DESCEU DO CÉU

12 2 1
                                    

'' NÃO IMPORTA OQUE VOCÊ DECIDIU, OQUE IMPORTA É QUE ISSO TE FAÇA FELIZ''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'' NÃO IMPORTA OQUE VOCÊ DECIDIU, OQUE IMPORTA É QUE ISSO TE FAÇA FELIZ''

Jungkook

------------------------------------------------------

Autora: Essa é a minha primeira historia nessa pegada, então estou fazendo tudo da minha cabeça, já li várias mais algumas coisas vão modificar. 

 Nenhuma foto ou fala é verdadeira e não é minha intenção sujar a imagem dos meninos, muito menos do Jungkook. 

------------------------------------------------------

Correndo na floresta, desviando de cada árvore, minha audição pega cada barulho além dos meus, chego na ponta daquele penhasco onde tenho a visão da lua cheia, aquela noite era a noite de falar com a Deusa da lua, logo escuto o meu bando se aproximando. Que aparece meus dois betas, meus dois amigos bruxos e meus dois amigos vampiros cuidávamos de casa grupo, olho para todos ali esperando que a Deusa da Luna nos responda.

 E depois de alguns minutos ouvimos sua voz, que era suave com pelarás de rosas, calma com sons de um riacho próximo, nossas raças estavam sem controle éramos amigos desde sempre a Deusa Luna escolheu cada um de nós nunca havíamos visto ela, mas ela era nossa mãe. 

 — Vocês vieram- Ela estava a nossa espera eu sou o Alfa e controlo minha alcateia, mas todas outras alcateias do mundo estão engatando em uma guerra

 — Deusa Luna as coisas estão fora do controle, as alcateias os Vampiro e bruxos que não podemos controlar estão descontrolados, eles pensam e uma guerra de sangue- disse o vampiro Sugar 

 — Sabemos, e escolhemos cada um de vocês, sabemos que vocês são capazes de parar essa guerra- Deusa Luna disse, mas estamos cada dia sem saída

 — Deusa as coisas estão uma bagunça, cada dia tem novas pessoas aqui na Coreia, humanos estão morrendo mais rápido, tanto por lobos como por vampiro e bruxos fazendo magia sem parar 

 — Você é o Alfa sapremo, você tem o pode sobre eles, mas tem que descobrir como parar os lobos, Jungkook você é o único lobisomem do mundo, você foi escolhido a dedo para ser o único eles devem temer a você, só por ver você- Ela diz algo que já era óbvio para todos nós o único lobo com quase 10 metros de altura preto com os olhos vermelhos, pode até ter outro preto mais não como eu e cresci com a pressão de ser o grande Alfa dentro de mim, tem uma força quase impossível de controlar.

 — Deusa Luna, estamos fazendo o máximo, mas a cada dia fica mais difícil de controlar, sabemos que fomos escolhidos a dedo pela senhora, mas não temos um grupo tão grande como oque estão se formando por todo lado e eles estão juntos, as pessoas estão com medo, família vão caçar e não volta mais, eles estão decididos que não importa que fomos escolhidos, se todos se juntarem vão nos destruir- Jimin disse cada palavra com toda verdade, minha alcateia está morrendo por nada, seus alunos morrendo ou se virando para contra nós para ir com os rebeldes.

Luar da terra-(Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora