Capítulo Bônus

1.3K 212 7
                                    

Depois de um loooongo tempo, finalmente fiz um bônus para essa beleza. Alguém esperava? Provavelmente não, mas okay. 

Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar! <3 

Boa leitura!

(...)

Jungkook respirou fundo, olhando para seus filhotes que dormiam tranquilamente no ninho. Ele estava arrumando a malinha dos seus gêmeos que passariam o dia na casa de seus amigos, enquanto ele resolveria algo na fronteira da vila.

Jungkook se certificou que houvesse fraldas o suficiente, lenços umedecidos, as mamadeiras dos pequenos, e uma mantinha extra para cada um e algumas trocas de roupa caso a fralda de um deles vazasse. Ele conferiu cada coisinha três vezes consecutivas apenas para ter a certeza que estava tudo nos conformes.

— Bem, acho que não está faltando nada... — Jungkook balbuciou, olhando ao redor do quarto.

Vendo que não estava faltando nada, Jungkook fechou a malinha e foi até seus filhotinhos, dando um cheirinho em cada um, escutando seus resmunguinhos baixinhos.

O alfa acordou primeiro Jihyun, por ser o mais rápido em acordar. Jungkook só precisou o chamar baixinho duas vezes antes do filhotinho abrir os olhinhos inchadinhos.

— Papai... — Jihyun chamou dengoso, olhando para seu papai de forma sonolenta. — Tono, papai...

— Eu sei, amorzinho. Eu sei. — Jungkook murmurou, incentivando o pequeno a se sentar no ninho quentinho. Jihyun sentou a contragosto, abraçado a sua mantinha com o cheirinho do seu papai. — Papai não queria ter que acordar vocês, neném, mas é dia de ir para os titios.

— Hm... — Jihyun murmurou, engatinhando até o colo do papai, enfiando o rostinho inchado no pescoço do mais velho, pertinho da glândula aromática.

Jungkook segurou o miudinho pelo bumbum, o dando suporte. Ele ficou acariciando as costinhas do pequenininho por um tempinho, até que sentiu que Jihyun havia despertado melhor.

Com Jihyun mais desperto, Jungkook o carregou até o trocador, onde trocou a fraldinha suja do pequeno que tentava pegar tudo que estava ao seu alcance, atrapalhando um pouco seu papai na troca.

— Jihyun, filhote, fica quietinho. Papai precisa trocar sua fraldinha. — Jungkook pediu gentilmente, pegando a pomada fechada e a entregou para Jihyun para que o pequeno pudesse se distrair um pouquinho.

Jihyun brincou com a pomada alegremente, mexendo seus dedinhos dos pés bem protegidos por meias quentinhas de astronautas. Assim que terminou a troca, Jungkook arrumou a roupinha do filhote e o pegou no colo, voltando para o ninho.

imão? — Jihyun apontou para Jimin, que dormia com um bico nos lábios cheinhos. Jimin estava todo encolhidinho em seu cantinho, segurando sua mantinha com as mãozinhas miúdas. — Acoda, imão?

— Sim, temos que acordar seu irmão também. — Jungkook disse, colocando o pequenino de volta no ninho, vendo-o ir até o irmão, e beijar a bochecha gordinha de Jimin.

Jungkook foi até o filhotinho adormecido, e beijou a testa miudinha antes de começar a chamar Jimin baixinho, enquanto esfregava a cintura do miudinho. Jihyun chamou o irmão também, imitando a forma como seu papai chamava seu irmão.

— Bebezinho, vamos acordar, hm? — Jungkook chamou suavemente, Jihyun o imitou, beijando a bochecha do irmão.

Diferente de como foi com Jihyun, Jimin demorou um pouco mais para acordar, e quando acordou, começou a chorar. Jungkook rapidamente pegou seu filhote no colo, acalmando o filhote manhoso. Ele sabia que isso aconteceria.

Meus filhotesOnde histórias criam vida. Descubra agora