𝒞apitulo 𝒰nico

392 23 22
                                    

O trabalho arriscado e prazeroso. Noites sem dormir , apenas agindo como uma cadela no cio, trabalhava em uma boate.

Então, mais uma noite de trabalho chegava ,
Vesti uma saia extremamente bonita e curta , um top com metade do meu abdômen exposto, o melhor calçado que eu tinha , e parti.

Assim que cheguei , comecei a fazer o que era necessário, dançava loucamente , junto ao meu melhor amigo felix , que trabalhava comigo. Cada vez descendo mais e mais , além do mais , esse era o meu trabalho.

ℳinho on -


Havia chegado seriamente estressado do trabalho, apenas queria um descanso gostoso, já tinha certeza onde iria para me acalmar. Peguei as chaves do meu carro e dei partida.

[...]

Chegando na boate , entreguei as chaves do carro para o recepcionista, assim que adentrei a casa noturna , decorria um garoto ,de fato uma graça. Fui até o gerente da discoteca , já sabia com quem iria me satisfazer. Perguntei qual seria o preço para uma noite com aquele jovem que parecia ser um pedaço de mal caminho. Acertei o pagamento e logo o responsável pelo menino o chamou.

𝒥isung on -

Estava lá , dançando junto com meu amigo felix. observando todos em minha volta enlouquecerem, até que reparo meu chefe , com toda certeza queria falar comigo , então sem enrolar , fui até ele.

Duvidoso – senhor , chamou? – perguntei enquanto olhava fixamente para sua face.

Sem querer enrolar foi direto – você terá que passar a noite com um rapaz que o comprou. O nome dele é lee Minho , o moço o espera no 2 andar na primeira suite. – falou meu chefe

Apenas concordei , afinal era meu trabalho.
Antes de sair o reverenciei e fui até o destino.

[...]

Chegou a hora , bati na porta e estava aberta , entrei porta a dentro e a fechei logo depois. Enquanto estava me localizando ainda , pois nunca havia entrado nesta suite. E sim em quartos menores.

O quarto estava deserto , apenas com o barulho das gotículas de água caindo do chuveiro elétrico. Lá estava ele , o tal lee Minho que sucedia tomando banho.

Sem demorar perguntei - ola ? Sou eu o dançarino que o senhor pagou para usufruir. - recioso com medo de ser ignorado , pois não sabia se o garoto tinha me ouvido.

Logo escutei uma voz aveludada sair do cômodo ao lado do meu , apenas bloqueado por uma porta
– aguarde só mais um pouquinho, já estou saindo – falou desligando a água que escorria pelo seu corpo.

Esperei alguns minutos e ouvi a chave fazer a porta abrir. Saiu do banheiro , apenas com um short preto até um pouco acima dos joelhos, sem camisa , e cabelo intermediário, molhado e seco. Não conseguia falar nada , apenas observar aquele homem que com toda certeza seria o melhor que eu teria que passar a noite.

Ele me olhou de cima pra baixo, mordendo seus lábios em sentido malicioso , observando cada traço e possivelmente pensando como eu iria ser para ele.

Rapidamente sem demorar , apenas me perguntou meu nome , o respondi – jisung , Han jisung. – ele apenas sorriu e quando o vi , seu corpo aceleradamente se colou ao meu, nossas respirações pesadas , apenas pessoas sedentas por isso , mesmo que este era meu trabalho , no momento queria a mesma coisa que lee. Depressa , começamos um beijo rápido com desejo dos ambos, o maior me colocou no seu colo , e continuamos o nosso beijo que foi descendo para o pescoço e se tornou em chupões ,me fazendo dar suspiros pesados e gemer manhoso, então lee me jogou bruscamente em sua cama , retirando todas minhas peças de roupa , me deixando apenas de cueca , nao demorou muito e fiz o mesmo com o maior , o seu corpo esbelde , ombros largos como um oceano extenso , seu abdômen definido , suas coxas que pareciam estar pedido serem marcadas com tapas e chupões. Esse homem era um deus grego?

O maior tomava o poder sobre mim , os chupões que ele dava em meu pescoço foi se tornando em lambidas descendo para meus mamilos , que honestamente, foi a parte que o maior mais gostou de tocar e se aproveitar.

Sem perca de tempo , o mais velho lambia e variava em pequenas mordidas nos bico dos meus mamilos,  eu gemia manhoso , suspirando mais pesado, como se o ar do ambiente não estivesse presente no momento , senti meu corpo pegar fogo.

O maior amava ouvir os gemidos que eu dava enquanto lambia e largava chupões em todo meu abdômen e mamilos. Até que senti sua mão descer em meu membro , que já estava sedento por aquilo.

Com a respiração pesada como a minha , o maior perguntou - está pronto ,  gracinha? – falou olhando para mim mordendo seus lábios.

O respondi com dificuldades  – a-apenas faça - aquilo fez com que os olhos do maior ficassem brilhante.

Então sem demora , tratou de retirar a peça do menor , revelando seu membro , sem pensar duas vezes , abocanhou o membro do mais novo , que fez ele gemer alto , como uma verdadeira puta , lee fazia movimento de vai e vem , logo jisung segurou os fios de sua nuca , para o ajudar com os movimentos.

Lee estava adorando ter sua garganta fudida por jisung , os ambos com desejo presentes em seus atos,  o menor não estava muito longe de ter seu orgasmo.

Quando jisung estava quase se desmanchando de tanto prazer que o maior o conduzia , o outro logo tirou o membro de sua boca , recebendo uma desaprovação do menor , - agora é sua vez. - falou lee

O menor entende o recado , logo fica de joelhos e retira seu short , restava apenas sua cueca , que jisung retirou com a cuidadosamente , após jogar a cueca no chão , reparou no membro do outro , era grande mas jisung não via problema e o engoliu rápido , explorando cada lugar , o beijava , massageava , enquanto lee gemia alto enquanto fodia a garganta de jisung. Lee estava perto de explodir , enquanto o menor massageava enquanto chupava com vontade seu membro, lee só sabia gemer o nome do menor, jisung.

Lee logo tratou de retirar a cabeça de jisung de seu membro , o menor sem entender , o olhou confuso.

- faz o seguinte, abre a boca gracinha. - o maior fala dando um sorriso maroto de lado , o menor já sabia do que se tratava.

Jisung abre a boca , como lee havia ordenado, e lee começou a bombear seu membro dentro da garganta de jisung. Ele havia gozado dentro da boca do menor , que engole tudo com prazer.

Jisung estava quase ficando sem paciência  , pediu para o mais velho.

- posso cavalgar em você nesse momento? Lee concorda , mas antes pega uma camisinha que tinha deixado no criado mudo ao lado da cama e em seguida colocando em seu membro.

- fique a vontade gracinha - falou dando um sorriso de lado , e colocou jisung em seu colo , e lee posicionou seu membro na entrada do menor , que injetou com tudo em jisung , fazendo o menor gemer alto e fazer uma lágrima de formar em seus olhos.

- não chora não meu bem - falou lee , que continuava injetando vagarosamente e de repente acelerava. Jisung só sabia gemer alto o nome de lee , que se satisfazia dos gemidos do menor , que a cada injetada , gemia feito uma vadiazinha. Então lee injetou até o fundo , a parte mais sensível de jisung, o que fez o menor gemer alto , enquanto jisung quicava para cima e para o lado em seu companheiro, que fazia o mesmo gemer junto com o menor.
Era uma música harmoniosa para o ouvido dos garotos.

Aquela noite , com toda certeza foi o melhor jeito de Minho aliviar o estresse , e com toda a certeza a melhor noite de trabalho de jisung.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔 𝗠elhor 𝗙oda - minsung one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora