Capítulo 1

496 32 51
                                    

Mais um fim de tarde frio na faculdade de Max, era inverno e a maioria dos alunos estavam ansiosos para o final da aula, tanto ao ponto de não estarem prestando atenção na explicação dos professores e só permanecerem em silêncio para evitarem uma possível advertência. Max não estava diferente, afinal, a noite iria ser sua primeira festa estando na faculdade, e o melhor, seria organizada pela sociedade Gamma que era conhecida pelas melhores festas, nas quais Max e seus amigos só tinham ouvido falar.
Naturalmente eles não haviam sido convidados, sim Max tinha ganho a corrida de Bradley e o mesmo havia o cumprimentado, mas não significava que eles eram amigos.
Não que a falta de convite fosse impedi-lo.

"Como vai ser?" - Max perguntou a Bobby, enquanto os três amigos caminhavam de volta ao dormitório, Bobby por outro lado, estava muito ocupado piscando para algumas garotas que passavam por eles

- "Bobby!" - Max chamou sua atenção dando um soquinho no ombro do mesmo, que fez ele voltar para a realidade

"Huh?" - o mesmo perguntou levantando seus óculos pensativo, tentando processar o que Max havia perguntado - "Ah! Sim, fácil, a gente entra pela janela! Não é como se alguém fosse notar, se essa festa for tão boa quanto dizem nós vamos ser praticamente invisíveis" - Ele respondeu tirando um pacote de bolachas sabor queijo do bolso e comendo

"Não sei vocês mas eu recebi um convite!" - PJ comentou sentindo-se orgulhoso de si mesmo

"Mas isso é fácil! Sua namorada é popular, você naturalmente iria como acompanhante, e nós sabemos que ela arranjaria briga com quem ousasse te impedir de entrar" - Max deu de ombros e PJ riu

"Bom então Max, confia no meu plano vai dar certo, mesmo se não der a gente faz a nossa própria festa, esses 'riquinhos' não sao pareos pra gente " - Bobby disse e Max apenas concordou, ele estava animado mas algo o dizia que algo grande iria acontecer.
E se ele tivesse sorte, ele so teria de fugir de Bradley durante a noite e se capaz, evitar uma cena. Ele já se sentia envergonhado o suficiente pelo seu pai, se ele fosse expulso da festa de um dos caras mais populares da faculdade, ele estaria ferrado.
.
.
Quando os três chegaram no dormitório, começaram a se arrumar, Max não era muito criativo com as suas roupas, ele provavelmente acabaria usando seu all star de sempre, com uma camisa vermelha frouxa e sua Jeans folgada, ou seja, o de sempre.

Bobby estava com uma camisa verde menta, uma jeans folgada também, e nos pés para finalizar, um chinelo, Max não iria questionar a escolha do amigo pois..É o Bobby.

Já PJ estava vestido como se ele tivesse acabado de sair de uma peça de teatro conceitual, em suas palavras "a única pessoa que eu quero impressionar é a minha namorada e ela gosta do meu estilo".

Max deu uma olhada no espelho pela última vez, ele era atraente e sabia disso. O que ele mais gostava em si mesmo era seu cabelo, ele emanava a energia de skatista, qualquer um que o olhasse poderia dizer isso, e era exatamente o que ele procurava passar.

"Prontos para a melhor noite de nossas vidas rapazes?" - Max perguntou e os dois amigos concordaram de uma forma comemorativa.
.
.
.
.
Eles andaram em direção a sede da Gamma e antes de se aproximarem completamente, eles já haviam avistado Bradley em frente a porta, com aquele sorrisinho sedutor, ao seu lado havia um segurança.

"é claro que aquele riquinho metido contratou um segurança' - Max pensou consigo mesmo

Apesar disso, Max arrumou seu cabelo, afinal ele queria parecer bonito....não para ninguém específico é claro, ele só gostava de ser atraente...certo?

A namorada de PJ logo apareceu e deu um beijo em sua bochecha, segurando em seu braço, eles trocaram flertes e Max não pode evitar de revirar os olhos.
Os dois se despediram dos amigos e sobrou apenas Max e Bobby.

Você...gosta de mim? || MaxleyOnde histórias criam vida. Descubra agora