Capítulo 1 - Bem vindo a Storybrooke!

18 1 0
                                    

Capítulo 1 - Bem vindo a Storybrooke!

- Diálogo

-Descrição do Diálogo

*- Pensamentos

#- Mensagem

:- Narração

Nota do Autor On*

Baseado em OUAT - Once Upon a Time / Era uma vez.

Personagens não iram aparecer.

Nota do Autor Off*

Nesse mundo, desde o início do tempo, todas as histórias e contos e lendas se tornaram realidade em algum lugar, entre várias histórias e contos, surgiram uma termo pra histórias diferentes, se chamavam Fanfic, uma história criada por fã ou que usa personagens de algum livro, filme, série e etc... basicamente você pegar personagens e o universo de algum autor e cria uma história como a pessoa quiser... Geralmente, e bem comum pega personagens como Crepúsculo, Diário de um Vampiro/ The Vampiro Daries e etc... e cria história totalmente diferentes, e essas histórias chamadas Fanfic também se tornam realidade como os Contos de fada.

Era uma vez...

Um camponês que um dia descobre que é o filho bastardo do rei George e seu irmão gêmeo foi morto e ele terá que substituir ele pra se casar com a Princesa da Floresta Encantada. Enquanto ele segue o roteiro que o rei George exigiu que ele seguisse, ele enxotr um Capitão pirata que rapta ele, enquanto está no navio peita os dois se apaixona, o Capitão pirata e o Falso príncipe, ficam apaixonados , mas um dia teriam que se separar, enquanto se aventuram, um dia se reencoram e decidem ficar juntos, eles lutam contra o Rei George, e toma o reino dele pois Rei George nunca deixaria ele vivo, o Rei George foge e diz que vai voltar, e assim ela são felizes, ele e sua amiga também, a Princesa da Floresta Encantada, se casa com Chapeuzinho vermelho.

Enquanto estão nos seu felizes e para sempre, Rainha Má planeja a maldição das Trevas e assim ela lança e uma névoa cercam o reino. Antes disso acontece a Rainha Má encontra com Senhor das Trevas, o inimigo do Capitão pirata, e assim descobre que o filho do verdadeiro amor vai destruir a maldição, Rainha má acha que era o filho da Princesa da Floresta Encantada, e também enteada que ela odeia, mas um tempo atrás a Fada Azul lançou um feitiço nos dois casais, e ela poderiam ter filhos dos seus parceiros que é do mesmo gênero/sexo, mas a Princesa não engravidou, e ao percebe que o filho de seu amigo, o Falso príncipe estava em perigo, usou uma magia de disfarce pra proteger a criança, pois ela seria a que ia salvar todos da maldição.

Nós últimos segundos, Rainha má percebe que a Princesa da Floresta Encantada não estava grávida e único que estava era o outro Casal, que era o Capitão pirata e o Falso príncipe , com raiva ela ataca a Rainha da Floresta Encantada mas o Capitão pirata protege ela e acaba sendo acertado, e cai inconsciente no corredor do castelo, o Falso príncipe vê o capitão pirata nocauteando de seu quarto , a Rainha má rir e diz que o Falso Príncipe, A Rainha da Floresta Encantada, Capitão pirata vão sofrer pela eternidade por ter tentado impedir ela , pois ninguém pode se atrever a ir contra ela. E assim a maldição reina, e a filha do casal foge em um guarda roupa mágico.

Nós Tempos Atuais .....

Henry era filho da Prefeita, Regiane Mills, ele sabia que era adorado, mesmo tendo uma mãe que faria tudo por ele, ele sentia algo faltado, em vez se quando se entoa como um louco ou um dodiod de um hospício e com tempo percebia coisas estranhas na cidade, que parecia que todo estavam parados no tempo, e ele era único que não estava. Assim ele decide encontrar sua mãe verdadeira usandk o cartão de crédito de sua professora e usando um site da internet desvonre um endereço e sai da cidade. Enquanto isso... Emma Swan é um detetive particular, ela resolve um caso de um homen que fugiu depois de de cometer um crime, Peculato,e deixou uma esposa e alguns filhos pra trás.

OUAT : A Salvadora E O Príncipe Encantado e O Capitão Gancho ( Fanfic Gay/ Lgbt)Onde histórias criam vida. Descubra agora