Acordo com batidas na porta.
- Droga. - me levanto da cama vestindo apenas um calção preto e abro a porta.
Banks.
- Vamos. Vamos. - ela fala andando pelo meu quarto. - Isso tá um muquifo, cheira a maconha e whisky. Credo, Damon. - ela saí do quarto.
Vou até o armário e pego um suéter preto Pollo e uma calça jeans, me visto, escovo os dentes, arrumo o cabelo, passo perfume e desço tomar café.
- Quer se atrasar? Bebe no caminho, eu dirijo. - ela fala pegando a bolsa.
- Prefiro me matar do que deixar você me levar pro colégio. - digo pegando café.
A garota revira os olhos.
- Eu bebo e dirijo. Consigo fazer isso. - pego a xícara com café e fomos pro carro.
- Acho muita masculinidade frágil a sua por não deixar eu dirigir. - Banks resmunga.
- Você dirigi mal, é diferente. - digo ligando o carro.
Fomos para o colégio e Banks desce, dirijo até o estacionamento e estaciono o carro numa vaga.
Desço do carro e pego minha bolsa.
Ando pela calçada enquanto acendo um cigarro.
Trago a fumaça e assopro.
Chego nas escadas e encontro Maggie.
Ela parecia cansada.
Olho melhor para seu rosto e percebo um corte na sombrancelha.
A garota olhava para os pés enquanto subia escadas.
- Maggie. - chamo ela.
Ela parece não dar ouvidos.
Porra.
Empurro ela no corrimão da escada.
- Ei! - ela grita e me olha.
- O que aconteceu no seu rosto? - digo olhando pra ela.
Ela parecia assustada.
- Nada! E não chegue mais assim perto de mim, idiota! - ela me empurra.
- Você não estava com esse corte quando te deixei em casa. - digo travando o maxilar.
Estava começando a ficar estressado.
Por que ela não dizia a verdade?
- Eu escorreguei no banheiro, nada de mais, e agora pode me deixar em paz? - ela desvia o olhar.
Ela não conseguia nem me olhar.
Mentirosa.
Me afasto dela e subo as escadas.
Dou um último trago no cigarro e jogo fora.