Caminho pelas ruas desertas, o choque ainda pulsando em minhas veias. Cada passo é uma batalha, e meu corpo parece pesado, sem forças. Caio várias vezes, minhas pernas falhando sob o peso do que aconteceu. A imagem de Lan Sizhui sendo levado pela Morte não sai da minha mente.
Tropeço mais uma vez, caindo de joelhos, minhas mãos arranhando o chão áspero. Lágrimas queimam meus olhos, mas me forço a levantar. Preciso continuar andando, mesmo que cada passo seja uma tortura.
Meus pés me levam até um prédio de apartamentos. Sinto uma estranha atração pelo local, como se algo me chamasse. Subo as escadas, quase tropeçando a cada degrau, até que chego ao quarto número sete. Entro diretamente, e a porta se fecha atrás de mim com um estrondo metálico. A janela também se transforma em ferro, trancando-me dentro do quarto.
O quarto é simples, mas algo nele me parece familiar. Cambaleio até a cama e me deito, puxando os cobertores sobre minha cabeça. O mundo lá fora desaparece, deixando apenas o peso da minha dor.
Debaixo do travesseiro, minhas mãos encontram algo. Um diário. Puxo-o para fora e começo a ler, as palavras se misturando às minhas lágrimas.
.....
13 de Março de 2013
Querido diário,
Hoje foi mais um dia ruim na escola. O Xue Yang fez coisas terríveis de novo. Ele sempre me faz sentir mal. Ele não gosta de mim e não sei por quê. Ele pega meus desenhos, os que eu gosto tanto, e os joga na água. Fica tudo molhado e estragado. Ele até me jogou lá também, e foi muito assustador.
E tem mais, ele joga comida em mim e me trancou na sala do zelador. É um lugar apertado e escuro lá dentro. Desde então, quando estou em lugares fechados, fico com muito medo, como se não conseguisse respirar. É horrível.
Às vezes, me sinto fraco por não conseguir me defender. Eu queria ser corajoso como os heróis que eu gosto, mas sou só um inútil e covarde.
Até amanhã, diário.
.....
17 de Julho de 2013
Querido Diário,
Hoje foi um dia muito assustador, mas também muito legal! Eu fui com meus pais para o parque de diversões, e estava tão cheio de gente que eu acabei me perdendo. Fiquei tão, tão assustado! Mal conseguia ver o rosto das pessoas de tanto medo de estar sozinho.
Mas aí, de repente, um garoto da minha idade apareceu. Ele se chamava Lan Sizhui e era muito gentil. Ele me ajudou a encontrar meus pais! Fiquei tão feliz quando ele disse que queria ser meu amigo. Lan Sizhui é o primeiro amigo que eu tenho!
Foi um dia louco, mas acabou bem. Estou tão contente por ter encontrado um amigo no parque de diversões.
Até amanhã, Diário!
.......
19 de Abril de 2017
Diário,
Ultimamente, sinto como se estivesse preso em correntes invisíveis. Minha mãe parece cada vez mais determinada a me manter sob controle, mal me deixando sair de casa ou passar um tempo com meu amigo Lan Sizhui. Ela acha que ele é uma má influência, mas eu discordo totalmente. Lan Sizhui é meu amigo de verdade, e não merece ser tratado assim.
Eu sei que minha mãe só quer o melhor para mim, mas às vezes suas preocupações parecem excessivas. Ela age como se estivesse com medo de me perder, como se eu fosse a única coisa que restou na vida dela depois do divórcio.
É como se, conforme eu cresço, ela me segura com mais força, como se estivesse tentando me manter sempre ao seu lado. Mas eu me sinto sufocado. Não quero desobedecer a ela, mas também não posso continuar me sentindo assim, como se estivesse preso em uma gaiola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontre a sua Flor
FanfictionUma curta história sobre um garoto que é transportado para outro mundo sem nenhuma memória. Agora, ele deve encontrar uma flor e, talvez, sua própria vida. "A felicidade pode ser encontrada até nos momentos mais sombrios, se alguém se lembrar de ace...