(Taylor's Version)Eu andei até abraçar a mesma, é tão bom a abraçar depois de tanto tempo sem o fazer.
— Como você está? — Pergunto, e a mais baixa não responde. — Mymi?
A mais nova continua sem responder, até que a ouço fungar levanto o rosto dela.
— Porque está chorando, meu bem? — Falo com lágrimas invadindo os meus olhos.
Eu sou daquele tipo de pessoas que quando vê alguém importante pra mim chorando fica com vontade de chorar também.
— Eu não sei, foi de ver você. — Ela fala ainda no abraço, molhando a minha roupa com as suas lágrimas. — Porque ainda está com a roupa de midnights?
— Eu esqueci de tirar, estava demasiado empolgada por te ver.
— Isso não é desconfortável? — Pergunta.
— É, vou vestir o pijama, vem! — A guio para o meu quarto.
(Myami's Version)
Sigo a loira até o seu quarto.
— E é aqui que eu durmo, yay! — Ela faz um movimento estranho com os braços rindo, e eu sorrio.
Sento em sua cama e me viro de costas para a mesma quando notei que ela ia começar a se vestir.
— Então.... Porque você confia tanto em mim, sem me conhecer?
— A mesma se engasga e eu viro por impulso, para ver se a mesma está bem, mas acabo vendo a mesma de calças de pijama.
Se ela é bonita assim imagina se... Não! Pensamentos intrusivos, desculpem.
— D-desculpa — Viro novamente.
— Hm, quer passar cá a noite?
— Claro! Só vou avisar os meus amigos.
Mando mensagem para os mesmos avisando que não volto no hotel hoje.
— Aqui um pijama. — A Taylor me entrega um pijama de gatinhos.
— Ei, ainda não vi seus gatos! — Falo, mas penso um pouco. — Esquece, eles estão em sua casa.
Entro no banheiro e visto o pijama.
— Vamos dormir. — Diz assim que saio.
— Hm, eu durmo aonde?
— Aqui ué! — A mesma bate na cama após se sentar, indicando que dormiria ao lado de Taylor.
— Ah, ok
Eu acho que consigo aguentar uma noite lado a lado com Tay.
— Boa noite, Princesa
— Boa noite Tay.
🏹
miau
desculpem o sumiço
amo vocês princesas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIAU !! - Taylor Swift
Fanfictioncomeçada a :: 20/05/24 ( 4 dias antes da mnh eras tour 🤭 )