Capítulo 6 - A Decisão Certa?

233 35 39
                                    

 

"Zam mafioso? Hera? Anton... Anton Lukyanov, é aquele que tem sido alvo de boatos de que está sendo atroz por aqui ultimamente? Porra... com quem eu transei?!" - Lysonka se preocupou e foi distraído de seus pensamentos quando a sopa começou a ferver no fogão.

- Porra...", matutou Erik, diminuindo o fogo e limpando rapidamente a panela.

"Resolvemos os problemas à medida que avançamos... Primeiro, curamos o doente..." - pensou Elysei, verificando se as batatas estavam prontas para a sopa.

Dez minutos depois, a sopa estava pronta e o homem a colocou cuidadosamente em um prato.

"Não sei se você adiciona creme azedo ou maionese à sopa... vamos supor que você esteja de dieta e passe sem eles", ponderou Erik, sentando-se na beirada da cama com uma tigela de sopa que já não estava muito quente nas mãos.

- Hera... Hera... Acorde, você precisa comer", disse Eric suavemente, esfregando o ombro do doente.

- Está cheirando bem...", Herman sibilou, abrindo os olhos e olhando ao redor.

Quando ele viu o homem bonito de olhos diferentes e o papel de parede familiar, percebeu que estava no apartamento do vizinho.

- Você quer comer ou devo alimentá-lo? - perguntou Elysei com calma, tentando não ceder às emoções.

- Eu mesmo farei isso", respondeu Hera, e um prato e uma colher foram entregues a ele.

Embora agora estivesse com febre e dor de cabeça, Herman notou a mudança no olhar de Lisonka.

- O que está lhe incomodando? - perguntou o homem, mandando uma colherada de sopa para sua boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que está lhe incomodando? - perguntou o homem, mandando uma colherada de sopa para sua boca.

- Primeiro, acabe com a febre e depois conversaremos - disse o dono do apartamento no mesmo tom e Gera colocou um prato com uma colher na mesa de cabeceira.

- Sou uma pessoa direta e espero o mesmo dos outros. Diga as coisas como elas são, ninguém morreu por causa de palavras ainda - disse o homem, olhando para Lysonka.

- Bom... Enquanto você dormia, Benny ligou para você... Eu não queria que o telefone a acordasse e atendi a ligação... Ele me pediu para lhe dizer que Anton estava bem e que eles voltariam em três dias", disse Eric sem rodeios.

- Anton... Lukyanov é seu chefe? - perguntou Elisei quase imediatamente, e Hera assentiu.

- Não faça rodeios... Diga as coisas como elas são. Já que você sabe quem ele é... Está com medo de mim agora? - Herman já entendia o que Lysonka queria dizer, mas rezou em seu coração para todos os deuses do mundo para que ele estivesse errado.

- Não se trata de ter medo de você... Sinto muito, não sei o que me deu ontem... Eu não deveria ter me comportado daquela maneira, - Eric começou de longe e Hera entendeu.

A Flor da Felicidade RoubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora