𝐈

8 1 2
                                    

Noah's pov
E.U.A(San Francisco)

Tinha acabado de sair do treino e eu ia a caminho de Josh.

Josh:E aí cara?-ele me comprimenta.

Noah:Eu....... -paro de falar quando vejo um garota passar,...e cara....ela era uma delícia ela olha para mim e da uma piscadinha.

Josh:Noah tá tudo bem?-ele fala chamando a minha atenção.

Noah:hum.....?-volto ao normal -ahhh tá tá sim eu só vou voltar para dentro eu acabei esquecendo algo.

Josh:Mas No.....

Noah:Eu já volto,eu já volto.

Saio de lá e vou aos balneários procurando aquela garota e então sinto um toque no meu ombro e sorrio.Me viro e ataco imediatamente os seus labios a puxando para uma cabine.

Xxxxx: Você é incrível -ela fala e eu gargalho .

Noah: Você ainda não viu nada-falo e tiro de imediato seu top.

Sabina's pov
México (Cancún)

Estava demasiado ansiosa hoje iriam sair os resultados dos testes para estudar em Stanford ,entrei na biblioteca da minha antiga escola com a minha amiga Cléo.

Saby:Vai Cléo rápido vê se já saíram ou não -digo entusiasmada,eu tinha a chance de ir para Stanford,estudar moda e eu tinha que aproveitar.

Cléo:Calma Sabina, Calma -ela faz uma pausa e procura os novos ficheiros enviados -A Direcção educacional de Stanford tem o prazer de informar que a Candidata a bolsa de estudos Maria Sabina Hidalgo Panõ  PASSOU.

Eu não estava acreditando eu tinha passado eu iria para Stanford.

Olhei para Cléo e começamos a gritar,bem obviamente fomos expulsas da biblioteca mas não me importava eu iria para Stanford .

Cheguei em casa muito feliz e gritei com os meus pulmões que restava nos meus pulmões.

Saby:EU PASSEI-mas ao dizer isso apenas vi o olhar repreendido da minha mãe e a cara de desgosto do meu pai,o que tinha acontecido? será que alguém morreu?

Juan:A passou é?passou?-e eu acenti sorriso mas logo meu sorriso murchou ao ver a cara do meu pai -Pois saiba que eu não tirarei nem um tostão do meu dinheiro para te pagar a merda dessa viagem e nem a merda da sua vida lá.

O que aconteceu?, porque todo mundo tava agindo assim o que eu fiz?

Saby:Mas pa....-ele me interrompe gritando.

Juan:EU NÃO QUERO SABER SABINA VOCÊ VAI AGORA PARA O SEU QUARTO -eu olho nos seus olhos com os olhos marejados -AGORAAA.

Sai de lá correndo e chegando no meu quarto comecei a chorar

Liana:Oh mi hija-fala minha mãe vindo até mim -não chora mi amor

Saby:O que eu fiz mamãe?eu pensei que todos estavam contentes porque eu tinha passado?,mas o papá gritou comigo

Liana: É porque ele está nervoso.

Saby: Porque?

Liana:Demitiram ele-ela fala sem animo,e antes que eu pudesse perguntar o porquê ela diz -mas me conta sobre Stanford...

Começo falando de tudo que aconteceu hoje.

Noah's pov
E.U.A(San Francisco)

Desperto com o alarme do relógio digital ao lado da cama e vou direto ao banheiro,olho para o meu pescoço com um chupão e me lembro de ontem sorrio.Tomo meu banho me visto e desço para baixo.

Noah:Bom dia família -falo me sento no meu lugar e vejo todos com cara de enterro -que cara são essas?

Robert: Quando você vai parar de ser inconsequente?-ele fala sério.

Noah:Mas o que eu fiz pap......-ele assusta todo mundo batendo a mão na mesa.

Robert:Eu estou falando disso -ele me atira o Jornal na minha cara e quando eu olho para ele arregalo os olhos quando vejo eu beijando nos balneários a garota de ontem -QUANDO VOCÊ VAI PARAR PARA COMEÇAR A TER CONSCIÊNCIA EM-ele fala e eu engulo seco-EU DEVERIA TE-ele levanta a sua mão para me bater mas minha mãe o impede.

Marie: Nós nunca batemos nos nossos filhos e não é hoje que iremos fazer isso -diz ela calmamente -Noah o seu pai tem razão o que deu em você para sair beijando qualquer uma ,a nossa família é importante qualquer deslize nosso já é notícia e isso não é a primeira vez-ela faz uma pausa -e é por isso que nós vamos te impor um castigo.

Noah:Qual castigo?-digo um pouco medroso

Robert: Você vai se casar-se diz e eu arregalo os olhos -e não é com nenhuma dessas vadias de rua que você pega não,eu quero que você escolha uma moça decente.

Noah:Mas pai eu...-ele me interrompe.

Robert:E se você não aceitar eu cancelo seus cartões,o seu carro e você vai sair dessa casa e arrumar um emprego.-com licença-ele sai e minha mãe também.

Any: É cunhadinho desta vez você exagerou-ela diz tomando mais um gole do seu sumo.

Apenas pego no Jornal e vejo a foto pelo menos pegaram o meu melhor lado vejo as outras notícias e uma me chama atenção.

Josh:Mas como e onde você vai arranjar uma mulher decente?-ele pergunta.

Noah:Eu acho que acabei de encontrar.

Sabina's pov
México (Cancún)

Acordo com a luz do sol tomo um banho e desço para o café da manhã.

Saby:Bom dia-falo e olho para as malas -de quem são essas malas?-perguntei -alguém vai viajar?

Liana:Sim Sabina-diz ela com a voz embargada.

Saby:Quem?-pergunto pelo facto da minha mãe estar chorando.

Liana: Você -faço uma cara confusa -Sabina você..... você.

Juan:Vai se casar.

Quando ele fala aquilo começo a sentir meu corpo ficar pesado,a minha visão embassada e a última coisa que ouço é a minha mãe me chamando......








 •𝑻𝒉𝒆 𝒄𝒉𝒐𝒔𝒆𝒏 𝒐𝒏𝒆•♥︎𝔘𝔯𝔦𝔡𝔞𝔩𝔤𝔬♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora