Patrulha

976 90 103
                                    

Pedido de: Jenifer01Z

∘₊✧──────✧₊∘

Era para ser apenas um dia comum de patrulha, onde Sanzu passava horas com um colega de trabalho insuportável que ficava dando em cima de si o tempo inteiro.

Se tem algo que Sanzu não faz mais é tranzar  com seus colegas de trabalho!

O motivo, é o mesmo que resultou uma dúvida em Sanzu, "Como caralhos que em um departamento INTEIRO de polícia não tem ninguém que saiba foder?! "

Todas as vezes que Sanzu transou com seus colegas de trabalho(e olha que ele fodeu com literalmente todos que trabalhavam consigo) ou o cara era broxa, ou era precoce, ou soca fofo, ou tinha o pau pequeno.

O único cara que sabia foder naquele departamento, depois de algumas semanas fodendo com ele Sanzu descobriu que ele era casado e tinha três filhos, depois disso, Sanzu nunca mais sequer olhou na cara dele.

Bem... Voltando a oque aconteceu na patrulha, Sanzu estava sozinho dentro da viatura enquanto fumava um cigarro, até que seus olhos pousam em algo... Interessante..

Dois garotos, um de cabelo roxo com preto e outros de cabelos azuis claro, os dois andavam de forma apressada para dentro de um beco, aquilo atiça a curiosidade de Sanzu, que sai da viatura, apagando seu cigarro e vai em direção ao beco de forma silenciosa, ao entrar no beco, Sanzu é contemplado com a visão do de cabelos roxos pensando o azulado na parede enquanto os dois se beijam ferozmente.

- Não deveriam fazer esse tipo de coisa em locais público, senhores... - Sanzu di e cruza os braços, contendo o sorriso que ameça surgir quando os dois se afastam no susto o olhando.

- Porra..- O arroxeado murmura enquanto respira fundo tentando se recuperar do susto.

- Eh... Apenas... Achamos que não teria problema, já que aqui está completamente deserto, polícial... Não notamos que você estava por aqui..- O azulado diz enquanto segura no braço do arroxeado.

Sanzu começa a se aproximar lentamente dos dois.

- Não podiam esperar até chegar em casa? - Sanzu diz, e não pode deixar de notar como o arroxeado puxa a gola da blusa que usava para cima.

- Fala sério, foi só um beijo...- O arroxeado diz em um tom sério.- Nunca vi um policial parando um casal hétero enquanto tão quase se comendo no meio da rua na frente de outras pessoas... - O tom de irônia é perceptível na voz dele, e logo um resmungo é ouvido quando o azulado o dá uma cotovelada e o olha em repreensão.

Sanzu sorri de forma sínica.

- Está insinuando que eu sou homofóbico, "senhor"? - Sanzu diz parando a alguns metros deles.

- Eu apenas mencionei um fato, polícial..- O arroxeado sorri de forma sínica.- Se você entendeu assim, talvez a indireta tenha lhe servido?

- Deveria prendê-lo por desacato a autoridade..- Sanzu diz e pega o maço de cigarro em seu bolso, pegando um e pondo em seus lábios, o acendendo.- Mas estou de bom humor hoje...- Sanzu acende o cigarro com o esqueiro que sempre carregava e logo guarda o maço e o esqueiro.- Documentos, para que eu possa liberar vocês...

- Tsk..- O arroxeado murmura enquanto pega sua carreira em seu bolso a abrindo.- Infelizmente não terá como, esqueci em casa! - Ele diz enquanto fecha novamente a carteira.

- Bem... Não há oque fazer..- Sanzu diz e tira o cigarro de seus lábios soprado a fumaça.- Estão liberados...

- Finalmente..- O arroxeado murmura e segura na mão do azulado para sair do beco.

Policial sedentoOnde histórias criam vida. Descubra agora