Kim Taehyung
Quando a gente é criança tudo que mais queremos é ser adultos. Ter uma vida de adulto sem ter ninguém no seu pé te mandando parar de correr, sem ter hora para dormir e fazer oque quisermos.
Como eu queria que a vida fosse fácil assim.
Sexta- feira, 05:00am, Daegu, Coreia do Sul.
Todo dia, no mesmo horário, no mesmo lugar, eu escuto o barulho infernal do meu despertador tocando.
Indicando que mais uma vez, eu terei que acordar, pegar um metrô infestado de gente fedorenta até a cafeteria, suportar por 4 horas adolescentes mimados de pais mimados. Depois, vou pegar mais um metrô com mais gente fedorenta e suportar mais 5 horas de professores insuportáveis. Depois, pegar mais um metrô e rezar para ele estar vazio. Se ele estiver vazio, eu terei que rezar para não ser assaltado.
Após escutar o som do despertador soar, eu levantei e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho e lavei meus cabelos azulados, escovei os dentes e já vesti o uniforme da cafeteria. Peguei uma eco bag, não tem muitas coisas nela, apenas o necessário para passar a manhã na cafeteria.Fui caminhando sem pressa em direção a estação, não estava atrasado então não tinha com oque me preocupar.
Ao chegar na cafeteria cumprimentei meus colegas de trabalho, guardei minhas coisas e fui direto ao caixa.
Ficou eu e Jimin no caixa, enquanto Changbin e Hyujin ficava no atendimento.
-Estou tão cansado, essa vida de trabalhador e universitário não é pra mim.-Jimin começou a falar.
Trabalhamos juntos, e estudamos juntos também, tenho sorte de tê-lo comigo na faculdade, se eu não tivesse o conhecido, não falaria com ninguém lá.
-Nem me fale Chimmy, as vezes penso em largar tudo e ir viver com um velho rico. -Suspiro cansado. Por partes eu não estou mentindo, já cogitei a ideia disso muitas vezes.
-Pois então a sua solução apareceu neném- Hyujin se aproximou de nós com um sorriso sugestivo no rosto. - Tem uma balada aqui em Daegu que é exatamente para oque você procura. Lá é cheio de velho com o bolso lotado de grana que quer achar um novinho pra bancar.
-Que fique entre nós aqui, as vezes nem é pelo iPhone viu. -Changbin disse enquanto jogava um pano de prato nos ombros grandes e bem definidos.
-Você não era macho alfa Changbin? Como você sabe disso?- Arqueio a sobrancelha.
-Eu só fui pra acompanhar o Hyujin tá legal? Não é nada do que você tá pensando. E eu sou macho alfa mas não sou cego, os cara que vai lá não é só os velho bola murcha não tá.
-Quado é? Eu quero vê se é isso mesmo-Olho pro Jimin incrédulo, ele realmente levou isso a sério???- Oque é? Eu que não vou perder a oportunidade, quero um alfa bem rico e bem gostosão pra me tirar dessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tríade de Prazer - Taeyoonseok
RomanceKim Taehyung é um estudante de Administração que estava cansado de uma vida monótona cheia de afazeres e queria alguém disposto a além de amá-lo incondicionalmente, bancar uma vida de luxo sem preocupações. Ele só não sabia que receberia isso em dob...