POV YOKO
A Faye foi chamada agora para uma entrevista, e eu fiquei aqui de lado olhando para ela hipnotizada. Ela está muito linda. Nestes dias estou tentando ao máximo não demonstrar os os meu sentimentos e tentando ao máximo não ficar com ciúmes cada vez que alguma mulherzinha se aproxima dela.
Tomei um pouco mais de atenção ao que o intervistador estava a falar, e arrependi me na hora, pois ele estava perguntando a Faye como é era a nossa relação. Ela me pareceu ficar nervosa com a pergunta e eu também estava nervosa com o que ela iria responder.
Faye: Eu gosto muito da Yoko, ela é como uma irmã para mim.
E ai o meu mundo acabou, se eu tinha alguma esperança de que ela senti se algo por mim, tudo foi pelo ralo.
_Passagem de tempo_
POV FAYE
A Yoko está muito estranha comigo, desde que saí da entrevista ela não diz uma única palavra e eu estava a começar a ficar preocupada se fiz alguma coisa de mal.
Eu percisava saber o que estava passando por aquela cabeçinha , eu odeio que a Yo esteja triste comigo e logo hoje estou planejanfo falar sobre meus sentimentos.
Estávamos caminhando para o lugar onde será a premiação , Yo ia na minha frente falando com Ize e Marissa, e eu estava pensando quando podia falar com ela.
Já quase chegando na porta reparei que havia ali um banheiro e vi que aquela era a minha oportunidade.POV YOKO
Estava falando com Ize quando senti alguém me puxar em direção ao banheiro , já dentro dele levantei a cabeça um pouco confusa e vi que foi a Faye que me puxou.
Yoko: Você é doidinha Faye, puxar alguém assim do nada. - eu disse com cara de poucos amigos, estou chateada com a Faye e não quero falar com ela agora.
Faye: Yo eu perciso saber o que se passa, você está estranha comigo.
Yoko: Não se passa nada e mesmo que passasse eu não quero falar com você. - eu disse com um bico enorme se formando nos meus lábios.
Ela se aproximou de mim e por momentos eu esqueci que estava zangada com ela , mas logo voltei para minha pose de durona .
Faye: Yooo, para de ser assim , eu sei que se passa algo. Por favor fala comigo, eu não gosto que você esteja triste comigo.
Olhei para seus olho e vi que ela iria chorar, e comecei a me desesperar, pois eu não quero que ela chore porque eu estou zangada por coisa boba que ela nem tem controlo.
Porque sim é coisa boba, eu não posso obrigar ninguém a corresponder aos meus sentimentos e só tenho que aceitar que nunca teremos nada.
Talvez eu não devesse falar nada pois provavelmente vou levar um fora , mas eu já não suporto mais esconder este sentimento.
-------------------------------------------
Ficou mais curtinho mas eu quero fazer suspense.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY QUEEN- One shot
FanfictionEra a noite da premiação onde Faye poderia ganhar o prêmio de BEAUTY QUEEN OF THE YEAR e por conta disso encontrava-se muito ansiosa , mas não só por isso, ela também sabia que muitos jornalistas iriam perguntar sobre a sua vida amorosa e se estava...