Jeon Jungkook um alfa adorado e desejado por todos da Escola.
Mas mesmo com todos os olhares, pedidos de namoro, confissões e presentes Jungkook só tinha olhos apenas para um ômega entre todos eles, esse mesmo ômega por um acaso do destino, assim pensava Jungkook, era de sua sala.
Dentre todos os ômegas esse em específico que Jungkook gosta/ama, esse se destaca em muitas coisas, tem notas excelentes e muito, muito, bonito.
O nome dele é Kim Taehyung.
Todos na escola já sabem e outros desconfiam desse amor do alfa para com o ômega, e isso gera olhares de ódio para o ômega.
Pois tem um detalhe não mencionado antes, esse mesmo ômega tão amado por Jungkook não o ignora.
Ele simplesmente ignora todas as cantadas, flertes e presentes do alfa, mas mesmo sendo rejeitado tantas vezes o alfa nunca desistiu de seus sentimentos.
Taehyung era o único na escola, com exceção dos alfas, que não gostava de Jungkook, pois ao mesmo tempo que ele o irritava também é a causa por olhares de ódio e rancor direcionados a si.
E Taehyung só rejeita o alfa com uma forma grosseira pois não quer iludi-lo com um possível sim para seus pedido para saírem juntos.
Mas lá no fundo Taehyung até gosta das cantadas péssimas que Jungkook dava, as comparações ridículas que ele fazia.
É fofo a forma que ele faz beicinho quando Tae recusa seu convite ou para ver o jogo ou para sair com ele.
A única que Taehyung não gostava era que Jungkook o chamava de "Princesa", Taehyung odiava com todas as forças esse apelido, e também o ciúmes dele.
Taehyung não podia conversar com ninguém seja alfa, beta ou até mesmo ômega que Jungkook fica puto de vez e tem uma crise de ciúmes.
Sendo que eles não são irmãos, não ficam, não namoram, não são marcados e nem amigos.
Eles não são nada um do outro e mesmo assim Jungkook tem esse ataques de ciúmes.
E além do mais, Jungkook sabe onde Taehyung mora, e às vezes vai visitá-lo para, tentar, chamá-lo para sair.
Mas sempre é recusado.
_________✧_________
Eu andava despreocupadamente até meu armário com minha mochila em um de meus ombros, para colocar meus livros e pegar os das próximas aulas.
Mas assim que cheguei perto fui surpreendido quando alguém me prensou contra os armários e aproximou o rosto do meu, só pelo cheiro já sabia quem era.
-Fala sério Jeon - suspiro - Tem que fazer isso todo dia?
-Bom até você me dar um beijinho sim - olha pra mim com os olhos brilhando - e então - faz biquinho
-Só no seus sonho alfa - coloco minha mão em sua cara a afastando da minha e andando até o meu armário
-A fala sério Tae - me abraça por trás cheirando o meu pescoço -Só um beijinho
-Já falei que não - me afasto dele de novo pegando meus materiais e os colocando em minha mochila
-Quando eu vou poder ganhar o meu beijinho então? - se aproxima de mim
-Quando uma galinha voar eu te beijo ta? - provoco ele vendo o revirar os olhos
-É sério isso? - rio do sua cara de indignação
-Sim - para de andar e fico em sua frente - só com essa condição você vai poder beijar essa boquinha - faço um biquinho e depois saio do local em que ele estava.
Assim que eu saí de perto do alfa fui em direção a minha aula.
Eu tinha aula de Matemática agora, justo a única aula em que eu era péssimo.
Andei despreocupado até a sala até ser barrado novamente por uma mão em meu pulso e me jogando contra a parede logo cheirando o meu pescoço.
Pelo amor de deus será que não vai ter um dia em que o Jeon não vai fazer isso.
Mas esse cheiro... Não era o do Jeon, o do Jungkook era de café e nozes e esse era de.......Chuva??
Ao abrir os olhos devagar encarando a feição de outro alfa ali, mas diferente do Jeon o cheiro dele estava me incomodando de uma forma horrível.
-Eai gracinha - fala cheirando o meu pescoço
-SAI HOSEOK - grito o empurrando com força - PORRA VOCÊ TA DOIDO??
-Nossa bebê - chega mais perto - por que tão agressivo?? hum?
-Ah não sei talvez pelo fato de você ter me puxando com tudo e ter batido as minhas costas - o olhos com ódio - Sai daqui HOSEOK que raiva em
-Por que você faz isso comigo??
-Deve ser porque você continua dando em cima de mim mesmo eu tendo te rejeitando um monte de vezes
-Mas o Jeon também faz isso e você nem parece se importar - me olha indignado - Você também não gosta dele mas mesmo assim deixa ele fazer isso com você. Porquê??
-Primeiro, é por que ele não dá em cima de mim me machucando, e segunda ele ele faz isso mas não cruza os limites com você seu idiota
Dou as costas bufando e saindo de perto dele indo em direção ao pátio da faculdade e sentado na árvore onde eu ficava.
Um tempo depois vejo o meu melhor amigo, Park Jimin um ômega, caminhando até mim de cenho franzido e logo se sentando ao meu lado.
-O que houve TaeTae?? - olha pra mim - Deram em cima de você de novo foi??
-Sim, e o pior é que ele cruzou muito do limite comigo, minhas costas até estão doendo - faço bico
-QUEM FOI?? - se altera - Foi o Jeon?? cara se foi ele eu juro que mato aquele desgraçado em doi...- o interrompo
-Não foi o Jeon, ele nunca cruzou o limite comigo, quem fez isso foi o Hoseok - falo e Jimin me olha com ódio
-Aish, aquele desgraçado ele vai ver só - Jimin resmunga - mas o que ele fez??
-Ele me puxou pelo pulso e me jogou contra a parede
-Cara se o Jungkook souber disso ele fica louco
-A minha vida não tem nada a ver com a do Jungkook tá? E ele não tem que saber disso
-Beleza - da um sorriso - sabe eu acho bem estranho você fica com raiva do HOSEOK quando ele dá em cima de você e quando o Jungkook faz isso você nem liga - o olho indignado - É como se você também gostasse dele né TaeTae??
-Para de viajar Jimin - levanto e pego minha mochila - Eu vou acham o Beom pra gente ir pra aula - saio andando atrás do Beom
Eu e Jimin somos amigos desde a escola, e como todo mundo tinha o seu grupo nos também tinhamos o nosso próprio grupo de ômegas era eu o Jimin o Beomgyu e o SeokJin.
Andei pelo corredor procurando o Beom e encontrando o Jungkook que sorriu pra mim e me mandou um coração com os dedos o que fez sorrir.
Notas do Autor:
Espero que tenham gostado até a próxima
Detalhe gente em alguns capítulos eu vou colocar imagens de roupas, quartos, matérias escolares, comida e etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my omega
Ficção AdolescenteJeon Jungkook é um alfa desejado por muitos, com seu cheiro atrativo e seu corpo escultural sempre chamavam atenção de todos os ômegas, e até mesmo os alfas não perdiam a chance de o olhar, mas Jungkook nem se importava com os olhares pois estava ap...