Tronco e o pessoal voltaram a procurar pistas do paradeiro de Poppy.
Tronco: Nada?
Viva: Nada...
Floyd: Não sei o que podemos encontrar... Pode ser uma mecha de cabelo, um tecido do vestido dela...
Clay: Ou glitter...
Todos: O que?Clay viu no chão da Floresta e viu bastante glitter no chão.
Clay: Pelo jeito ela gosta de glitter né...
Tronco: Ela ama...
Viva: E está indo naquela direção...
Tronco: Vamos seguir a trilha do glitter...Eles seguiram a trilha de glitter e chegaram num Reino bem triste e depressivo.
Tronco: Nossa, que Reino triste...
Viva: Estou sem palavras...
John Dory: Vamos lá...
Clay: Ela deve estar naquele Castelo...
Tronco: Vamos lá, pessoal...Eles andaram pelo Reino e viram várias pessoas deprimidas. Tronco lembrou do jeito que ele era. Clay viu os dois trolls que sequestraram Poppy.
Henry: Ei... Você aí...
Tronco: Ele tá falando comigo?
Nathan: Vem aqui, cara...Tronco correu e seus amigos não entenderam. Henry e Nathan estavam correndo atrás de Tronco, ele se escondeu, mas foi encontrado por Nathan.
Nathan: Te peguei...
Tronco: O que você quer comigo?
Nathan: Chegando no Castelo, você vai descobrir...Nathan levou Tronco até o Castelo. Ele viu o Gigante sentado no Trono.
Tronco: Onde está a Poppy?
Sean: Olá pra você também, Tronco...
Tronco: Como sabe meu nome?
Sean: Sua namoradinha só fala de você...
Tronco: Quero ver a Poppy...
Sean: Tá bem. Tá bem. Henry e Nathan, levem ele até o Calabouço...
Henry e Nathan: Certo...Eles levaram Tronco até o Calabouço onde estava Poppy e o grupo de rock. Ele viu sua namorada sentada no chão.
Tronco: Poppy...
Poppy: Tronco...Tronco correu até Poppy e eles deram um abraço. O grupo viu o casal se abraçando.
Tronco: Que saudades eu tava de você...
Poppy: Também estava com saudades... Tronco, quero te apresentar ao grupo The Colors and Smiles...
Tronco: Olá... Eu sou fã de vocês...
Cody: Sou fã também de você e de seus irmãos...
Tronco: Valeu, cara...
Poppy: Cadê nossos amigos, Tronco?
Tronco: Não sei, Poppy. Aqueles trolls foram na minha direção e daí corri pra longe... Não vi eles depois que fui capturado...
Poppy: Eles devem estar procurando nós dois...
Tronco: Achei que tinha perdido você...
Poppy: Você não vai me perder, Tronco...Poppy tocou o rosto de Tronco. Ele se aproximou do rosto de Poppy e deu um beijo nela. Um beijo apaixonado. O grupo aplaudiu o casal.
Cody: O amor dos dois é lindo...
Theo: E o Sean não pode tirar o amor deles...
Ryan: Ele, com certeza, é o homem dos sonhos de Poppy...
John: É o casal perfeito...Tronco e Poppy se separaram do beijo e viram o grupo de rock olhando pra eles.
Theo: Sean não pode tirar o amor de vocês dois...
Poppy: Vamos impedir que ele tire o amor de todos...
Tronco: Exatamente...
Ryan: Qual é o plano?
Tronco: Tenho um em mente...
Poppy: Qual é seu plano, Tronquinho?Tronco encontrou Poppy, vamos descobrir qual será o plano dele pra derrotar o gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trolls - O Amor não pode ser tomado
De Todo"É a continuação do Trolls 3, portanto a história não vai acontecer no filme Trolls 4" A família estava completa, todos felizes. Durante uma Festa na Vila Arco-íris, Tronco estava pensando em pedir a mão de Poppy em casamento, mas seu plano foi inte...