A história é +18, se você não gosta, por favor não leia!
Jake e Heeseung namoram há quase um ano. No início, era difícil para eles ficarem sozinhos, pois a mãe de Jake estava sempre preocupada com o filho namorando um cara mais velho - "dois anos nem é muita coisa", Jake falava - e não deixava ele sair com Heeseung para nenhum lugar sem estar acompanhado de seu irmão mais velho, Jaehyun.
Porém, com o tempo, os dois garotos começaram a se sentir sufocados e sem privacidade, principalmente Heeseung. O garoto precisava seguir todas as regras da senhora Sim se quisesse continuar com Jake. Estas sendo: Heeseung não podia iniciar toques; Heeseung não podia tocar nenhum lugar além dos braços de Jake na hora do beijo; Heeseung não podia ver Jake sem camisa; Heeseung não podia dormir no quarto de Jake; e, definitivamente, Heeseung não podia dormir com Jake.
Pelo amor de Deus, Jake tem vinte anos!!
Com tudo isso impedindo-os de fazerem o que queriam, eles começaram a ter pequenas fugas durante as semanas. Jake dizia que ia à casa de Sunoo e seguia direto para a de Heeseung. Mas eles nunca passaram de amassos e mãos bobas; coisa que nenhum dos dois reclamava.
Faziam oito meses que eles estavam juntos, e esse seria o primeiro dia dos namorados deles. Jake queria fazer algo especial para Heeseung, mas não se sentia preparado para o que tinha em mente. Porém ele já estava decidido.
Jake e Heeseung haviam combinado de almoçar na casa de Jake e se encontrarem mais tarde na casa de Heeseung, para que a mãe do mais novo não desconfiasse do porquê eles não se encontrariam no dia dos namorados.
O almoço foi tranquilo e passou rápido. Heeseung ficou mais algumas horas com Jake e Jaehyun na sala, assistindo a alguns filmes enquanto conversavam com o mais velho.
Quando deu a hora de comer novamente, ele avisou que precisaria ir para casa e se despediu, Jake o dando um selinho rápido quando foi fechar a porta.
Quando o sol estava se pondo, Jake falou para sua mãe que se encontraria com Sunoo e iriam para um karaokê. Ele se arrumou da melhor maneira que conseguiu e pediu um táxi para a casa do namorado.
Quando chegou, Heeseung o recebeu com um selinho e o puxou pela cintura para um abraço.
- Finalmente a sós. - Ele disse enquanto respirava o perfume do mais novo. - Não aguentava mais esperar.
Jake riu e passou a mão pelos cabelos de Heeseung, fazendo um leve carinho.
- Eu também estava com saudades, amor. - Ele disse e se afastou para poder olhar nos olhos do namorado. - Feliz dia dos namorados! - Sorriu e recebeu um sorriso de volta.
- Feliz dia dos namorados, baby. - Heeseung disse, antes de o puxar novamente pela cintura e juntar seus lábios num beijo carinhoso e cheio de saudades.
Jake abraçou o pescoço de Heeseung, puxando-o para ainda mais perto e sentiu o mais velho guiá-los para algum lugar. Eles estavam ofegantes enquanto se beijavam, mas não queriam se separar. Quando o ar fez falta e realmente precisavam respirar, eles separaram as bocas e Jake percebeu que estavam no quarto de Heeseung.
Eles sempre ficavam deitados, trocando carícias enquanto estavam alí. Heeseung sentou-se na cama e chamou Jake para sentar ao seu lado, mas o mais novo tinha outra coisa em mente.
Ele caminhou até Heeseung e sentou-se de lado em seu colo, rodeando as mãos pelo pescoço do mais velho, que automaticamente levou suas mãos para a cintura e coxas de Jake.
- Hee, já que hoje é um dia especial, eu queria lhe dar um presente. - Falou um pouco sem jeito, mordendo o lábio inferior para conter o nervosismo.
- E o que seria esse presente? - Heeseung perguntou, fazendo um leve carinho na cintura do mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEJAKE | Valentine's day
FanficHeeseung e Jake aproveitam o dia dos namorados juntos.