , ela me abraça diz que pelo menos vamos ao hospital fazer exame

  Fico constrangida ,a sorte que médica amiga da tia Carla , falo tudo que aconteceu ela me examina  ,fala pra mim fazer queixa , me dá umas vitaminas pois não sei se a pessoa usou camisinha .

Minha tia agradece a doutora só ouvi final do nome dela ,Senhora Grey muito obrigada por atender minha sobrinha elas se abraçam e partimos .

  Chegamos em casa ,me tinha me dá sopa , ficamos deitada assistindo tv , amanhã viajo quem sabe em outro lugar minha  mente apaga a noite passada que mudou meus planos ,de perde minha virgindade com pessoa que eu gosta se .








Oi minhas flores ,espero que gostem espero que seja curto não tenho planos , bjs , do fundo do meu ♥️♥️♥️♥️, desculpas erros das palavras
 
  

O tempo traz a resposta Onde histórias criam vida. Descubra agora