ESPADA DE OURO

2 0 0
                                    

''NÃO TENHA MEDO DAS MUDANÇAS, COISAS BOAS SE VÃO, PARA QUE COISAS MELHORES POSSAM VIM''

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''NÃO TENHA MEDO DAS MUDANÇAS, COISAS BOAS SE VÃO, PARA QUE COISAS MELHORES POSSAM VIM''

Jungkook

------------------------------------------------------

Quando volto, todas as 4 deusas estão ali esperando por eles, o meu lobo quer o controle do meu corpo, ele que se rastejar a até a Luar, seu cheiro entra nas minhas narinas como se só estivesse ela aqui, como se todos os cheiros do ambiente não existisse mais, seus cabelos pretos, liso brilhoso como a escuridão com o brilho da luz da lua, sua pele de pêssego, seus lindos olhos, mel, como se fosse o puro mel das abelhas, seus lábios vermelhos como sangue, suas belas curvas como se fossassem realmente desenhadas por mãos magicas, a deusa não parecia real aquele ser celestial, parecia não estar ali como se eu estivesse dormindo e sonhando cada detalhe, como se eu estivesse desenhando minha ômega, meu coração acelerado como seu eu estivesse a ponto de explodir, meu corpo que ser juntar nela, mas e a deusa eu não sei poque meu lobo estar tão agitado.


- Como já estão aqui, me parece que vem acontecendo essa rebelião há muito tempo e uma coisa tenho certeza se preparem porque vai ter uma guerra- a deusa do crista da luz fala e todos se olham enquanto não consigo tirar meus olhos dela


- Eu desci dos céus e não quero destruir tudo que criei, acham que podem fazer oque bem-querem, eu dei a liberdade de cada um e nunca interferi, mais vou ficar e salvar os que ainda vale a pena, precisamos manter uma barreira de contenção até uma certa distância, para que os que estão aqui casem, e continuem vivendo normalmente - ela vai ficar como vou controlar meu lobo.


— Deusa Luar eu posso fazer uma contenção- o bruxo Jin fala chamando atenção da deusa


— Bruxo kim seokjin eu mesma vou fazer a barreira, mas você e o Park Jimin, vai fazer uma porção todos os dias e dar a cada morador daqui, vou levantar uma barreira que os únicos que podem passar e quem tomar a porção e caso veja que estar aconteçam alguma traição proíba que bebam, a barreira só sairá quando eu a derrubar, porém, nenhuma magia a retira, e a porção tem quer ter duração de 2 horas para todos, exceto vocês porque eu mesma irei implantar um amuleto em cada um para a passagem dando tempo indeterminado.


— Deusa vamos então já fazer essa porção- Jimin diz já se curvando e se retirando junto ao Jin, a deusa se curva fazendo algo que ela não deveria como se ela fosse um ser celestial normal, ela leva seu rosto ao encontro do meu, e sorri seu sorriso é radiante, dentes tão brancos quanto a neve, meu lobo quer pular nela e nesse momento sinto meu pau, latejando minha vontade e ir até ela e a fuder. 


Eu me sinto sujo por ter pensamentos tão impuros com ela, ela e minha deusa.

- Alfa supremo, eu quero que me acompanhe até onde podemos subir a barreira ao ponto que as pessoas não precise sair da barreira exceto que seja necessário - a voz da deusa para o alfa era como melodia seu lobo corria de lado paro o outro de euforia, ele queria corre para ela e implora por carinho, nem que fosse algo simples.

Luar da terra-(Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora