Boa noite, lobinhos tudo bem?chegou enfim o primeiro capítulo de Golden Love espero que gostem e boa leitura ❤️
O corpo pesado caiu na colcha macia, encarou o teto respirando lentamente, mais um dia que apenas cumpriu com sua agenda, e nada demais, quando dançar tornou-se uma obrigação e não um prazer? Quando parou de conseguir expressar-se ou sentir alívio enquanto dançava pondo um pouco das emoções reprimidas para fora?
Quando tudo perdeu o sentido? Quando perdeu-se na rotina? Quando não havia mais um desafio a ser conquistado, quando chegar no chart da bilboard tornou-se normal, quando ouvir sua música tocando em todos os lugares, era só mais um dia comum, não um motivo para sorrir orgulhoso ou dar pulinhos sentindo-se realizado.
Era grato por chegar tão alto; porém tudo ao seu redor tornou-se preto e cinza, girava em uma rodinha igual a um hamster todos os dias em uma rotina repetitiva, não haviam emoções, mudanças, algo que fizesse seu coração bater forte, a euforia lhe fazer pular, a ansiedade lhe dar aquele gelo no estômago.
Segurou a folha com a letra da música que iria cantar. Há quanto tempo não escrevia a letra de uma música? Sequer lembrava como compor versos.
— Irei cantar sobre estar apaixonado, quando me sinto mais vazio que a casca de uma cigarra. — Riu sem graça. — Sequer lembro de como era viver essas emoções.
— Quanto amargor, você deveria sair mais então, conhecer pessoas novas, sabe que a empresa vai limpar todos seus rastros, não é? — Encostou as costas na parede com os braços cruzados encarando o outro. — Vai ter a festa do Mingyu, ele vai chamar muitos alfas gostosos, idols da nova geração e muitas alfas lindíssimas!
— Eu disse pra ele que iria, mas
— Mas, não vai!
— É, por mais que eu deseje, você sabe que não é pra mim essa história de festas, né?
— Sei, e acompanhante de luxo você já pensou?tem um bem popular por andar com os idols da segunda geração, os velhos carentes, sabe?
— Eu não sou nenhum velho!
— Mas é carente, dá no mesmo. — Dá de ombros simplista. — Sei lá, pensa nisso.
O ômega encarou as costas do seu amigo pensativo sobre a sugestão que ele deixou pairando naquela sala, jogou-se sobre uma cadeira, pegou uma garrafinha de água bebendo um longo gole ouvindo e sentindo a presença de alguém adentrando o estúdio de gravação.
— Pronto pra começar? — Perguntou seu produtor batendo uma palma com um largo sorriso, trabalhar com Jeon Jungkook era o auge de sua carreira como produtor e uma oportunidade única, lógico que estava eufórico e animado, bem diferente do cantor a sua frente.
— Eu queria conversar contigo primeiro. — Olhou para o beta a sua frente que tremeu os ombros com os olhos arregalados, parecia que havia jogado um balde de água fria nele mesmo que mal tivesse abrido a boca, o viu arrastar uma cadeira para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Love - Jjk + pjm
Fanfiction[Em andamento] Se perder na rotina é algo tão comum, porém surreal para o Ômega Jeon Jungkook, um ídolo mundialmente famoso que, após voar tão alto e chegar onde nunca imaginou que chegaria, deparou-se com uma nova realidade onde perdeu sua paixão e...