O alfa sentiu-se completamente desconcertado, sem saber se a deusa escutou seus pensamentos, mesmo sem ter a intenção de tê-los.
No entanto, seu lado lobo não conseguia se controlar na presença de sua deusa.
- Alfa, está tudo bem? Estou falando com você, mas não estou conseguindo chamar sua atenção. Há algo de errado?
A deusa olha com seus olhos brilhantes como a lua, e agora o lobo sente na pele o que é ter um brilho nos olhos como a lua. À sua frente, estava a deusa da lua, com toda a sua beleza e seu brilho único. Aos olhos do lobo, ela é como uma mulher que ele jamais teria mas que gostaria de olhar tão bem.
- Perdão, deusa. Estou apenas pensativo.
A deusa sentia uma vontade louca de se apegar ao corpo dele, queria tocar sua pele e sentir seu cheiro mais de perto. Sua boca a chamava para perto, mas a deusa se perguntava como isso era possível. Deuses se apaixonam apenas por deuses, sentem atração apenas por deuses, mas o corpo de Luara clamava pelo lobo.
- Tudo bem, como eu estava dizendo, Abby ficará com Jung Hoseok e Min Yoongi, Park Jimin e Kim Seokjin, Kim Namjoon e Kim Taehyung. Vocês são os lobos mais fortes do alfa.
A deusa decidiu deixar cada líder com sua deusa, facilitando o trabalho em conjunto.
- E você, deusa irmã, ficará com o Alfa?
Nesse momento, o lobo e a deusa se olharam. O que mais desejavam era ficar perto, e o lobo se animava uivando dentro de Jungkook. Apenas o fato de saberem que ficariam perto já os alegrava.
- Claro, se não for um incômodo. Ou posso ficar em uma casa próxima.
- Deusa, não será um incômodo.
- Irmã, então vamos indo. Estamos cansadas e temos uma guerra a qualquer momento.
Elas se curvaram diante da deusa Luar e saíram, seguindo cada uma dos seus líderes.
- Irei te mostrar o quarto onde ficará, Deusa.
Ela o seguiu, subindo a escada daquela residência, observando suas curvas bem definidas e ombros largos, seus músculos dos braços naquela camisa preta que o deixava atraente. Aquela cena devorava sua mente, seu desejo de estar em seus braços. Em milhares de anos, ela nunca tinha tido um desejo por nem o mais nobre dos deuses.
- Aqui, deusa. Não é como o que você está acostumada, mas acredito que seja confortável o suficiente para descansar. Podemos ir à cidade pela manhã para comprar algumas roupas confortáveis.
- Minhas roupas são confortáveis, são como uma armadura do primeiro mundo, nada já visto na terra antes.
- Eu acredito nisso, deusa. Mas aqui talvez seja diferente dos céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar da terra-(Jeon Jungkook)
FantasyO deus Sonar deus que criou cada raça existente desde dos humanos a Lobisomem, Sonar era casado com a Deus da lua eles designaram cada filha sua para liderar uma raça, quanto na terra quando nos Céus, Abby deusa dos vampiros, Caly deusa dos bruxos...