Yoo, faz tempo hein (dá até vergonha), maaassss, quem é vivo sempre volta.
Podem me chamar de Miya ou Mia mesmo <3.
Esta história vai ser publicada no meu Tumblr em inglês (@miyagic).Enfim, como eu estou MUITO obcecada com a era dos marotos (e com o Regulus), decidi escrever para este lindo menino.
Os personagens podem sim estar um pouco diferentes do Canon. Por isso, não quero ver "ah o regulus nunca agiria assim" ou coisas do tipo nos comentários, não gostas? Sais, meu amor, ninguém tá te prendendo.
Os SHIPS que este livro vai ter são:
WOLFSTAR;
DORLENE;
ROSEKILLER.Sou a maior cadela de Jegulus, mas como o Regulus está com você, vou me segurar. Não irei me aprofundar em outros ships, nem mesmo muito nestes que mencionei, pois o foco é você e o Reggie.
———★——— = Mudança de cenário.
———☆——— = Quebra de tempo.
Eu mudei a minha forma de escrita neste livro, pq queria experimentar algo novo, no entanto, se não gostarem podem dizer que eu mudo para o normal! S/n passa para [Nome] aqui.
Você é um animagus, mais especificamente um gatinho preto de olhos verdes. E também és da Sonserina (para fazer mais sentido).
Seu grupo SABE que você é um animagus (Barty, Evan e Pandora), às vezes eles te chamam pelo teu nome de animagus, que é Star (tipo os marotos). Podem trocar seu nome também.
Caso você não saiba, ou não tenha decorado:
Prongs - James
Padfoot (Pads) - Sirius
Moony - Remus
Wormtail (Worm) - PeterNo início, minha ideia era fazer [Nome] ser uma Malfoy, mas não sei se realmente vou fazer isso, oq acham?
O CAST que eu vou usar de referência é:
Maxence Danet AS Barty Crouch Jr
Casper Bülow AS Evan Rosier
Timothée Chalamet AS Regulus Black
(tive de abreviar para "Timmy" pra caber, amo ele)Elle Fanning AS Pandora Rosier
(ela parece uma deusa, sem brincadeira)Ben Barnes AS Sirius Black
Reiky de Valk AS James Potter
(pra mim ele é tão James)Andrew Garfield AS Remus Lupin
Dean DeHaan AS Peter Pettigrew
Sophie Skelton AS Lily Evans
Sofia Bryant AS Mary Macdonald
@marsthecowboy no insta AS Dorcas Meadows
(não sei o nome dela, mas deve ser Sofia tbm, esse grupo só tem sofias)Sophie Thatcher AS Marlene McKinnon
—————<3
Lembrando que PODEM mudar o Cast, isso é apenas para deixar mais claro o que eu imagino quando escrevo para eles. Você é você, não tem aparência definida, apenas sua forma animaga.
Acho que por enquanto é isso, até mais!
- ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙆𝙄𝙏𝙏𝙔 𝙇𝙊𝙑𝙀𝙍 || Regulus B.
FanfictionRegulus Black é, definitivamente, o maior fã da sua namorada animagus, mas será ela suficiente para o julgamento de Sirius? ou - Sirius desconfia que seu irmão está namorando, ou pelo menos ficando, com [Nome] [Sobrenome], uma sonserina que faz part...