Damon Torrance 9

2.4K 138 13
                                    


- Por que você faz isso com ela? - Will pergunta quando deixamos Banks e Maggie em minha casa.

- De que diabos está falando? - pergunto trocando a marcha do carro.

- Por que faz isso com a Maggie? - travo o maxilar.

Coloco o óculos preso em meu cabelo para enxergar melhor.

- Ela gosta de você. E você some como se nada tivesse acontecido. Você obriga ela a fingir que não aconteceu nada. - Will fala enquanto acende um cigarro.

- Você quer que eu faça o que!? Desde o dia que essa garota entrou na minha vida ela tem sido um tormento! - acelero o carro.

- Você diz isso porquê nunca passou por isso antes! Você sabe que ela é a única garota que mexeu com você. E você? Você tem medo. - tento me concentrar na estrada mas não consigo.

Freio o carro e desço.

Abro a porta de Will.

- Vamos. Dirigi. Eu não consigo. Meus olhos estão fechando sozinhos. - ele desce e eu entro.

Will entra e acelera.

- O abusado vira o abusador. Eu não quero isso pra ela, Will. O pai dela já fodeu suficiente com a vida dela. - coloco o cinto.

- Você não acha que isso que está fazendo com você não é um abuso? Damon, não estou dizendo pra ser o melhor cara que vai passar na vida dessa garota, só estou dizendo pra não fazer isso com ela. - ele diz sério. - Não pode fazer isso com alguém que você gosta, Damon. E não negue, você gosta dela.

Eu tomo o cigarro de sua mão.

Trago a fumaça.

- Você diz que ela não merece passar por mais merda na vida, mas você está fazendo ela passar. - as palavras de Will acabam comigo.

Eu sabia que o que eu estava fazendo com a Maggie não era certo.

Mas também sabia que não ia fazer ela feliz.

Coloco as mãos no rosto.

- Se acha que vai ser um homem ruim para ela pelo menos enfrente isso. Fale pra ela que ela não tem culpa de nada que acontece na porra da sua cabeça fodida. - eu jogo o cigarro forra.

Eu não queria fazer que Maggie achasse que ela tinha culpa disso, porque ela não tinha.

...

Estávamos na quadra da casa do Michael.

- Espero que já tenham escolhido seus trotes. - Michael fala.

Olho pra Kai que estava arremessando a bola na cesta.

- Damon? - Michael fala.

- Faltam uma semana pra Devils Night, não pensei em nada ainda. - digo indo até o frigobar pegar uma garrafa de água.

- Por acaso você sabe? - Will pergunta pra ele.

- Vamos roubar a loja da Fane. Ainda vai espancar os caras? - ele pergunta.

- O irmão da Emory? Óbvio. Kai vai me ajudar nisso, não é? - Kai arremessa a bola nele.

- Não acho uma boa ideia. Preferia incendiar aquela casa abandonada onde já aconteceu estupros. - Kai vêm até mim e pega uma garrafa também.

Bebo a água.

- Como sempre, Kai Mori, o salvador da pátria. - digo indo até o sofá.

- Will acha que podemos espancar alguns guardas e não vai dar em nada. - Kai resmunga.

- Nunca fomos pegos. Não vai ser agora. - Will vem e se senta ao meu lado.

- Façam o que quiser. Damon, decida de uma vez o que iremos fazer, ou está ocupado demais comendo a amiga da sua irmãzinha? Cuidado, você tira os olhos de Banks e Kai a pega. - me levanto e fico enfrente a Michael.

- Pelo menos não estou ocupado comendo a namorada do meu irmão. - o rosto de Michael fica rígido.

- Bom, acho melhor irem pra casa, meus pais vão chegar e meu irmão também. - ele manda.

Me despeço de Kai e vou embora com Will sem dar tchau para Michael.

- O que rolou com vocês? - Will fala enquanto entramos no carro.

- Nada de mais. Mas não gosto que coloquem pressão em mim. Se Michael acha que roubar a loja da Fane vai ser um bom trote, ele que espere pra ver o meu. - dou partida no carro e saímos da mansão dos Crist.

Quando chegamos na minha casa abro a porta e reparo que tinha alguma coisa diferente.

Will olha pra mim e ergue as mãos.

- Eu não fiz nada. Seus país estão? - olho pra ele e fecho a porta.

- Não. Não. A única pessoa que tá aqui é a minha irmã, ou talvez tenha até ido pra casa da Maggie. - andamos pelo corredor.

Escuto barulho de vidro quebrando na cozinha.

- Que diabos é isso? - ando até a cozinha e abro a porta.

- Banks! - Maggie grita com ela.

- O que? Eu disse, eu disse, eu e vodka... nós temos um relacionamento... abusivo! - a garota fala tudo torto.

- Ela bebeu!? - Maggie olha pra mim assustada.

- Damon... - Will sussurra.

- Ah... Merda... Damon... - Banks cai no chão.

Maggie pega ela.

Avanço e seguro Banks.

- Ela não pode beber muito, Maggie. Ela toma remédio. - digo preocupado.

Seguro ela no meu colo.

Ela tinha desmaiado.

- Desculpa! Eu não sabia! Desculpa! Banks! acorda, Banks! - Maggie estava ajoelhada ao meu lado.

- Will, cuida dela. - digo tentando acordar Banks.

- Maggie, venha. Ela vai ficar bem. Damon está cuidando dela. - Will pega ela do chão e a tira da cozinha.

Cursed. - Damon TorranceOnde histórias criam vida. Descubra agora