𝐂𝐚𝐩ɪ́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐈𝐕

155 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEVANTAR DA CAMA é difícil, principalmente em um dia frio que você está quentinha debaixo dos cobertores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEVANTAR DA CAMA é difícil, principalmente em um dia frio que você está quentinha debaixo dos cobertores.

Hoje seria um dia normal, como os outros no qual eu fico deitada na cama, até dar hora do almoço. Mas hoje é meu primeiro dia de aula, então não será como os outros dias. Minha mãe me matriculou na Aoba johsai. E ela e a Sr.Misaki me convenceram a ir para a escola acompanhada de Oikawa.

Faço todas as necessidades e visto o uniforme da escola. Deixo meu cabelo solto, não lembro de ter visto alguma regra sobre deixar o cabelo preso.

Calço meus sapatos e pego minha mochila junto de meu celular.

— Tchau mãe! – aviso minha mãe que estou saindo e fecho a porta.

Oikawa iria me esperar um pouco mais a frente para podermos seguir. Da frente da minha casa já dá para vê-lo, ele está um pouco mais distante mechendo em seu telefone de costas para mim.

Logo, escuto meu celular tocando e então vejo que era Oikawa. - Trocamos nossos números quando fui em sua casa no dia do jantar. - Sem demorar tanto, atendo a ligação.

—Oi? Onde você está, estou te esperando no ponto marcado. – Diz Oikawa do outro lado da linha.

—Sério?–Solto um risinho.

—Do que você tá rindo?! A gente vai se atrasar.– Ele fala meio irritado.

—Você se preocupando com o horário? – Falo enquanto caminho para perto.

—Sim? Tá tirando uma com a minha cara? – Ele fala e então coloca uma mão na cintura.

—Não, só quis dizer que isso não é do seu fetio. E sim, eu já sai de casa.

—Hum. – Ele suspira. – Tô te esperando. – Ele desliga a ligação e então ele finalmente se vira para minha direção.

Me aproximo dele enquanto ele me espera e então paramos lado a lado.

—Vamos? – Pergunto. – Senhor apressado.

—Vamos. – Ele sorri – Senhora sem disciplina.

Fomos caminhando para a escola em silêncio. Até que ele resolve abrir a boca.

—Então, que tal entrar como gerente do time de vôlei? Você sempre gostou de me ver jogar.

—Não gosto mais. Me afastei do vôlei.

—Você se afastou? – Ele pergunta sorrindo.

—Sim. – Digo seria com os braços cruzados.

—Não acredito. Você sempre ficava tão empolgada  vendo as partidas.

—Pois é, é até difícil de acreditar, mas eu não gosto mais. – Digo com a mão no queixo com uma cara de pensante.

— Então, nós vamos fingir que você não ia correndo ligar a televisão para poder ver as minhas entrevistas depois dos jogos, ou os cortes das partidas pelo celular? – Ele para na minha frente sorrindo.

— Falando assim até parece que eu só quero ver essa sua cara nas telas. – Digo e então desvio de Oikawa seguindo o cominho para a escola.

—Então é verdade?! – Ele sorri e vem correndo, logo parando de correr e andando um pouco lento ao meu lado.

—O'que? A claro que não. Eu não ia correndo ver você na televisão. – Apresso um pouco o passo.

—Eu sei que meu charme é irresistível, mas não precisa ir correndo me ver. Já que agora eu sou todinho seu – Ele diz se curvando um pouco pro meu lado.

—Melhore. – Apresso um pouco o passo, já estamos em frente a escola então apenas entro.

Oikawa vem correndo em minha direção novamente. Andando devagar ao meu lado.

—Eu tenho que ver qual é sua sala para podemos ir.– Ele diz olhando ao redor.

— 3.1 – Eu falo para ele o número da minha sala.

—Você deve ser inteligente pra cair nessa sala. – Ele sorri e então vai andando na minha frente. Eu apenas o sigo. – Eu sou da mesma sala. – Ele diz virando seu rosto para me ver e então segue o caminho.

Chegamos na porta da sala. Ele abre a porta dando passagem para mim passar.
Acabamos por chegar muito cedo, então quase ninguém estava na sala. Apenas duas garotas que ao nos ver entrando viraram seus olhares para nós.  Não gostei delas.

— Aqui é sua nova sala. – Diz Oikawa.

A sala é bem grandinha. Reconfortante, talvez?

— Como posso saber os lugares vagos para me sentar? – Pergunto para Oikawa.

—Pode sentar atrás de mim. Um menino se senta lá mas acho que ele não vai se importar.

—Contanto que ele não arranque minha cabeça depois tá tudo ótimo. – Digo.– Então, qual dessas cadeiras é onde você se senta?

—Bem ali – Ele aponta para uma cadeira um pouco ao fundo da sala e mais ao canto. Ele então vai até lá deixando sua mochila ao lado da mesa e se sentando na cadeira.

—Ok, é um bom lugar. – Vou para a cadeira atrás dele e deixo minha bolsa atrás da cadeira. Me sento e apoio meus braços na mesa. — Como são os professores?

—São bons, dão boas aulas. – Ele diz sem muitos detalhes.

—Hum. – Sem muitas palavras abaixo a cabeça entre meus braços na mesa e espero o professor entrar na sala.

—Pensa no que eu te falei sobre ser gerente. – Ele se vira para a frente. – Não precisa ir só para me ver. Tem muitas outras coisas para fazer lá também. – Ele sorri e logo o professor entra na sala.

Levanto a cabeça que está entre meus braços e percebo já ter muitos alunos na sala, inclusive um aluno que está uma carteira ao meu lado me encarando - acho que vou precisar beber litros de água - Deve ser o menino que ficava aqui antes de mim.

—Bom dia turma. – Diz o professor – Hoje temos um rostinho novo? – O professor diz olhando para mim e então todos da sala se viram para mim.

...




924 palavras.
Cap curto novamente☻️💬










𝐌𝐘 𝑭𝑹𝐈𝐄𝑵𝐃, 𝒪𝒊𝒌𝒂𝒘𝒂 𝑻ō𝒓𝒖          [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora