Todos estavam andando pela Floresta procurando pistas, mas não acharam nada. Eles ficaram andando por horas.
Clay: Vamos parar um pouco, meus pés estão doendo...
Tronco: Temos que continuar...
Spruce: Cara, todos estão cansados... Precisamos parar um pouco...
Viva: Ele tem razão, Tronco...
Tronco: Tá bem... Vamos parar pra descansar...Eles deitaram na grama da Floresta, exaustos de tanto andar e procurar pistas.
Viva: Não achamos nada...
Floyd: Vamos achar...
John Dory: Não vamos perder as esperanças...
Spruce: Pessoal, não gosto de ver o Tronco bem abalado...
Viva: Ele vai ficar bem quando encontrarmos a Poppy...
Clay: Ele não quer perder ela... Não sabíamos que a nossa avó tinha sido devorada, ele foi o único que cuidou dela... Agora ele cuida da Poppy e ele não quer pensar no pior...
Viva: É o protetor da Poppy...
Floyd: Ele está afastado de nós, vou lá falar com ele...Tronco estava afastado do pessoal...
Tronco: Vovó, por que eu não acho nenhuma pista da Poppy? Me dá um sinal...
Floyd: Tronco?
Tronco: Ah. Oi Floyd...
Floyd: Quer falar comigo? Desabafar?
Tronco: Eu tô com medo de perder ela, Floyd...
Floyd: Não pense nisso, Tronco. Tenha esperança que vamos achar ela...
Tronco: Ainda lembro do dia que a vovó foi devorada... Eu perdi ela, não quero perder a Poppy...
Floyd: Vamos encontrar ela, meu irmão...Floyd abraçou Tronco e o mais novo chorava nos braços de Floyd.
Peppy: Sei bem como o Tronco fica...
Viva: Ele ama muito a minha irmã...
Clay: Tenho esperanças que vamos encontrar ela...No Reino de Sean...
Cody: Parece que estamos aqui há anos... Uma eternidade...
Theo: Tomara que aquele maluco não sugue nossos sentimentos...
Ryan: Ele teria que tirar a raiva, felicidade...
John: O Sean tirou o amor de nós todos, menos da Poppy...
Poppy: Ele não vai tirar o amor de mim...
Cody: Você não pode perder o amor que sente pela sua família, seus amigos e seu namorado...
Poppy: Não vou perder...
Henry: Poppy, o Sean quer saber se você quer dar o seu amor pra ele...
Poppy: Aqui está a resposta pro seu Rei: Não...
Nathan: Você deve fazer isso...
Poppy: Vocês não têm sentimentos, porque ele tirou os sentimentos de vocês dois...
Henry: Não podemos fazer nada...
Poppy: Quem sabe eu posso ajudar vocês...
Nathan: Impossível...
Cody: Ela é a única que pode trazer o amor de volta pra todos...
Henry: Desculpa, mas não...Henry abriu o calabouço e pegou Poppy pelo braço e a levou até Sean.
Sean: Então Poppy, já decidiu?
Poppy: Minha resposta é Não...
Sean: Terei que tirar a força...Sean se aproximou de Poppy e ele colocou o Cajado no coração dela.
Poppy: Você não vai fazer isso...
Sean: Eu vou sim...Sean percebeu o olhar de Poppy, ela estava triste, ele mudou de ideia e não tirou o amor dela.
Poppy: Eu sabia que você não ia fazer isso...
Sean: Eu estou te poupando, pois eu quero seu namorado aqui...
Poppy: Você não vai tocar nele...
Sean: Ele tem muito amor, mas só por você...
Poppy: E você não vai tirar o amor dele...
Sean: Não é você que decide isso, sou eu... Henry e Nathan, quero que vocês procurem o namorado dela e o tragam para mim...
Henry e Nathan: Claro...Henry e Nathan foram atrás de Tronco. Sean levou Poppy de volta para o Calabouço.
Sean: Daqui 2 dias, irei liberar vocês 4, mas a Poppy vai ficar...
Cody: Por que?
Sean: Vou tirar o amor dela e do namorado dela...
Theo: Não...
Sean: Sim...Sean vai tirar o amor de Poppy e Tronco. O que será que vai acontecer com eles? Eles vão voltar a se amar de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls - O Amor não pode ser tomado
Sonstiges"É a continuação do Trolls 3, portanto a história não vai acontecer no filme Trolls 4" A família estava completa, todos felizes. Durante uma Festa na Vila Arco-íris, Tronco estava pensando em pedir a mão de Poppy em casamento, mas seu plano foi inte...