OneShot

365 44 5
                                    


( Escrevi no tédio, espero que gostem.

Essa história se passa com os cubitos e não os streamers!!! )

...

Scott estava preparando alguns drinks na mini adega de seu castelo, quando de repente ouve batidas em sua porta, o que era incomum, já que não esperava visitas e estava chovendo do lado de fora.

Scott: quem é o louco de sair no meio dessa chuva e vir me atormentar aqui? - murmurava enquanto seguia até a porta.

Ao abrir a imensa porta do castelo ele se depara com o rosto angelical de febatista com um olhar envergonhado.

Scott: Fe? O que cê fazendo aqui? - olhou aos arredores - aconteceu algo? - questionou preocupado, levando o anjo para dentro do castelo.

Feh: Oi Scott, então... - o cumprimentou, demorando um pouco para responder as perguntas do demônio, tentando achar as palavras certas para usar.

Scott: desembucha logo! - disse o demônio impaciente.

Feh: Então... Ce sabe que como anjo as vezes eu venho pra terra em alguns dias, só que dessa vez eu fiquei aqui por você né? - disse enrolando um de seus cachos dourados em seus dedos.

Scott: óbvio que sim, eu sou foda - disse corando, porém não perdendo sua pose - mas o que

que tem? - perguntou curioso.

Feh: É que eu sempre evitava dias de chuva porque- não deu nem tempo do anjo terminar sua frase e um trovão caiu proximo dali, fazendo seu corpo inteiro se encolher arrepiado e trêmulo e suas seis asas o cobrirem quase como um casulo.

Scott: eu não acredito! - disse dando uma risada do anjo - você, um ser angelical, por acaso tá com medo de um trovãozinho desses? - o demônio terminou sua frase quase morrendo de tanto rir do anjo.

Feh: Não! Que dizer... Talvez - disse com uma cara emburrada para o demônio na sua frente - E eu tambem queria saber se... E-eu poderia dormir com você.

O demonio parou de rir, corando ao imaginar a cena dos dois dormindo um ao lado do outro.

Scott: Ei calma lá anjinho, não sabia desse seu lado, nem pagou um jantar primeiro! - Disse zoando o ser angelical que parecia confuso.

Feh: AH, não era nesse sentindo! - disse corando ao entender a fala do ruivo.

Scott: Eu sei - disse dando uma risadinha de canto de rosto - de qualquer forma, eu to bonzinho hoje, então você pode dormir aqui hoje, mas ce vai ficar num canto da cama e você no outro - disse, se virando.

Feh: Bom, por mim tudo bem, muito obrigado Scott! - disse abrindo um grande sorriso que desaparece quando outro trovão cai proximo dali, provavelmente em alguma árvore, fazendo o anjo se tremer todo.

Ambos seguem, passando pela mini adega, onde scott olha os drinks que ele tava preparando, tristemente pois só poderia bebe-los no dia seguinte, mas segue em frente, subindo até as escadas e chegando em frente a uma grande porta intimidadora.

Scott: É aqui que eu durmo - disse abrindo a porta e revelando um grande quarto com uma cama luxuosa e bem grande, grande demais para uma pessoa só - se quiser pode ir se acomodando, eu só vou ir vestir meu pijama ali rapidinho- disse sguindo e entrando em uma porta menor dentro do quarto.

Feh: Tá bom - disse abismado, olhando e admirando cada canto daquele quarto, nas paredes haviam alguns posters de bandas, Quadros do demônio com a Aries e com o feh, e alguns com o carras.

O anjo seguiu ate a grande cama, se sentando sobre ela, realmente era bem mais confortável do que pensou.

O ruivo se aproxima agora vestido com seu pijama, que na parte de cima era estampado com diversos desenhos de chifrinhos e caldas de demônio ao lado, com um tridente no meio, vermelhos, e a parte de baixo era estampada com caveirinhas, brancas, o tecido de ambas as peças eram pretas, coincidentemente o pijama que o anjo vestia era branco a parte de cima, com estampas amarelas de asinhas no meio e auréolas em cima, e a parte de baixo era azul claro sem estampa.

Dia de Chuva - Goodomensduo Onde histórias criam vida. Descubra agora