Eu voltei! Finalmente tô postando o segundo capítulo dessa belezura. Perdão por ter sumido, eu acabei ficando doente e só mexia no celular pra mandar mensagem e ver vídeo. Mas voltando ao assunto, eu provavelmente vou postar isso completamente editado kkkk. Espero que gostem desse capítulo, boa leitura <3
O dia amanheceu com clareza. Lee acordou enquanto um dos garotos o carregava pra fora da sala, o colocou em um sofá e pegou cobertores. Um rapaz de cabelos ruivos também estava ali, enfaixando os machucados do loiro.
De Repente um homem, de pelo menos 1,70cm de altura apareceu ali, seria aquele o Bangchan que Changbin havia falado? Ele se perguntava. Aquele homem tinha um físico bastante musculoso, com um cabelo preto e curto, um nariz bonito e lábios carnudos, se aproximou de Felix, agachando até a altura em que estava.
— Então você é o Lee Felix que o Hyunjin falou, não é? — Ele deixou os olhos entreabertos, com desconfiança em seu olhar. Lee assentiu positivo com a cabeça, Bangchan parecia ameaçador e perigoso, qualquer movimento falso parecia deixar Felix em risco. — Bem, eu sou o Bangchan, o chefe daqui e o líder. Mas quero saber oque tem de melhor em você, conte-me. — Antes que ele pudesse dizer algo, Hyunjin cortou sua fala;
— Ele aparenta ser informante, a voz dele combina com isso. — Bang virou sua atenção para Hwang, mas logo voltou ao Felix.
— É verdade isso? — Ele perguntou
— Creio que sim... — Lee confirmou. Chris se surpreendeu com o grave de sua voz, abrindo um sorriso bobo.
— Caramba hein! Você tem uma voz perfeita pra isso, uma jóia rara está por aqui — Felix sorriu envergonhado, mas precisava conhecer mais dos integrantes. Enfim, eles se apresentaram, começando pelos que ainda não foram citados. Lee Know, o vigia e espião, Han Jisung, o bandido e visionário, Kim Seungmin, o hacker, por fim, Yang Jeongin, o poliglota e médico. Todos aparentavam estar no ramo do crime há anos e anos, isso impressionava Lee. — Bem Felix, temos uniformes pra você, espero que esteja preparado para usá-los.
— Porque? Oque tem demais em uniformes? — Eles riram do loiro pela sua fala, fazendo um curto coral de risadas.
— Que bobinho... Os uniformes servem para nos identificarmos uns dos outros, eles podem ser um pouco quentes de se usar, principalmente em dias de inverno.
— Ah sim...— Melhor você cuidar desses machucados e colocar o uniforme logo. — Bangchan foi sarcástico, mas logo Felix vestiu o uniforme que o deram. Ele era justo em seu corpo, marcando levemente suas curvas, Lee se sentiu bem dentro da veste. Os integrantes pretendiam roubar alguns bancos no turno da madrugada, mas o dia iria ser longo até anoitecer, eles aproveitaram para relaxar enquanto não estavam ocupados.
Lee estava jogando videogame junto com Jeongin, eles estavam se dando bem até aquele momento, com certeza virariam bons amigos. Algumas horas depois, Hyunjin adentrou ao quarto em que os dois estavam jogando, indo até Felix e o agarrando por trás, arrancando um susto do mais novo e uma risada de Jeongin.
— Ei! Que susto Hyunjin! Não precisava chegar assim. — Lee se irritou pelo susto. Hyunjin se sentou atrás do australiano, entrelaçando suas mãos em sua cintura, o abraçando. Os dois continuaram jogando até cansarem, e Jeongin decidiu sair do quarto. Ele parou na porta para avisá-los.
— Hyungs, eu vou pegar algo pra comer, depois eu volto! Aproveitem e façam algo produtivo aí — Yang disse irônico, se virou e saiu do quarto, fechando a porta.Felix continuou jogando, mas sozinho. Hwang deu alguns selares no canto da mandíbula do mais novo, descendo sua mão até a coxa do australiano e apertando. Os beijos desconcentravam Lee à continuar jogando, enquanto ele jogava, Hyunjin passava seus longos dedos nos mais íntimos lugares dele, massageando e apalpando cada lugarzinho restante. A excitação do loiro aumentava cada vez mais, sua ereção tomou um grande volume, ele ouviu a risada de Hyunjin quando tocou no membro rígido. O de cabelos negros móvel Felix para seu colo enquanto abaixava sua calça. Lee lentamente adentrou o pênis de Hwang dentro de si, descia no colo do mais velho, com seu ânus engolindo todo o comprimento de Hyun. Lee sentiu o tesão percorrer em suas veias como uma onda de choque, e se esfregava e quicava necessitado naquele pau que ficou endurecido. Hwang móvel seu quadril, estocando o ânus provocativo, seus lábios inchados ficaram vermelhos pela excitação. O ato continuou, até que Jeongin acidentalmente adentrou novamente ao quarto, dando um grande susto nos mais velhos.
— Jeongin! Você não estava comendo? — Hyunjin gritou estressado, enquanto continuava estocando Lee. I.N se aproximou dos dois e se abaixou até a altura dos dois.
— A comida que fiz não estava muito boa, então decidi voltar para comer algo mais gostoso — Yang direcionou sua palavra à Felix, arrancando um sorriso sacana dos belos lábios de Hyunjin.— Prossiga! — Hyunjin ordenou, Yang se posicionou em frente aos dois, retirando o short que usava, deixando um grande pênis saltar da veste. Lee mordeu os lábios e virou um pequeno pisca-pisca no pau de Hwang observando o membro do mais novo. Jeongin, sem retirar o pênis de Hyunjin do ânus e penetrou, agora, Felix tinha dois paus dentro de si.
— Fuck, fuck! — Gritou o loiro desesperado ao sentir-se alargado, mas foi interrompido por um beijo do mais novo. Suas belas pernas ficaram completamente inutilizáveis, pareciam não funcionarem mais. Os três gemiam com vigor, gritando o nome um do outro, o de Felix se tornou mais escandaloso quando as belas e majestosas mãos dos dois masturbaram seu membro. Os coreanos não aguentaram por muito tempo e ejacularam dentro do loiro, os jatos ferviam dentro da cavidade dele, encharcando e melando a ponta de sua próstata. Felix não conseguiu mais se segurar e gozou nos dois pênis, antes de desabar no colo dos rapazes. Novamente, o estado escroto após o ato se instaurou, com os sêmens sujando toda a parte debaixo dos três. Depois de recuperarem o fôlego, se levantaram e foram até o banheiro e tomaram um banho quente para terem disposição novamente, limpando todo o rastro de sêmen que havia de seus corpos. Eles saíram do banheiro e vestiram suas roupas, e voltaram a fazer suas atividades como se nada houvesse acontecido.
Quando a noite caí, todos já estavam com trajes, armas e objetos que seriam usados em geral. Haviam treinado como o crime seria executado, estava na hora de agir.
Em frente ao banco, tudo estava escuro e bem trancado, Han logo entrou em ação, com um pé de cabra ele quebrou o cadeado e conseguiu o acesso do banco com sucesso. Adentrando ao local, Seungmin e Jeongin logo subiram as escadas, indo até a sala de câmeras, Lee Know e Felix subiram ao telhado do banco e observaram se havia alguém chegando, Hyunjin e Changbin rodearam todo o local, verificando se tinha algo de diferente ou estranho. Todas as ações foram comandadas por Bangchan, que ficou no caixa do banco para quebrar todos os painéis, roubando todas as notas e moedas que haviam lá. Com as câmeras que haviam sido queimadas, e todos os arquivos corrompidos por Seungmin não tinha como falhar mais. Executando o crime, eles fugiram com o dinheiro, e limparam as evidências que restavam por ali, eles eram completos profissionais no que faziam. Adentrando ao prédio eles foram para a mesa contar o dinheiro, eles provavelmente iriam gastar ou no mercado negro, ou em drogas e bebidas. Eles guardaram tudo num cofre e voltaram às suas atividades cotidianas e relaxaram novamente. Quando Felix se deitou na junto com Han, ele não conseguiu dormir muito bem pelos barulhos lá fora, mesmo assim ele se sentia bem por ter cometido um crime com tanto profissionalismo junto com seus colegas.
Não sei se esse final foi bom, mas espero que tenham gostado! Nem sei se vou postar o terceiro capítulo, já que o Felix é o centric e no capítulo ele nem aparece 💔 Esperem mais um pouco, eu com certeza não vou terminar isso tão cedo! Até a próxima e beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
마 . 피 . 아 > 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠 <
Fanfiction𓂅 𓏲 ִֶָ𖤐˚. ⬧ Garotos aparentemente comuns, mas que comandam uma das máfias mais perigosas e famosas da Coreia de Sul. Escondendo mistérios e crimes nunca resolvidos, foi isso que Lee Felix se meteu mesmo? 𖧧 ָ࣪ 𖧵ֹֺֽ໋໋݊ 𓄹𓈒 𝅄✦⸱࣭ ִֶָ𖥻