five

0 0 0
                                    

LARISSA

Larissa: É, para um cara que dança valsa a vida toda até que dá pro gasto - Brinquei

Guilherme: Ei - Me empurrou rindo - E você dança quase como uma pata manca

Gargalhei me fingindo de ofendida

Larissa: Você é cruel!

Riu

Guilherme: Tem um passo que eu ainda não sei fazer muito bem, mas eu te pego pelo braço e te giro assim - Tentou fazer uma espécie de giro comigo, mas eu despreparada acabei caindo

Fechei os olhos já prevendo a dor da queda que não veio.

Pois ele com um reflexo ágil me segurou com aqueles braços firmes.

Daquela posição ele era ainda mais gato

COF COF

Anne: Atrapalho?

Olhamos em direção a porta e quis morrer quando reconheci minha chefe, com a maior cara de ódio do mundo.

Guilherme ficou sério e me colocou em pé de novo.

Anne: Senhor Garcia, seja lá o que tenha acontecido nesse estabelecimento peço desculpas pela minha funcionária. - Falou ríspida.

Guilherme cruzou os braços sério.

Guilherme: Esta insinuando o que com isso?

Anne: Reconheço que jovens podem perder os modos em diversas situações.

Guilherme: Não é o caso. - Falou simplesmente e se sentou novamente a mesa - Bom, estamos esclarecidos?

Anne me olhou puta da vida mas concordou com o Guilherme.

Anne: Vim avisá-lo senhor Garcia, que tem uma mulher a procura do senhor na recepção.

Guilherme: Por que isso cheira a cabelo ruivo? - Pegou um óculos de sol no seu armário e colocou. Saindo do cômodo por fim.

Assim que ele saiu a Anne tornou a me fuzilar com os olhos.

Larissa: E-

Anne: Não diga nada Larissa! Eu sei o que eu vi e eu espero que você não seja burra de perder o seu emprego. - Falou e saiu.


GUILHERME

Guilherme: Você tem 3 segundos para me dizer que palhaçada é essa. - Falei sério ao chegar na recepção.

Elora: AI GRAÇAS A DEUS! Não aguentava mais mandar a empregada te chamar. - Suspirou - Ei lindinha, leve minha mala para o quarto dele. - Falou com uma funcionária aleatória.

Elora então correu na minha direção e me agarrou num abraço.

Elora: Meu amor! - Me beijou.

A afastei a tempo de ver a Larissa passar olhando.

Guilherme: Você tá maluca Elora? Bateu a cabeça? Não é pra levar mala nenhuma não moça, ela vai voar de volta pro rio.

Elora: Eu vim te salvar! Tipo - Olhou em volta - Guarujá? - Leu o nome no panfleto - Você esqueceu de búzios? Noronha? Vamos lá amor, Maldivas...

Revirei os olhos

Guilherme: Elora, dá o fora. - Dei meia volta e já ia caminhando de volta pro quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maresia Onde histórias criam vida. Descubra agora