Versão em Português/BR

68 1 0
                                    

Escrito por DILF CAVILL

Era uma tarde qualquer num dia de gravações do filme baseado na obra homônima dirigido por Matthew Lopez, quando os atores saíram de seus trailers trajando roupas apropriadas para dia no ar livre.

Taylor vestia uma roupa típica de seu personagem democrata enquanto Nick usava calças brancas apertadas e uma blusa em tom de azul com vermelho.

– Pronto pra isso? – O moreno ajustava seu paletó, que havia amassado logo após vestir.

– Bem, eu tive que treinar muito pra não acabar caindo, então, sim – O loiro por sua vez verificava a câmera de seu celular olhando seu reflexo, estava bastante preocupado com a aparência devido viver um príncipe na trama.

– Quer dizer que você andou cavalgando muito? – Taylor usou um tom bem malicioso, provocando o outro e ativando as memórias dos momentos intensos que tiveram.

– Oh Taylor, por favor, aqui não... – Nicholas se condenava por dentro, tem recusado as últimas investidas do moreno pois tem muitas falas para decorar e na presença do mesmo ele só pensa em quantas posições sexuais eles conseguem fazer sem se machucar.

– Relaxa loirinho, só mais tarde, ainda temos muito o que gravar – Perez então deu um leve tapa na bunda de Nick, que parou por um momento encarando o outro – É irresistível, foi mal.

– Obrigado, ficar excitado nessas calças é bem embaraçoso – Nick era deveras educado e profissional, mas era impossível ficar assim perto do americano sem agir igual a ele. "Você é o que você come e vice-versa" ele pensou, enquanto apressava o passo até o local onde seriam gravadas as cenas.

– Agradeça que eu consiga te deixar assim facilmente desde nossa primeira vez – Taylor tinha certa malícia na voz, que disfarçava assim como seu personagem: um sorriso de bom moço no rosto enquanto dizia as coisas mais impuras possíveis. Foi assim que ele trouxe a intimidade que precisava pro filme.

Nicholas então se aproximou, fingindo arrumar a gravata de Taylor apenas para responder com um sussurro "Vou deixar a porta encostada, depois venha ao meu trailer"

Ambos se afastaram novamente e Nicholas partiu para próximo de Matthew enquanto Taylor foi sentar-se para assistir a cena de dentro da tenda onde ficava a equipe, esperando sua deixa que viria a seguir.

O diretor permitiu que a cena rodasse, Nicholas dispensou o dublê e começaram as gravações naquele dia. O loiro estava um pouco nervoso, mas logo quando Matthew falou "Ação!" tudo passou a ser apenas ele dando espaço para Henry brilhar.

A cena rodou normalmente enquanto Taylor assistia de longe, viu pelos monitores os closes que deram no rosto e na bunda de Nick se chocando contra a sela do cavalo, logo era a vez dele gravar os takes para a montagem das cenas depois.

Alguns minutos depois, ambas as cenas estavam gravadas, agora era chegada a hora da cena dentro de uma casinha onde se guardavam os equipamentos. Assim que Nicholas chegou depois de recuperar sua respiração, encontrou Taylor lá mexendo no celular encostado na parede e antes que pudesse falar algo, o diretor já verificava se estava tudo certo pro próximo take, onde eles se agarraram naquele local.

– Preparados meninos? – Matthew perguntou, estava empolgado com as cenas, pois não precisava repetir muito os takes com os seus astros.

– Pronto! – Nicholas respondeu fazendo um sinal de positivo com as mãos enquanto observava Taylor como se fosse devorá-lo ali mesmo, sem medo de ser flagrado, era uma loba determinada.

– Já diretor! – Taylor colocou o celular no bolso do blazer, logo verificando se estava tudo realmente okay. Viu Nick ainda ofegante, com a pele avermelhada do sol e suada do calor.

Wet Hole & Intense FuckOnde histórias criam vida. Descubra agora