02

31 4 7
                                    

Kim Taehyung

Quando eu acordei já era 17:00 horas. Me senti extremamente sortudo por conseguir acordar em um horário bom, nem cedo demais nem tarde demais

Eu sou um pouco sistemático com horários, acho que isso é algum tipo de tic. Eu sempre acho que não vai dar tempo de fazer e vou ficar atrasado.

Me levantei preguiçosamente da cama, estava cogitando muito cancelar com Jimin, queria apenas ficar o dia todo deitado. Mas com certeza aquele mini rabundinho irá atrás de mim

Fui direto pro banheiro e tomei um banho quente, consegui relaxar todos os músculos do meu corpo apenas com isso. Hidratei meu cabelo conforme mandava o cronograma capilar, depois que colori o cabelo, ele virou meu melhor amigo, sério, as vezes eu penso em desisti do cabelo azul.

Coloque meu roupão e fui em direção ao meu quarto decidir com qual roupa eu iria sair

E aí chegamos na pior parte...

Eu não tenho roupa.

Impossível sair desse jeito! Mudei totalmente de ideia e quero muito ir nessa festa e achar um alfa velho, rico e bonito para me bancar, gastarei rios de dinheiro na Gucci.

Coitado, o mínimo que eu vou conseguir é um alfa de 58 anos que é casado, barrigudo e careca.

Escolhi uma calça de alfaiataria preta e com uma blusa de botões branca, simples, mas me deixava muito bonito. Passei apenas um corretivo em baixo dos meus olhos para tampar as olheiras profundas que eu estava.

Não é querendo me gabar, mas tenho total consciência que não preciso de muito para parecer atraente. Não saio muito e sou bem quietona minha, mas não sou inocente. Eu sei conseguir oque eu quero, quando eu quero.

Já era quase 19:00, os meninos já estavam próximos de chegar então peguei o necessário, que nao era nada além do meu celular e cartão de crédito, guardei no bolso da calça junto com a chave de casa. Eu não vou beber, então acredito que não tenha problema.

Fui para porta de casa esperar meus amigos, e nao demerou muito para eles chegarem. Estavam todos animados e muito bem vestidos, me pergunto se fiz a escolha certa de roupa.

💨

-Min Yoongi

Onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei isso?

A boate tinha uma iluminação baixa com alguns flexes de luzes coloridas, tinha um bar mas também havia vários barmans espalhados pelo salão.

É notável a quantidade de pessoas de alta sociedade aqui, velhos que querem esbanjar seu dinheiro enquanto se aproveitam de jovens de baixa renda, outros vêm para trair suas esposas com acompanhantes de luxos.

Eu e Hoseok estamos aqui talvez  por motivo parecido, a diferença é que não temos a intenção de ser apenas uma noite e nada mais, queremos algo mais intenso,  eu diria.

Eu e Hoseok estávamos em pé em frente o balcão do bar enquanto bebíamos um pouco de whisky e observavamos as pessoas dançarem agarradas na pista de dança.

Hosek está vestido um terno preto com uma blusa social branca, mas que marca bastante o corpo definido do meu quase marido.

Eu estou do mesmo jeito, mas nada se compara ao homem esculpido a minha frente.

-Você está magnífico Seok, fico me perguntando como conseguir lhe conquistar- Eu olho em direção aos lumes negros em minha frente, com as luzes roxas os refletindo enquanto parecem brilhar apenas para mim, isso deveria ser considerado algo divino.

Antes que Hoseok pudesse me responder, Jungkook aparece interrompendo nosso momento juntos. Ele sempre faz isso.

- Veja só se não é o meu casal de idosos preferido-

Jungkook além de sócio da empresa é um grande amigo nosso, foi ele quem nos ajudou quando começamos a entrar no rumo das empresas, conquistamos nossa riqueza juntos,  digamos que Jungkook tinha mais experiência sobre os assuntos do que eu e o Hoseok.

-Lembre-se de somos apenas alguns anos mais velhos que você caro amigo, você também já não é nenhum novinho - O ruivo diz enquanto passava seus braços ao redor da minha cintura. - Oque faz aqui?

-Eu lhe pergunto, oque vocês fazem aqui? - Ele fez sinal para o garçom e pediu também uma dose de whisky enquanto ficava escorado no balcão - Aqui não é lugar para um casal de idosos, as pessoas vem aqui a procura de outros assuntos.

- Eu e Hoseok viemos aqui a procura de diversão- Bebo um gole de whisky enquanto acariciava os braços fortes que rodeavam minha cintura.

- Pois a nossa diversão acabou de chegar meu amor - Hoseok disse enquanto fez sinal com a cabeça em direção a entrada da festa. Foi possível ver 4 garotos entrando por ela

Nossa, oque é isso?

É possível ver uma cabeleira azul meio quieto no canto enquanto seus amigos já foram direto para pista de dança, um garoto de cabelos rosados tenta o puxar em direção a pista de dança. Esse que pude perceber os olhares fixos de Jungkook nele.

Levantei a cabeça para Hoseok e pude perceber que ele também tinha interesse no garoto de cabelos azuis, ele logo me olhou também e eu apenas neguei com a cabeça enquanto tinha um sorriso travesso nos lábios.

-Se me derem licença, eu tenho uma ovelinha cor de rosa pra atacar. -Jungkook dá um último gole no seu whisky sem tirar os olhos do rosado e vai em direção a pista de dança, provavelmente no local que sua presa estaria.

Depois que Jungkook se retirou eu e Hoseok nos entreolhamos, esse olhar carregava muitas incertezas e apenas uma afirmação.

Nos precisávamos daquele azulado, e teríamos ele a todo custo.

-Acho que também temos uma ovelinha, uh. -Hoseok me olhava com um sorriso de canto nos lábios, o olhar em puro desejo, tanto para mim, tanto para o rapaz que estava vindo em direção ao barzinho que estávamos. 

Ele se aproximou e pediu uma bebida para o barman enquanto tirava o telefone do bolso, dei um sinal com a cabeça para nos aproximarmos mais

Sussurrei para o mais alto que ele deveria tomar o primeiro passo, ele era mais sociável doque eu.

-Boa noite, oque uma ovelinha  tão bela como você está fazendo aqui sozinho em meio de tantos lobos? - Hoseok colocou um sorriso sugestivo nos lábios enquanto ficava do outro lado do rapaz e eu seguia no mesmo lado.

- Hum, não sei, eu deveria estar acompanhado?

🍒

Kim Taehyung

Os dois alfas na minha frente me olhavam como se fosse dois lobos famintos

E eu seria a carne que iria saciar essa fome toda.

-Acho que não, por que se tivesse não teríamos a chance de chegar em você, certo? - Foi a vez do mais baixo ali presente  falar.

Sua voz era grave, ele era muito branco e os cabelos pretos davam o contraste perfeito.

-É verdade gatinho, mas oque acha de nós dois pagarmos uma bebida pra você, uh? -

Nós três nos entreolhamos, a tenção sexual era nítida a quilômetros de distância. Os sorrisos travessos, possivelmente por imaginarem as piores impurezas que queriam fazer comigo.

Claro que eu também não ficaria para trás, os dois alfas na minha frente são o perigo em pessoa, são os ingressos para a porta do inferno, são capazes de corromper a pureza de qualquer ser selestial.

E eu já sou impuro o suficiente para ficar de joelhos e pedir pra ir pro inferno com junto deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tríade de Prazer - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora