𝑭𝒆𝒍𝒊𝒙: 𝑶 𝒔𝒐𝒓𝒕𝒖𝒅𝒐 ?

8 3 2
                                    

Olha só quem voltou! E com uma fanfic 💋 Após aquele terror que foi Shampoo eu decidi tentar deixar as coisas um pouco mais bizarras, sabem? Aqui está! Nos primeiros capítulos não terá tanta coisa pesada, mas prometo trazer o melhor da leitura! Espero que gostem, fiz com todo carinho 💗





Felix acordava totalmente desnorteado no chão frio de madeira, o local escuro e silencioso pairava seus ouvidos. Seus loiros fios cobrindo seu belo rosto enquanto suas mãos e pés estavam amarradas por cordas grossas, de bruços e caído. O som de faca sendo afiada veio de trás do garoto, mas por alguns instantes parou. Não demorou mais para sentir seus fios serem puxados com agressividade, deixando-o de joelhos, ele tentava advinhar quem era o dono daquela mão. Até ouvir uma voz familiar sussurrar em seu ouvido.

- Fica bem quietinho igual você estava, ou eu corto seu pescoço. - Felix engoliu seco sentindo a lâmina afiada tocar sua garganta, ele assentiu com a cabeça cuidadosamente. Um sorriso saiu dos lábios do misterioso homem, que soltou seu cabelo, o fazendo desabar no chão novamente. Lee escutou alguns sussurros, vozes masculinas comunicavam diversas frases que até aquele momento eram desconexas, até o loiro prestar bem atenção na conversa.

- Você acha que ele vai aguentar? Se ele morrer o único jeito vai ser cremar ele. Já está todo acabadinho o coitado.

- Não exagera, eu não tenho pena dele. Mas já que aquele velhote decidiu vendê-lo só precisamos fazer o serviço principal. - Sua voz terminou em um cantarolo, arrancando risadas do outro.

- E oque vai fazer?

- Nada de especial... Vou fazer oque pretender. Mas acho melhor não vendermos ele novamente, talvez ele possa fazer parte de nós. - Diversas perguntas ecoaram pela mente de Lee, o medo e angústia o invadiu por inteiro. O que restava era aceitar que ele iria morrer ali mesmo. Derrepente, tudo fez sentido do porque ele estava ali mesmo totalmente desnorteado, apenas com seu short jeans. Seu pai havia o vendido para a mais famosa e perigosa máfia da Coreia do Sul, apenas para pagar o agiota que devia a meses. Se sentiu abandonado e usado.

- Acho uma boa isso, esse garoto tem potencial. Mas ele está todo machucado, parece que não aguenta mais.

- Vou dar uns remédios e cuidar dele, mas antes vou tentar convencê-lo. Vai lá falar com o chefe se ele permite. - Passos ficaram mais altos, demonstrando o quão perto aquele rapaz estava de Felix. Novamente o puxão de cabelo se instaura, mas agora Lee conseguia ver o rosto dele.

- Olha gatinho, eu vou te poupar dessa vez. Você parece ter talento pra algumas coisinhas, Lee Know andou te observando antes de seu pai te vender, tá ligado? - o loiro gesticulou novamente com a cabeça - Não consegue falar? Isso que dá não calar a boca e ficar gritando, gatinho. - Ele provocou, mas Felix soltou um gemido arrastado, mostrando que tinha voz.

- Aish... Aonde fui me meter... - Felix gemeu novamente por medo, um sorriso cheio de malícia saiu dos lábios dele.

- Fica tranquilo, mas por enquanto você vai me dar um pouco de prazer, aceita? - Lee franziu a testa ouvindo suas palavras, um olhar enojado saiu de seu rosto. Mas como não queria sofrer novamente, concordou com a proposta.

- Eu... E-eu aceito... Mas eu nem sei seu nome! - O rapaz riu de Lee, mas se acalmou e respirou fundo.

- Verdade, verdade. Deixe-me apresentar... Bem, meu nome é Seo Changbin, e minha função é sequestrar. A do Hyunjin, o garoto que estava aqui, é matar, mas ele já foi embora por motivos óbvios. E você é o Lee Felix, não é? O mocinho da padaria, eu te conheço.

- Eu nunca te vi na cidade... Mas você é bem gostoso para um sequestrador, ou eu fui muito vulgar com minhas palavras? - Changbin riu novamente, ficando um pouco corado.

- Você parece uma cadela falando isso! Não tem um pingo de vergonha, não é?

- Um sorriso debochado surgiu nos lábios de Felix, ele se aproximou e entrelaçou seus braços no pescoço de Seo. - O Bangchan hyung vai te amar, apenas espere para ver. - antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, Lee o beijou com força, um sentimento necessitado e com desejo estava visível pelas batidas de seus corações. Aos poucos eles foram retirando suas peças de roupa, mas a de Changbin foi mais complicada do que aparentava. Seu traje era complexo e o deixava sexy e mais bonito, um verdadeiro homem dos sonhos era ele, apenas com as mãos de Felix tocando seus músculos. Não demorou para Lee sentir a ereção de Changbin empurrá-lo, completamente rígido, seu pênis era estimulado com seu quadril para mover-lhe contra o australiano. Gemidos abafados saíam de ambas as bocas, ecoando xingamentos desconexos um para o outro. Lee aproveitou e sentou em seu colo, quicando e rebolando em cima de Changbin, não demorou para o pênis de Lix endurecer. Felix parou com os movimentos, e olhou para o pau com a cabeça suja com pré gozo, sendo aos poucos lubrificada. O loiro levou seu indicador até o local, e pegou um pouco do sêmen em seus dedos, levando a sua boca e degustando o líquido espesso.

- Docinho... Oque anda comendo pra ter esse pau gostoso? - as palavras dele fizeram o coreano corar muito mais, mas o fez se excitar muito mais.

- Só tendo você sentando em mim me deixa assim, culpa sua, garoto. - As falas soaram totalmente sexuais e maliciosas. Mas após alguns segundos, Changbin o levou até a bancada, e o sentou nela, encaixando-se no meio das pernas pálidas de Felix. Penetrou o membro dentro do ânus do mais novo, que gemeu manhoso. Metade de um pênis sendo enfiado nele foi a sensação mais horrível de todas, principalmente sendo totalmente apertado. Changbin abraçou o loiro, e apertou sua cintura ao sentir o aperto da cavidade dele, nunca tinha comido um cu tão apertado quanto o dele, mas felizmente tinha um frasco de lubrificante ao lado. Pegou um pouco com o anelar e o médio, e penetrou no mais novo com cuidado. A gelada sensação do lubrificante molhando Felix o fez mudar da dor para o prazer. Sem mais espera, ele foi penetrado novamente. Para Changbin, ele continuava apertado mas ainda era um ânus gostoso de sentir, e para Lee não foi diferente, o prazer continuava, intensificando-se muito mais. As estocadas leves se tornaram brutas, até Seo tocar a próstata sensível de Felix, os jatos quentes de Chang preencheu o australiano com tanta força que parecia que a porra iria se extrair pela sua boca. Os jatos eram longos e Felix gemia e se contorcia desesperado contra o pau do mais velho, totalmente repleto de tesão. Lee não foi muito diferente de Bin, seu orgasmo foi até mais forte que o do mais velho. Ejaculando com tanta precisão quando os jatos brancos caíam sobre sua barriga de um jeito extremamente sexy. Os dois estavam cobertos com sêmen, respirando ofegantes, eles se abraçaram forte, enquanto a porra escorria do ânus de Lee e caía sobre o chão. Eles fizeram isso mais umas 6 vezes, em várias posições diferentes e com orgasmos extremamente explosivos. No final de tudo, Felix acabou caído de barriga para baixo em cima de uma mesa que havia lá, com seu cu já bem alargado, ele sentia que o sêmen havia chegado em seu intestino, seu cabelo totalmente molhado de suor que cobria seu rosto e sua bunda branca estava vermelha. Lee não aguentava fazer mais nada, Felix tinha gozado tantas vezes que se fizesse mais algum esforço ele acabaria ou vomitando, ou desmaiando. E Changbin? Estava resolvendo alguns assuntos com os meninos totalmente despreocupados com Felix, mas a boa notícia é que Lee Felix é oficialmente um participante da máfia! Pelo menos ele não precisará se preocupar com seu trabalho na padaria, ele estava feliz sabendo daquilo, antes de dormir em cima da mesa por exaustão.

Fim! Espero de coração que tenham gostado. Se tiver algum erro ortográfico corrijam nos comentários! Me perdoem se escrevi algo mt vergonha alheia 😑 eu terminei isso quase 1 da madrugada mas abapha... Um beijo e esperem pelo próximo capítulo 🥰

마 . 피 . 아 > 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 𝐈𝐧 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐧𝐢𝐧𝐠 <Onde histórias criam vida. Descubra agora